0

Imagens de listagem na PSN confirmam remake de Resident Evil 3


Nesta manhã, o site gamstat, que além de prover estatísticas relacionadas a números de jogadores na PSN reporta também novas listagens de jogos e apps via as imagens adicionadas a API do serviço da Sony, mostrou que imagens de capa de Resident Evil 3 haviam sido adicionadas a PSN:

Essa aparição confirma os recentes rumores de que não só a Capcom já planeja o remake de Resident Evil 3 tem algum tempo, mas que também o jogo chegaria mais rápido que muitos imaginavam. Como estas imagens são capas de jogos da PS Store, é provável que a pré-venda comece em breve, o que significaria um anúncio ainda em 2019, com lançamento para 2020, como também descreveram os rumores. O site também mostra que o projeto spin-off antes conhecido como ”Project Resistance” se chamará Resident Evil Resistance, e assim também deve receber novidades em breve.

Com os lançamentos de Resident Evil 7: biohazard e o Remake de Resident Evil 2 em 2017 e 2019 respectivamente, a Capcom conseguiu resgatar o sentimento de entusiasmo ao redor da franquia Resident Evil depois do polarizado lançamento de RE6 em 2013 e da tentativa frustrada em tentar algo diferente com a franquia com Umbrella Corps em 2016.

Ainda não se sabe ao certo quando Resident Evil 3 será anunciado, mas pode ser que vejamos uma revelação até antes da cerimônia do The Game Awards que acontece no dia 12 de Dezembro.