Reloading #022 – Almas, Vozes e Twitch

reloading-22

Nesse episódio, Bruno Carvalho, Edu Aurrai e Felipe Mesquita  falaram sobre o remake de Resident Evil 2, mais remasters da Sony e os diferentes jeitos de jogar Dark Souls.

Duração:  77 min

Comentados:

> Twitch joga Dark Souls
> Bearzly jogando Dark Souls usando controles de voz
> Novo ”segredo” no P.T
> Anúncio de Resident Evil 2 Remake
> Dying Light – The Following Reveal Trailer


CONHEÇA O JOGO DO 99VIDAS:

===================================================

BAIXE A DEMO AGORA MESMO! (CLIQUE SOBRE SUA PLATAFORMA DE ESCOLHA)

MAC WIN

 linux

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

 

Compartilhe:
  • pfnino

    Muito obrigado por mais um cast, resident 2 marcou minha infancia lembro de fechar o quarto pra tirar foto e mandar pra revista gamers o meu recorde e no mes seguinte o cara fechar em menos de 1 hora o jogo, so podia ser game shark.
    ABRAÇO GALERA, programa na sexta ou quinta tanto faz só nao percam a qualidade, e nao virem estrela que ta bom demais!

  • Luciano Bullock

    Estranho esse último cast, ninguém falou de Destiny e o Edu Arrais não cantou nenhuma vez hehe

    • Robson Gonçalves

      hauhuahauhauhaauhaauhauhauahuhuahau

      Realmente intrigante!

  • Luciano Naraki

    Lembro quando eu vi Resident evil 2 pela primeira vez em uma locadora meus olhos marejaram ,fiquei incrédulo ” Nossa ! Que jogo é esse? ” Quase não acreditava que se tratava de um jogo ,e aquele vídeo game ( Playstation ) e aquele jogo passaram a ser o objetivo de VIDA do jovem Luciano.Um ano depois consegui realizar meus sonhos molhados de gamer e joguei até a exaustão este segundo Resident e qual não foi a minha surpresa maior a constatar que era melhor ainda do que eu imaginava ,e quando se jogava o segundo cd a gente via tudo que tinha ocorrido no primeiro só que por um novo prisma ,acho que nenhum game me deixou tão feliz naquela época. Hoje já barbado pai de duas garotas e cheio de responsabilidades confesso que ao ouvir a primeiríssima noticia deste podcast voltei a ter aquela antiga sensação , um misto de felicidade e ansiedade pois como vcs explicaram o game vai demorar um pouco a dar as caras , fazer o que né? O jeito é mesmo esperar … ou será que alguém por acaso pode me dizer quem esta a fim de vender um DeLorean?

  • http://www.betimnotebook.com.br Widson Pumarega

    A capcom tem que lançar o remake do RE 2 antes do RE 7, prevendo que o RE 7 seja uma m****. Certeza que a capcom vai seguir a mesma linha do RE 6 no RE 7, só que eu acho que não vai ter pro leon dessa vez, e sim para a Claire, Jill deve voltar, o Chris vai estar na área, Jake, e mais dois novatos… Acho que a Jill vai ser parceira do Chris ou tavez quem sabe muito improvavelmente a Claire. Dark souls 3 já tá na lista de desejos de 2016. Joquei o jogo do 99vidas e tá muito parecido com o arcade dos simpsons (tipo, 4 homers simpsons, hehehhe), tomara que a jogabilidade de cada player dê uma variada, sem ser somente visual. O Gráfico tá top (16bits arcade neo geo) e os cenários muito coloridos e variados, mesmo para uma demo OO, O som está com pouca qualidade ainda (tomara que seja só na demo), mas as vozes da galera do 99 estão lá. Compra garantida, parabéns Bruno e demais integrantes.

    • Robson Gonçalves

      Acho que depois dessa noticia de desenvolvimento de RE2, tenho para mim que eles vão deixar RE7 na geladeira por enquanto…

      Agora se não me falha a memoria, RE7 seria um recomeço, um “reset” em toda a mitologia.

      É notícia antiga, talvez eles nem façam mais isso!

  • Wilton Pahim

    Olá novamente meus caros: Bruno, Edu, Felipe e todos os ouvintes do Reloading!

    Antes de mais nada: QUE VENHA O CAST NA QUINTA-FEIRA PELO AMOR DE DEUS. É claro que não vou deixar de ouvir o cast e comenta-lo, mas com o programa saindo na quinta já posso ouvir e comentar no mesmo dia antes do fim de semana que é bem movimentado lá em casa.

    Voltando, mais um ótimo programa como sempre. Agora com o anúncio oficial do remake de Resident Evil 2, espero que isso seja o estopim necessário para que a Capcom possa laçar também nos mesmos moldes o RE 3, o RE Code Veronica e principalmente: Toda a saga Onimusha!

    E como a Sony não irá (acredito eu) liberar a retrocompatibilidade como a Microsoft fez com a “xone”, acho certo lançarem mais versões remake/remaster de games da geração anterior ou mais antigos ainda. Acredito que nesse momento é o que podemos ter, já que a tão aguardada onda de games para atual geração parece estar longe de chegar.

    Também curti a idéia de votarmos qual jogo desejamos de graça na Plus a cada mês, só espero que os jogos apresentados na votação tenham qualidade e se mesclem entre jogos grandes e indies a cada periodo.

    Quanto ao P.T – Silent Hills, sinto imensa saudade do que ele poderia ter sido e guardo sua ótima idéia com carinho no coração.

    Aguardo ansiosamente o próximo programa (na quinta de preferência) e como uma dica inusitada de canção para o final do cast, poderia ser “Speed of Light” do Iron Maiden (quem viu o clipe vai entender a escolha, devido a homenagem que eles fizeram ao mundo dos games) ou poderia ser a canção tema do filme “Mortal Kombat” (confesso que como ando com a cabeça tão cheia e no meio de tanta correria não tenho certeza se essa canção já rolou em um cast anterior, se for o caso, foi mau turma) que completou 20 anos essa semana.

    Abraços a todos vocês meus amigos!

    Valeu…

    • Robson Gonçalves

      Aprovo 500%

      Essa musica do Iron Maiden é foda “bagarai”, e a homenagem dele é igualmente fantástica!

      Lembrei de uma montagem de uma foto (que não encontro de jeito nenhum) que dizia:

      “Enquanto a banda Iron Maiden consegue homenagear os games em 5 minutos, o filme Pixels não tem o mesmo sucesso, mesmo com suas quase duas horas de duração!”

      ♫Shadows in the stars
      We will not return
      Humanity won’t save us
      At the Speed Of Light♫

      ♫Shadows in the stars
      We will not return
      Humanity won’t save us
      We’re slippin’ through the night♫

  • Tiago Andrade

    Passando só pra ilustrar a discussão e dizer que eu atualmente tenho o 360 mas pretendo migrar para o PS4 na próxima geração no fim do ano. Os motivos são Uncharted, The Last of Us, God of War (que eu senti falta na geração atual) e, a cereja do bolo, The Last Guardian. Estou gostando do Cast. Abraço.

    • Robson Gonçalves

      No caso ai… é como foi discutido no cast: Tu tá pensando a longo prazo, no caso contrário, todas as preferencias apontam para o Xbox ONE.

  • Wesley Rocha

    Theme Hospital era muito bacana. Meu pai era administrador de um hospital e eu fingia que era ele quando jogava. hahaha

  • Gle Sasao

    passando só para dar um oi e incentivar a continuidade deste podcast de noticias semanais. O que realmente precisavamos. valeu!

  • Paulo Carvente da Silva

    Então… Eu sou um dentre os diversos casos de pessoas que só tiveram o PS1, depois não tiveram mais console e hoje milionário, bem sucedido, dono de contas na suiça, comprei um PS4 depois de diversas gerações. Apenas baseado na plena fé da capacidade da Sony em lançar jogos que eu não teria no PC (E ela já provou que é muito boa em fazer isso).

    LANÇA MAIS REMAKE E REMASTER QUE TÁ POUCO!

  • https://twitter.com/Mr_CharlesLW Catks

    O Bruno esqueceu de falar que o Goat Simulator pra Android também está de graça na Amazon haha

  • https://twitter.com/Mr_CharlesLW Catks

    Quinta é mais show

  • Luis Guilherme Lima

    Prefiro o cast saindo sexta ao final do dia. Daí o cast cobre o ciclo perfeito de uma semana de notícias.
    Parabéns pelo programa.

  • Wanderlino Pereira D

    BRUNO SALVE UM FÃ SEU.. E DO 99 VIDAS ( SOU PATRÃO TAMBEM KK )

    KARA NÃO CONSIGO BAIXAR SEU PODCAST, MINHA INTERNET É DE APENAS 1Mb , DESDE O SEGUNDO QUE TENTO ..E NEM OUVIR CONSIGO.. COMO USO UM GERENCIADOR BAIXO COM VARIAS CONEXOES ,O SEU É O UNICO POD QUE SÓ TEM UMA CONEXÃO… DÁ UM JEITO NISSO KARA. HEEEELP !!!!

  • Ronny

    Edu e Felipe fazendo o desafio das perguntas para o Bruno….Se ele perder vai ter fazer um gameplay do “Goat Simulator”. Vlw pelo cast

    • Robson Gonçalves

      Olha ai… gostei!

      Aos olhos de Bruno Carvalho, não consigo imaginar tortura maior! 😛

  • Hurick Krügner

    Edu, apenas um pequeno aviso sobre o post desse cast. Os links do novo segredo de P.T. e do anúncio do Resident Evil 2 estão “colados”. Poderia dar uma olhadinha nisso?

    Otimo cast como de costume. Parabéns e muito obrigado.

    Forte abraço.

    • Felipe Mesquita

      Isso foi vacilo meu na verdade. Valeu ai pelo aviso!

      • Hurick Krügner

        Grande Felipe! Acontece, hahah.
        Obrigado por consertar.

        Abraços.

  • Hurick Krügner

    Edu, os links do novo segredo de P.T. e do anúncio do Resident Evil 2 estão “colados” e está sendo direcionado pro vídeo do R.E.2 mesmo.
    Fora isso, ótimo cast como de costume. Parabéns e muito obrigado.

    Forte abraço.

  • Caiometal

    Excelente o remake vindo por aí. O 2 não é o meu preferido – o Remake do 1 é – mas vou comprar. Btw, o RE5 é o mais vendido. :/

    Sobre a remasterização, acho válido quando já se passaram vários anos como o Ocarina of time 3D e o a coletânia de Kingdom Hearts e não algo da geração passada como vem acontecendo.

    Já na demissão do cara, parecia que ele tava querendo ser demitido. Ele falou que a Nintendo não deveria fazer localização pra jogo de nicho e tal. E ainda tem o caso de que acho que ele só poderia falar se tivesse autorização.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Muito bem colocado, pois não só falei merda, como RE5 hoje é o jogo mais vendido da Capcom ever, batendo Street Fighter, inclusive.

      • Robson Gonçalves

        Putz… Curioso isso!

        Bem, acredito que o RE5 não esteja no Top 3 de jogos da franquia, pelo menos para uma grande maioria!

        • Caiometal

          Na minha realmente não faz. haha Meus favoritos são o RE1make, REvelations 2, RE 0, RE 3 e RE 4

          • Robson Gonçalves

            Bem diferenciado! ‘-‘

            Excelente lista!