0

Novos jogos anunciados para o Xbox Game Pass

Não satisfeita com a tonelada de jogos que anunciou na Xbox X019 para o Game Pass, a Microsoft irá incluir mais títulos no serviço ainda em dezembro, segundo o Twitter de Larry Hryb (@majornelson).

Os títulos para console são: My Friend Pedro, NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER, DEMON’S TILT, Wandersong, eFootball PES 2020, Overcooked! 2, Tom Clancy’s The Division e Pathologic 2.

Mas não apenas os jogadores de consoles terão novas opções para desbravar e acumular conquistas: novos títulos também foram confirmados para o PC, entre eles Europa Universalis IV, Farming Simulator 17, Faeria, Human Fall Flat, Age of Wonders: Planetfall e Metro: Last Night Redux.

Não é de hoje que o Game Pass é um serviço que está mudando a maneira de se jogar videogame e, porque não, ser a locadora 2.0 da nova geração. Novos jogos com frequência, preço acessível, joga o que der vontade e uma infinidade de gêneros diferentes disponíveis. Não é a toa que vem tornando obsoletos os serviços como a própria Live e a Plus. É o futuro a ser copiado.