Reloading

“O objetivo é vender 4 milhões de cópias de Max Payne 3″

 

Se a Rockstar Games, responsável por mega produções como Grand Theft Auto IV e Red Dead Redemption, quiser fechar as contas para o terceiro e novo jogo da série Max Payne, o objetivo será vender no mínimo 4 milhões de cópias!

Arvind Bhatia, analista da agência americana Sterne Agee, estimou o custo de produção do jogo em mais de 100 milhões de dólares. Os números são assutadores: a produção levou mais de 4 anos e envolveu cerca de 200 profissionais.

O lançamento de Max Payne 3 está previsto para Março de 2012, e desta vez o protagonista deixa a “noir” Nova Yorque para chutar bundas em uma São Paulo repleta de quadrilhas e traficantes.

Veja o trailer:

 

Via computerandvideogames.com

Publicado por em set 17 2011. Arquivado em NEWS. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta, ou trackbacks a esta entrada

Deixe uma Resposta

Login | Designed by Gabfire themes