Mortal Kombat: Confirmado reboot para as telonas
2011 foi um ano muito generoso para os fãs de Mortal Kombat.
Depois de Mortal Kombat 9, ou simplesmente Mortal Kombat, ter mostrado que a série ainda tinha fôlego para disputar seu lugar entre os jogos de lutas atuais, deixando muitos gamers old-school e novatos felizes; e também da excelente Mortal Kombat Legacy, web-série de 9 episódios dirigida por Kevin Tancharoen, ninguém ficou mais feliz que a Warner Bros.
Ao perceber o interesse do público renovado pela marca, era mera questão de tempo até realizarem a idéia de um reboot de Mortal Kombat nos cinemas.
Essa hora chegou! A New Line Cinema confirmou que irá produzir o reboot da série para o cinema e, o melhor de tudo, com Kevin Tancharoen já contratado na direção.
Muitos devem se lembrar que a idéia de um reboot surgiu antes mesmo da web-série, através de um video produzido pelo próprio Tancharoen, chamado Mortal Kombat Rebirth.
MK Rebirth mostrava um cenário mais real para a origem e motivações dos personagens e isso era o que muitos esperavam de Legacy, que acabou por se tornar uma mescla da mitologia da série com cenários mais reais em alguns episódios.
A New Line afirma que o reboot não será baseado nem no jogo e nem na web-série e confirma que o roteiro já está em andamento -baseado em Rebirth talvez?
Para ser bem sincero eu gostei muito do primeiro MK nos cinemas, mas o segundo foi uma negação, então torço para esse reboot seja a redenção que a série tanto precisa nas telonas. O potencial está lá, com Tancharoen no controle, nos resta aguardar para ver se suas idéias serão respeitadas.
E você, concorda que um reboot de MK para o cinema seja necessário? Comenta ae, Gamer…








se seguir MK Ribirth há dois caminhos: ser animal ou enterrar a franquia, cinematograficamente dizendo…pq o game ta mto bom.