RELOADING #016 – Blecautes, Invasões e Disfarces

reloading-16

 

Nesse episódio, Edu Aurrai  e Felipe Mesquita  falaram sobre a performance Européia da Sony, o conhecimento da Warner e mais peripécias de Inafune.

Duração:  69 min

Comentados:

> Teaser de Allison Road
> Teaser de Red Ash, o “sucessor espiritual” de Megaman Legends
> Trailer estendido de Uncharted 4
> Trailer de Pokemon Shuffle Mobile

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

 

Compartilhe:
  • Sérgio Felippe

    Edu a abertura que você fez não ficou ruim não!! muito pelo contrário, foi ótima pois senti sua empolgação, se caso o Bruno poder fazer o mesmo iria ser bom 🙂

  • http://legalmentebarbudo.worpress.com Dan Medeiros

    Mesmo com a ausência do Bruno, vocês conseguiram manter o nível do programa sim! Ficou show!
    Então, pra vocês que falam bastante de vendas de unidades de jogos e tal, não sei se vocês já conhecem, mas de qualquer forma eu dou a dica do http://steamspy.com/, esse app rastreia quantas contas na Steam tem os jogos em questão e ajuda a ter uma ideia de venda dos jogos no pc.

    Como eu não pesquiso sobre as novidades do mundo gamístico, escuto o vosso podcast religiosamente pra me manter atualizado. Valeu mesmo galera!

  • Wagner Oliveira

    Parabéns pelo ótimo programa Edu e Felipe! Mesmo o time não estando completo, vocês mandaram muito bem. Vlw!

  • Guilherme Araujo

    Gostei da imitação do bruno, só faltou ódio shhaushuuashas.
    Ficaram de mimimi que sem o bruno, mas o programa é uma peça de 3, o bruno tem seu peso, mas vcs tbm tem.

  • Wesley Rocha

    Campanha, @Edu_Aurrai:disqus para host do Reloading!! Edu Arraia mandou bem como host!!!

  • André Lameque

    Vocês não são chatos kkkkk, não sei se esse é o primeiro podcast no qual vocês participam, mas são bons e tem carisma, continuem assim o/

    PS: não me importo nenhum pouco com podcast de 3 horas

  • Michel Melo de Souza

    Quem não gosta de jogar com o bat-tanque? Eu gosto pra caramba!

  • Wilton Pahim

    Olá novamente meus caros Bruno (Faltou Luz) Carvalho, Edu Aurrai, Felipe Mesquita e todos os ouvintes gamers do Reloading!

    Meus amigos Edu e Felipe, vocês estão de parabéns pelo último programa. Foram extremamente sucintos, informativos e não deixaram a petéca cair durante o programa em momento algum apesar da ausência do nosso host Bruno. Mesmo sem a presença do nosso amigo neste último cast, os dois mandaram muito bem. Então não menosprezem o trabalho que realizaram pois foi muito bacana.

    E bacana demais também foi esse gameplay de Alisson Road e Uncharted 4:

    Quanto a Uncharted 4 eu não preciso acrescentar mais nada pois já joguei todos os 3 games anteriores no meu PS3, comprarei o Collection esse ano pro meu PS4 e ano que vem será lindo demais jogar o mais novo game da franquia. E quanto ao Allison Road, QUE SURPRESA SENSACIONAL! Já havia dito em outros comentários que adoro jogos de terror, e como também sou mais um órfão que o P.T – Silent Hills deixou, esse game (feito em homenagem ao P.T) eu não o conhecia antes ver este video mas com certeza tem tudo pra reacender essa chama da vibe deixada pelo já extinto “PT” e quem sabe dar um tapa na cara pra que a Konami (ou outra publisher) bote a mão na massa e retome as atividades em outro game da saga Silent Hill.

    Enfim, agradeço de coração a escolha da canção tema de The Last of Us para encerramento do programa e deixo como mais uma dica de canção para o encerramento de futuros programas (calma, sei que as de Silent Hill ficaram pro futuro, sem pressa também) que seria: “Escape from the City” do Sonic Adventure 2 do console de nossos corações o Dreamcast!

    Parabéns novamente pelo programa e abraços a todos…

    • Felipe Mesquita

      Que bom que curtiu a música cara!!

  • Bruno Davide

    Ótimo cast!
    Parabéns aos 2, seguraram as pontas tranquilo!

  • Kalecser Kurtz

    Parabéns pelo excelente episódio como sempre. Aliás, fazia tempo que eu não entrava aqui no site e vi ali em cima, em posição de *destaque* o belíssimo gamepad do WiiU – muito bom.

    Ponto positivo é que não teve _muita_ escovação da Nintendo nesse EP 🙂

    Sobre o Fallout shelter, jogo honesto de gerenciamento de Vault, pros fãs tem os personagens clássicos e o clima de Fallout e pra quem não é fã tem o apelo de ser um jogo muito bem feito e escrito conforme exemplificado pelo shot: http://i.imgur.com/tW08ELy.jpg

    Ô pessoal, quando que sai o Patreon do podcast?

  • Robson Gonçalves

    O podcast não perdeu qualidade pela falta de um integrante parabéns!

    Só achei curto… mas é justificado pela ressaca da E3!

  • Douglas Fernandes Leite

    Edu Aurrai e Felipe Mesquita ninguém é insubstituível xD Curti esse reloading mesmo sem nosso querido Bruno Carvalho.

    E tá loco hoje não teve nada sobre a Square Enix ;/ kkk

  • Mateus F. Zanatta

    Ia ser muito bom se houvesse alguma política de reembolso no mercado digital dos consoles também. Acho que ao longo do tempo isso ajudaria a diminuir a quantidade de jogos que são lançados cheios de bugs.

    Imagina todo mundo pedindo o dinheiro de volta cada vez que um jogo tipo assassin’s creed unity fosse lançado? Depois de uma ou outra vez com o pessoal pedindo reembolso talvez as desenvolvedoras começassem a verificar melhor os jogos antes de lançá-los. Ia diminuir bastante a estratégia ‘lançar bugado e dizer que vai consertar depois’.

  • pfnino

    Muito obrigado pelo cast, mesmo desfalcado mandaram bem, desde o quinto venho acompanhando toda semana e o nivel nao cai nunca, espero que o pessoal entenda o que aconteceu com o bruno, eu mesmo comecei a ouvir por causa do bruno mas o edu e felipe representam e esse cast foi a prova disso, parabens, mas em compensação proximo cast poderia vir com brincadeirinha + opnião da semana hein,

  • Jefferson dias

    Eu tambem fiquei com medinho vendo o video de allison road, eu ja sabia deste jogo….mas não recomendo ver os outros videos no canal do youtube da desenvolvedora, para não estragar a surpresa 😛
    Parabens ae por segurar a bronca no cast da semana
    e parabens ao Edu por ter ficado mais velho esta semana

  • Allan Lazarini

    Olha ai mesmo sem a presença do Bruno, galera do Reloading manteve o comprometimento, o cast saiu na data correta, programa em alto nível, equipe de parabéns.

  • Luan Alves Neves

    Edu, arrasou como apresentador do programa!

    Vamos fazer a campanha “compre um cafezinho pro felipe mesquita”, pro rapaz acordar antes da gravação. hehe

  • Inacreditavel_Neo

    Parabéns, Edu!

  • kendall william Alves

    Excelente programa.

  • Aurélio Dantas

    Parabéns para o Edu e o Felipe que mantiveram o comprometimento com o projeto mesmo com a ausência do “idealizador” e conduzindo o programa muito bem na ausência do host habitual! Não é que o Bruno não fez falta, a dinâmica com os três é melhor, mas o Edu e o Felipe mandaram muito bem sem ele! Vamos marcar uma manifestação na Eletropaulo para voltar a luz do Bruno!

    Quanto ao Fallout Shelter, eu peguei o game logo no lançamento, não sou um fã da série e também não gosto de jogos mobile, aí acaba que o jogo por si só não tem um grande apelo para a minha pessoa, mas o principal diferencial é o que foi citado na E3: não é necessário conexão com a internet ou “energia” para conseguir progredir no jogo, do resto ele é jogo de gerenciamento competente, onde você tem que gerenciar recursos, expandir a sua base e também melhorar os seus personagens e etc… O jogo não me fez querer comprar o Fallout 4, mas hoje é a minha primeira opção quando quero jogar algo no celular e prevejo se ele continuar com um esse mesmo modelo de negócios, será um grande boom na loja do Play Store.

  • Luan Alves Neves

    Jurava que o cast chegava na segunda… ‘.’

  • Doutor Gori

    Sobre as 3RL, o chefe da divisão XBOX na época, Peter Moore, não disse no podcast que já sabiam da falha. Ele disse que o problema chegou ao conhecimento deles em meados de 2006, durante algumas semanas em que a taxa de falha se elevou muito (call center explodindo com chamadas).

    Eles não seriam malucos de lançar um console com esse problema já conhecido.
    Achei muito honesto da parte deles como resolveram o problema lá nos EUA, não deixando a marca XBOX morrer. Se nao fosse uma empresa grande e com dinheiro em caixa era morte da marca na certa.

    Esse podcast que ele gravou foi bem interessante, inclusive contou uma história escabrosa sobre o controle do XBOX caixão e das tentativas frustras de entrada no mercado japonês.

    • Felipe Mesquita

      Realmente, foi uma noticia que chegou de ultima hora e não deu pra ouvir o Unlocked antes de gravar. Mas o foco nosso ali na discussão foi mais o prejuizo e a decisão do Steve Ballmer de liberar a grana pra que o problema fosse resolvido.

  • Wilkson Luiz Silva

    Parabéns Edu um ano a menos

  • Rafael_SBF

    Aeee saiu!!! Bora puxar!!

    Edu parabens meu velho!! Feliz aniversario!!!!!!