RELOADING #020 – Esperanças, Maluquices e 99Vidas

reloading-20

Nesse episódio, Bruno Carvalho, Edu Aurrai  e Felipe Mesquita  falaram sobre as reabertura da China para os consoles, as mudanças esperadas para o remake de Final Fantasy VII e as peripécias da Capcom com Resident Evil .

Duração:  94 min

Comentados:

CONHEÇA O JOGO DO 99VIDAS:

===================================================

BAIXE A DEMO AGORA MESMO! (CLIQUE SOBRE SUA PLATAFORMA DE ESCOLHA)

MAC WIN

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

 

Compartilhe:
  • Christian Ortiz

    to quase alcançando os reloadings, comecei do primeiro quando ja tava no 8 e so to conseguindo acabar esse agora, mesmo tendo mais 3 canais para assistir tmb. Ótimo podcast

  • https://twitter.com/RaphaelTadeu Raphael Tadeu

    Melhor sair na quinta, dai vou escutando na sexta no busão pro trabalho

  • Glewber Nascimento

    òtimo Cast como sempre,esse trio combina muito,gosto muito do Edu,mas parabéns a toda a equipe

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Valeu, meu camarada! =)

  • Rafael_SBF

    Fala Reloaders beleza?

    Gostaria que o cast continuasse saindo na sexta! Gosto mais das noticias da semana fechadinha!!

    Parabens pelo cast!
    Sempre ouvindo e sempre feliz de desfrutar de um trabalho tao bem feito!

    Abraca galera!

  • Leo_Avena

    Honestamente, espero que não alterem muito o sistema de batalhas no remake do FFVII. Não entendo o porquê de, nos últimos anos, rolar uma repulsa ao sistema de batalha por turnos ou ao ATB com os jogos de FF ou outros RPG´s. A justificativa que sempre escuto é que não há mais lugar para o sistema de turnos nos dias de hoje. Bravely Default discorda fortemente.

    O sistema de batalha do Crisis Core funciona muito bem pois você comanda apenas um char, mas como ficaria para o VII? Controlaríamos um char somente e os demais seriam controlados pela IA? Podemos alternar qual char comandar e programar um pouco a IA como no FFXII? Talvez fosse interessante, mas o sistema de materias por exemplo, teria que ser readaptado também, e por mais que eu goste do crisis, acho muito melhor usar as materias como é feito no VII.

    Pro dia do cast, prefiro na sexta, já que geralmente escuto só na segunda. Mas no final tanto faz. Vou baixar independente do dia mesmo…

  • Luan Alves Neves

    Votei “quero outro dia” porquê no começo do cast eu achava que ele saía só na segunda. Aí toda segunda de manhã eu começava a semana ouvindo vocês. hehe

    A sexta-feira já é o dia mais lotado de cast: rapadura, 99vidas, nerdcast… encontrem um dia e façam dele o DIA DO RELOADING!

    Abraços. #ProgramaDe3Horas

  • Gabriel Martins

    Acho melhor sair na sexta, pois algumas noticias vem na sexta mesmo, então ha mais chances de elas entrarem
    Sem falar, que sexta é o dia dos podcast
    99vidas
    Reloading
    NerdCast
    Ou seja, sexta é cheia de conteudo

  • Conde Ferreira

    Kojima já tem um filme… “Metal Gear Solid 4 ” … alias um ótimo “filme”, mais filme que jogo… que jogou sabe…

  • Guilherme Araujo

    Aquele papo de ter grana mas não ter tempo to até agora com Dark Souls para ps4(joguei o do ps3, quero platinar) sem jogar(The Witcher 3 ta ajudando nisso(quase platina, só to esperando o NewGame +)e mesmo assim continuo comprando.

    Sobre o jogo do 99 é certo que vou apoiar, quando apoiar vou escrever um textão lá contando o pq do meu apoio.
    Nos últimos comentários falei da serie Ghouls ‘n e por coincidência ou não toca o tema quando vcs estão falando de Dragon Quest(que por sinal o meu favorito é o 8 e ta saindo para 3ds por lá e é quase certo que vem para esse lado do mundo) e Edu tu realmente disse que ia jogar e jogou Comix Zone, a transição daquele jogo assim como ele é foda.

    Sobre o dia do Reloading prefiro sexta por pegar toda a semana de noticias, perder sexta feira pode deixar um assunto importante para a semana de lado e na próxima já não ser tão importante.

    Vou repetir o que disse na semana passada junto com o comentario do Wesley Rocha, sobre os comentários:

    “Uma coisa que pensei que seria bacana de implementar no Reloading é comentar os comentarios saushuashau
    Tipo o que o pessoal falou do programa. Acho que isso incentiva a comentar, e é um interação no programa entre a gnt e vcs.”

    “Quadro de e-mails sem e-mails! hahaha. Mas seria legal, principalmente nos dias que não tem tanta notícia.”

    Não precisa comentar todo comentário, mas apenas o que rolou por aqui ou algo assim.

  • luiz gomes

    Background sound FODA! puro NES first gen MUITO BOM!!, destaque pra musica do bônus game do ROBOCOP 2, outro cast que tive que escutar duas vezes 😀 valeu galera!!

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      A gente que agradece, meu camarada.

  • Lavosier Barbosa

    Se os caras mudarem o sistema de batalha do final fantasy 7 eu quero saber como esles vao resolver o problema das matérias e suas combinações. tomara que não estragem o jogo mas na minha opnião a batalha tinha que ser por turnos.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Pode ser num esquema tipo o próprio Crisis Core. Acho que até seria legal colocarem o Materia Fusion num jogo maior.

      • Lavosier Barbosa

        Verdade eu concordo mas também tiraria a liberdade de vc fazer qualquer tipo de combinação. na epoca que eu jogava eu fazia umas combinações muito loucas. uma delas fazia o cloud levar um ataque e ele contra-atacar todos os inimigos do campo de batalha com steal e no último contra- ataque ele fazia uma steal dentro da steal. kkkkk era muitio louco isso.
        claro que vou jogar o jogo do mesmo jeito mas para mim é o melhor rpg de todos os tempos por conta disso, a liberdade das combinações das matérias e vc poderia deixar seu personagem do jeito que vc quisesse.

  • SmokeE3 .

    Sobre o streaming, se for pra jogar em alguma outra parte da casa, não vale mais á pena usar um cabo HDMI grande e o próprio controle do xbox elite, ao invés de usar um XONE?

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Pois é, eu realmente não consigo enxergar utilidade. Eu mesmo tenho meu PC ligado na TV e, como tu bem disse, qualquer HDMI dá conta do recado.

  • Leonardo Alves

    Sobre o remake do Final Fantasy não me importo muito sobre o sistema de batalha, o que realmente espero é que o mundo do remake seja tão emersivo quanto do original. Fiquei muito feliz sobre a noticia do Dragon Quest XI e até achei interessante aquele que parece o Minecraft rs. Gostei da ideia do cast na quinta, mas é por um motivo egoísta, porque não tenho um podcast nos dias de quinta xD.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Perfeito também concordo. Por mim, dá uma aprimorada no sistema e mantém aquele núcleo de narrativa incluindo mais sidequests. Tipo o remake de RE mesmo. É um puta exemplo de como fazer um belo remake.

  • Rifen

    Gostei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Maycon Cabegi

    Ótimo cast como sempre. Estou muito ansioso quanto ao RE2, pra mim é o melhor de toda a franquia.

    Sobre o stream do PC para o Xone, além dos jogos existem muitas outras funcionalidades, o que pensei na hora seria a facilidade ao fazer o stream de um filme em HD do pc pro Xone, ou assistir aquele anime com legenda embutida que não roda em quase lugar nenhum, jogar emuladores no conforto do sofá da sala, etc.

    Quanto a questão dos horários, acho a sexta um dia legal por fechar as noticias da semana, apesar deu ter votado pra continuar na sexta, pra mim não vai fazer muita diferença, deixo pra ouvir sempre na segunda feira de manhã.

    Continuem sempre assim pessoal, até estava comentando com a minha noiva que atualmente considero o cast de vocês o melhor de todos que eu acompanho.

    Um abraço e até o próximo cast.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Do PC pro Xone sim, dá pra enxergar utilidades, agora, ao contrário fica difícil. Ao meu ver dá até mais trabalho.

  • Wilton Pahim

    Olá novamente meus caros: Bruno, Edu, Felipe e todos os ouvintes do Reloading.

    Estou muito contente da Square Enix usar o filme Final Fantasy VII – Adventure Children como um ponto de vista na criação do remake, pois para mim essa animação é louca demais e também concordo que o sistema de luta deve mudar com toda a certeza.

    Também concordo que é muita sacanagem da Capcom perguntar a opinião dos fãns sobre uma versão hd remaster de RE 2, pois a a versão do 1° é “coisa linda de Deus” e todos comentam da versão remaster do 2 a tempos e tanto que na minha opinião deveria sair também as versões do RE 3 e do Code Veronica e assim me lembrar da época em que eu amava a franquia Resident Evil.

    E só pra constar, para mim a Capcom deveria mesmo era lançar a versão remaster de uma de suas melhores franquias: ONIMUSHA. Quem aqui não concordaria em jogar toda a saga novamente, já que eles não lançam mais nada sobre ela?!

    Aproveito o espaço para deixar aqui os meus parabéns ao Bruno e a todos os integrantes do cast “99 Vidas”, pela campanha no Catarse para o lançamento do Game do 99 Vidas. Eu gostaria só de tirar uma dúvida, para ver se entendi direito: Como não tenho PC, o game só saira para na versões de PS4 se ultrapassarmos a meta da campanha correto?! Daí como seria depois da meta batida?!

    Obrigado Edu por mencionar a banda “Theory of The Deadman” no programa. Pois eu escuto a banda desde que comprei a trilha sonora do 1° filme do “Homem – Aranha” na época que tinha a música “Invisible Man”, e a mais de 10 anos escutos os discos da banda, então mencionarem a música “Santa Mônica” foi uma grata surpresa.

    Felipe, vocês falaram tanto em Rocket League que eu finalmente baixei o jogo (e o Slender – The Arrival, que estava em promoção na PSN) e estou curtindo demais o jogo. Muito divertido mesmo, e espero encontra-lo (e o senhor Edu também) online qualquer dia dessas para uma partida se possível.

    E quanto a enquete da semana, o cast deveria sim ser lançado entre quinta e sexta – feira na minha opinião. Tanto para ouvir quanto para comentar, pois tenho um final de semana muito corrido entre “casa/mulher/filho” e tanto para ouvir quanto pra cometar fica difícil e sempre deixo pra srmana seguinte. Com o cast saindo antes, isso me da chance de mudar esse jogo.

    Obrigado por mais um ótimo cast, espero que minhas perguntas deixadas nas redes socias para o próximo cast a pedido de vocês sejam lidas se possível e desejo uma ótima semana para todos vocês meus amigos. Abraços…

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Opa, valeu mais uma vez, meu amigo! =)

  • Auridian

    Galera do Reloading, tudo beleza?! Caras tá faltando mais referências no corpo do post do podcast, falo de links para as notícias que vocês citam, como o caso dessa do Half Life — é claro que sei que basta uma buscada no google, mas acho mais interessado na fonte de informações de vocês.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      É um problema, hehehe. Trabalharemos nisso.

  • https://www.facebook.com/junior.itikawa Junior Itikawa

    o Jogo já tem o meu apoio garantido, só falta decidir a minha tier
    Parabéns Bruno Carvalho e a galera do 99x

  • Esquerdopata

    Só para criar polêmica: FFX > FF7. Mas não precisa de remake pq está lindo até hj.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Justo, muita gente prefere.

    • Robson Gonçalves

      Tem que ver em que aspecto…

      Pois, mesmo que muitos fanboys não achem, em matéria de historia, FF6 (3 nos EUA) é muito, mas muito melhor que FF7, o que dirá do X…

      Ambientação, ai eu já deixo um empate técnico entre o FF7 e o FF12… inacreditável o deslumbre que ambos os jogos nos passam quando passamos pelo mundos deles, em especial com um super easter egg: O mundo do FF12 é o mesmo de FF Tactics…

      Background e carisma não tem nem o que discutir: FF6 na cabeça, seguido de perto pelo 7, muito mais pelo carisma do que pela história…

      E que venham as pedradas! 😛

      • Esquerdopata

        Muita gente prefere o FF6, acho que por diversos motivos o 7 caiu nas graças da galera. Foi o primeiro FF com CGs, primeiro do PS1 que foi um console muito popular, entre outros motivos.
        Gosto muito do X pela história mais intimista proporcionada pela narração do protagonista, pode ser uma consideração muito pessoal mas acredito que a narração ajuda o jogador a mergulhar no universo do game e nos pensamentos de Tidus. Além disso há um romance muito mais estruturado do que o de FF7, com avanço gradual.

        • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

          Os avanços do X são claros em todos os sentidos. Por mim é o que meio que tentaram com o VIII, mas que acabaram exagerando em alguns pontos. O VII foi foda que pegou muita gente que não conhecia a franquia junto com esse “baque” de “nova geração” que tu citou. E creio que o sistema simples e friendly das Materias tb foi algo que chamou público. Fora a propaganda massiva na época por todos os cantos.

          • Esquerdopata

            Quais pontos você achou exagerados ? Outra coisa que gosto no X é de ter um protagonista mais próximo de uma pessoa normal. Acho mais fácil de se identifica e simpatizar, o FF9 tbm tinha o Zidane que era muito legal. Tenho alguns problemas com esses protagonistas que falam pouco e são super fodões nipe Cloud. E só para deixar bem claro eu jogo FF7 até hoje e adoro o jogo, apenas não o acho o melhor FF já feito.

            • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

              No VIII eu considero exagerado a tentativa excessiva de aproximar o negócio de algo mais real, tipo os monstros não deixarem Gil. Mas o que matou o jogo pra mim foi aquele sistema de Draw, que eu considero o pior, mais chato e mais sem atratividade de toda a série.

              Também adoro o IX, mas ele entra naquelas dos FF clássicos, tipo os primeiros. Aliás, acho que se for pegar o que eu tenho mais carinho até hoje, vai ser o I, que foi o primeiro que eu joguei lá nas épocas do NES e é certamente o que eu mais rejoguei, em todas as versões.

              • Esquerdopata

                Não sabia que eras um jogador ancião! Meu primeiro final fantasy foi o V já na versão para playstation! seguido por TACTICS ( na minha opinião o jogo solo mais viciante já criado por seres humanos) e logo após pelo final fantasy 7. Franquia boa é a que permite que cada pessoa possua seu game favorito dentre vários, por isso adoro FF. E como disse sou putinha de narração em primeira pessoa em games, assim como sou putinha de planos sequencia em filmes, então dificilmente não me ligaria ao FFX.

  • Esquerdopata

    O Bruno já havia comentado q para haver um beat ‘em up seria uma campanha de financiamento.

  • Luciano Bullock

    Tava todo feliz ouvindo e me divertindo com o Reloading, aí descubro que o Bruno me deu block no Twitter, chateado.

  • Tiago Miguel

    Vou ficar em cima do muro. Podem lançar o programa o dia que vocês acharem melhor.
    Se for pra mudar o esquema de combate do FF 7 e podermos escolher quem vamos controlar tudo bem. O problema seria se ficássemos restritos apenas ao Cloud durante o jogo todo.
    Se forem fazer um remake do Resident Evil 2 tem que ser na mesma engine do remake do primeiro.
    E eu queria muito que a Konami vendesse Castlevania para alguma empresa que esteja disposta a fazer um jogo de verdade. Usar esse nome só para máquinas de pachinko é muito desperdício.

  • Lunard Haiashy

    Falando a verdade, eu gosto do programa na quinta mas acho indispensável as notícias da sexta ‘-

  • Álvaro Figueiredo

    O problema de Cadillacs and Dinossaurs é que a licença não é da Capcom. Era uma história em quadrinhos de outra empresa. É igual o caso de X-Men da Konami, que tinha na Live e PSN e saiu por motivos de licença.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Ah, olha aí, boa informação. Não tinha me ligado nisso. Cadillacs era quadrinhos.

  • Anderson Cardoso

    Boa!

    Minha opinião é, acho que melhor de sexta-feira mesmo fica bem melhor no finalzinho do dia ouvir vocês se atualizar e tudo mais!

    Sobre o game do 99vidas caraca lança no 3DS que eu pago isso ai ahahaha…brincadeira se tiver no steam já será de bom tamanho vou dar uma sacada depois lá pra ver.

    Pô fiquei muito contente com o Mafia apesar de não conseguir até hoje zerar aquela joça do 2 por conta de um bug que apaga o save, mesmo depois de ter achado um paleativo eu desisti de jogar de vez não jogo o game faz um tempão. Quanto ao FF7 caras na boa, espero mesmo que não mexam em nada além dos gráficos algumas músicas (melancólicas) e chatas poderiam sair batido que nem me importaria mas quanto ao gameplay fico em cima do muro, poderiam deixar como no RE remake deixa eu escolher se quero jogar como antigamente ou muda pra um free play dinamico de hoje em dia tudo bem.

    Eu tenho uma pergunta. Porque sempre que vem a vez do Bruno ser anunciado na abertura do 99vidas o Jurandir Filho se racha de rir? pode notar não tem uma vez que ele diz … e eu sou Bruno Carvalho….dai vem o juras cascando o bico … e esse rsrsrs é o 99vidas. Rola sempre alguma piadinha interna ali o que pega ? como não tenho facebook pergunto por aqui mesmo :p

    O legal é jogar o Wolfeinstein Old Blood e depois jogar o New Order e não acho a história mal contada não, por se tratar de um pre-quel até que ficou honesto em 8 fases e tal. Tem 2 finais honestissimos (como dizem vocês) e o inicio do new order é o final do old blood ou seja, se escolher o caminho de salvar o chapa ao invés da moça terás o final do inicio do próximo!

    Bom é isso pessoal ótimo cast novamente com a triforce da informação gamer.

    Abçs!

    • Felipe Mesquita

      Pois é, acho que por ser um jogo de menor escala ele não tem tanto tempo pra desenvolver a história e os personagens, principalmente alguns dos vilões. Mas eu me diverti muito com ambos os Wolfenstein’s, dois FPS honestíssimos.

  • Robson Gonçalves

    O Bruno ficou maluco! por uma boa causa claro!
    Fico feliz com o modo vidente de vocês… não puderam responder as perguntas mas mesmo assim responderam a que eu havia feito (sobre o streaming do Xbox no PC)…

    Sobre Resident Evil… que saia logo essa bagaça!

    Para mim ele é muito mais jogo que o primeiro, e um remake para ele, num quero nem imaginar o potencial. Muitos amigos dizem que o primeiro é melhor. Eu nem entro em discussão, pois levo em consideração o fator nostalgia deles. O 2° é muito mais jogo, seja em ambientes, jogabilidade, variedade de inimigos e armas e o melhor: você tem que jogar com ambos personagens para conferir toda a história, o que eu acho simplesmente fantástico!

    Força e Abraços Reloaders!

  • Caiometal

    Tomara que tenha o Remake do 2. O Remake do 1 é o meu RE preferido até hoje. Antes no ps1 o meu preferido era o 2 mas depois que comprei meu gamecube aquilo ficou em primeiro lugar.

    Sobre Dragon Quest, uma pena que no ocidente DQ é tão jogo de nicho, tanto que vende muito mais no Japão. Quando viajei pra Tóquio, aquilo era uma febre e tinha um monte de gashapon.. Não falei que lá era mais popular que Final Fantasy? haha Mais uma vez concordo com o Edu.

    E eu prefiro que seja na sexta pq pega as notícias de toda a semana e assim o cast fica melhor. Sai mais cedo mas perde notícia e pra mim isso é ruim. Adoro ouvir o cast justamente pra ouvir a opinião dos amigos pq já sei a maioria da notícia pelos sites.

    • Lavosier Barbosa

      Dragon Quest no japão é vida, cultura, filosofia. kkkkkk.
      tem até bale do dragon quest. eles adoram. mas também dragon quest é praticamente o primeiro rpg desenvolvido no japão. Dragon quest é pai, rei e irmão dos rpgs japoneses kkk muito bom

  • Anderson Cardoso

    AÊ achei que não ia rolar hoje Reloading é vida!!
    Cast cedo, isto é o que me faz voltar aqui pra dar um Refeedback aguarda…

    Abçs!

  • Jaime Nunes

    Pô incoerente esse começo do cast em, vocês querem uma repaginação do final fantasy VII, jogabilidade atualizada e etc, e no resident querem só upgrade de gráficos? A jogabilidade antiga de resident está tão passada quanto a de final fantasy VII, e sim, eu joguei os originais na época e o remaster do remake do 1 que saiu a pouco tempo.

    • Felipe Mesquita

      Mas cara, na boa, oq que FFVII tem a ver com Resident Evil 2? São dois jogos completamente diferentes. O gameplay do Remake Remaster ta honestíssimo, e não incomoda pro RE2 que é um jogo relativamente bem curto. Uma atualização como foi no Remake do 1 já seria bacana. Agora, FFVII você vai gastar ai umas 40h no minimo pra acabar (se pegarmos de base a versão original), acho que é válido um update no combate pro jogo ficar mais dinâmico.

      • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

        Pois é, e a gente comentou sobre a jogabilidade aprimorada no remake de RE, com a opção de continuar no clássico ou usar o 3D, que foi muito bem vindo. Eu prefiro o modelo 3D, inclusive. Creio que o sistema de random battles com inimigos invisíveis já não funcione tão bem hoje em dia. Obviamente farão o remake não só para os fãs do original (que já são uma galera), mas também com o intuito de trazer novos adeptos para FFVII.

        • Jaime Nunes

          Sim, ai concordo, se for possível deixar a jogabilidade antiga e a nova como escolha pro jogador melhor, mas não sei se isso funcionaria, a jogabilidade que eu mais gostei foi a de revelations 2 por ser mais fluida, e ai não vejo como só mudar os ângulos de câmera poderia adapta-la pro estilo tanque do antigo.

      • Álvaro Figueiredo

        Se o remake de Resident Evil 2 rolar como o Remake do RE1 acredito que dificilmente vai ser com gráficos pré-renderizados e câmera estática. Eu também quero um RE2 Remake nos moldes clássicos, mas acho que não rola gráficos pré-renderizados. Acho que nem tem mais jogos atuais com gráfico pré-renderizado e os que tem (tipo Syberia) são relançamentos de jogos antigos. As cenas CGs também devem desaparecer, dando lugar às cenas com gráficos in-game. Que pelo menos a opção de câmera clássica permaneça. Não gosto de câmera sobre o ombro nesse tipo de jogo.

      • Jaime Nunes

        Se você pensar bem tem bastante coisa similar, câmera fixa, gráfico pré renderizado… as únicas coisas diferentes são combate e atmosfera. Não sou contra a atualização, sou a favor, assim como sou a favor da atualização do resident.

      • Jaime Nunes

        Se você pensar bem tem bastante coisa similar, câmera fixa, gráfico pré renderizado… Não sou contra a atualização, sou a favor, assim como sou a favor da atualização do resident.

        Obs. eu acho os gameplays turn based dos ffs antigos honestos, assim como a jogabilidade antiga de resident ainda é honesta, mas isso é questão de gosto.

  • Carlos Bloodstone

    Fiquei o dia todo dando reloading na pagina

    • Caiometal

      eu também

      • IZhaq06

        senhores deixem isso pras máquinas:

        http://reloading.com.br/feed/podcast/

        • Carlos Bloodstone

          Sim eu tenho um leitor de feed no celular e o note, mas eu tinha que vir aqui no site pra confirmar kkkkkkkk

          • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

            Justíssimo.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Demorou, mas saiu. =D