0

Monster Hunter World: Iceborne ganha data de lançamento nos PCs

A espera agora tem data marcada para acabar: Monster Hunter World: Iceborne chegará aos PCs no dia 9 de janeiro de 2020.

Já disponível para Playstation 4 e Xbox One, a expansão conta com uma imensa nova área para exploração, monstros inéditos, opções de jogabilidade, suporte à resolução 4K, texturas em alta resolução, opções gráficas e suporte ao DirectX 12, além de ajustes na jogabilidade para quem prefere mouse e teclado.

Um trailer oficial foi divulgado para comemorar o anúncio.

A Capcom aproveitou o mesmo release para confirmar todo o suporte gratuito que dará ao jogo, com o primeiro patch já marcado para fevereiro de 2020, com Rajang, além de Leon, Claire e Tirano de Resident Evil 2, e um segundo para março, com um novo monstro ainda não revelado. A ideia é que o PC alcance as atualizações dos consoles, hoje adiantadas, muito em breve.

O game já está a venda no Steam por R$ 109,99 na Edição Deluxe, e por R$ 89,99 a básica – lembrando que é obrigatório ter o Monster Hunter World original instalado para jogar Iceborne. Quem fizer a pré-venda ainda levará o conjunto de armadura em camadas Yukumo.