Reloading #027 – TGS, Méritos e Locadoras

reloading-27

Nesse episódio, Bruno Carvalho, Edu Aurrai e Felipe Mesquita  falaram sobre o Pikachu Luchador,  as melhorias em Destiny, nomes incríveis para Kingdom Hearts, o Resident Evil que todos (não) queriam, muitos RPGs com batalhas em turno e as novidades da primeira semana de Tokyo Game Show (TGS).

Duração:  135 min

Comentados:

>Faça seu próprio trailer de Destiny: The Taken King
>Trailer do Bruno
>Trailer do Felipe
>Conferência da SCEJA na TGS 

>Novo Trailer de Persona 5
>Final Fantasy XV – Dawn 2.0 Trailer
>Ace Attorney 6 TGS 2015 trailer
>Project X Zone 2 – TGS Trailer 
>Digimon World: Next Order TGS 2015
>Koei Tecmo’s Attack on Titan trailer
>Street Fighter V – Karin Trailer 
>Street Fighter V – Rashid Trailer
>Pokken Tournament ‘Pikachu Libre’ trailer
>The Nathan Drake Collection – Uncharted Drake’s Fortune Gameplay PS4
>Gravity Rush Remastered PS4 Trailer
>Gravity Rush 2 | Tokyo Game Show 2015 Trailer | PS4
>Bloodborne The Old Hunters Trailer – Expansion DLC | PS4
>World of Final Fantasy – TGS 2015 Trailer | PS4, PS Vita
>Assassin’s Creed Syndicate – Jack the Ripper Trailer | PS4
>THE KING OF FIGHTERS XIV - Teaser trailer
>NioH – TGS 2015 Trailer| PS4
>Dragon Quest Builders TGS Trailer 
>New Hot Shots Golf Trailer
>For Honor |TGS 2015 Trailer
>RE Umbrella Corps TGS Trailer
>Danganronpa V3 – TGS 2015 Trailer – PS4 / PSVita
>VanillaWare 13 Sentinels: Aegis Rim | PS4, PS Vita 
>Project Setsuna – TGS 2015 Trailer
>KINGDOM HEARTS HD 2.8 FINAL CHAPTER PROLOGUE TRAILER
>Disney Infinity 3.0 Squid Wars

Lançamentos:

>>CLIQUE AQUI<< – VOTE SIM, E AJUDE O JOGO DO 99VIDAS A FICAR DISPONÍVEL NA STEAM!

CONHEÇA O JOGO DO 99VIDAS:

===================================================

BAIXE A DEMO – CLIQUE SOBRE SUA PLATAFORMA DE ESCOLHA:

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

 

Compartilhe:
  • Lucas Vinicius

    A parada do Ikenie to Yuki no Setsuna é que o Bravely Default fez um baita sucesso e ela percebeu que tem uma galera que ta afim de jogo de turnos com personagens e historias diferentes e isso é bom tem rpgs para todos os gostos.E sobre Kingdom Hearts “2.8+0,2=3”

    • Felipe Mesquita

      Na verdade o nome não tem a ver com isso ai não. Como o Dream Drop Distance se passa depois de todos os jogos do 2.5 HD Remix, ele é considerado o 2.6. Então, 2.6+0.2 BBS = 2.8. Explicação da própria cabeça maluca do Nomura.

      • Lucas Vinicius

        tava so brincando mas obrigado pela resposta e explicação não sabia que tinham dado tanto atenção para isso. 🙂

  • Roger Vincoletto

    Senhores, gostaria de dar uma sugestão. Seria legal se todo programa tivéssemos um review de vocês, não escrito, mas falado no cast. Voces até falam do que estão jogando, tipo Mad Max foi muito bem comentado, mas ainda não foi terminado e claro, não tem uma nota.
    Uma sugestão: Cada membro da equipe tem que fazer o review de um jogo por mês, e um 4o review pode ficar à cargo do jogo da locadora, tipo um retro review. Assim, toda semana teríamos um review no cast, e na 4a semana, junto com a discussão do jogo da locadora, vocês podem, em conjunto, fazer um review do jogo.
    Abraço, e o cast continua muito legal, se abrir patreon eu tô dentro.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Ótima sugestão! =)

  • http://www.sitevalido.sqn Rod Garcia

    E pra quem curtiu a música do final, escutem Liquid Tension Experiment 😉

    • Roger Vincoletto

      Pensei EXATAMENTE nisso!

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Excelente!

  • Leonardo Alves

    TGS do amor, da felicidade e da esperança. Um monte de jogos anunciados, vários Jrpgs vindo por aí, tem aquele Dragon Quest Builders, que é a unica coisa relacionado com minecraft que eu já me interessei. O Ni-Oh que eu já estou no hype, mistura Dark Souls com Onimusha e The Witcher, sucesso na certa. Digimon exclusivo para o Vita, espero que venha para o ocidente. Mais Yakuza para jogar, nem terminei o 3 mas é bom saber que tem mais. E amigos do reloading, alguém sabe alguma coisa sobre o Nobunaga Ambition: Sphere of Influence? Vai ter só para o ps4 ou o ps3 vai ter também? Ótimo cast como sempre e agora vou cantar junto com o senhor Felipe Mesquita OOooOOOooo o Japão voltoOOOooOOOuuu xD

  • http://www.juizcachorro.com/ Roberto Rezende

    Me senti pessoalmente ofendido com o sr Edu Aurrai dizendo que Tearaway de PS4 é melhor que o do Vita, hehehe

  • Bruno

    Ótimo programa, e só vim complementar uma coisa.

    Sobre a expansão de Bloodborne. As chances de ele virar um standalone são praticamente zero, A equipe de desenvolvimento do Bloodborne é a mesma do Dark Souls 1, que não participou do 2. O Dark Souls 1 só teve um DLC, que você tem que achar ele no meio do jogo (o DS2 fez a mesma coisa). Mas o ideia do DLC nesses jogos é complementar o jogo original, a área do DLC será praticamente um conteúdo escondido dentro do jogo principal, inimigos mais difíceis e chefes mais desafiadores. Nada disso faria sentido em um conteúdo standalone. Seria até um insulto aos fans da série um conteúdo a ser acessado pelo menu e não algo orgânico dentro daquele mundo.

    Uma das ideologias do Hidetaka Miyazaki (Kojima do DS1 e Bloodborne e DS3) é que qualquer evento ou personagem no jogo tem que fazer sentido com toda a história contada até o momento. Então provavelmente as novas áreas serão acessadas por meio de novos pesadelos, com algum item, ou passagem que não existia no jogo original.

    • Lucas Vinicius

      Ja ia comentar isso ‘kkkk’

  • Rafael Rodrigues de Sousa

    Agora que estou um pouco mais entendendo o MGS 5 creio q já tenha entendido porque o boss fala pouco nas missões e é simplesmente por podermos estar jogando com o boss nas missões principais, OU NÃO, porque selecionamos se queremos ir com o boss ou com outro personagem qualquer da unidade de combate, por isso o boss não fala, porque pode ser ele ou “outro cara” em cena, é caído, mas é isso aí, espero que alguém do reloading, veja se concorda com isso q eu disse 🙂

  • Roger Vincoletto

    Gente voces tem que falar disso aqui:

    http://www.vgchartz.com/article/261038/retailer-lists-bioshock-collection-for-ps4-and-xbox-one/

    Tomara que seja verdade, essa coleção e RDR são os remasters que eu mais queria.
    No caso de bioshock é muito bom porque os jogos em PS3 sofreram muito com texturas de baixa qualidade e resolução baixa, inferior a 720p.

    • Felipe Mesquita

      Já estava no radar pro próximo programa. Pode ficar tranquilo que essas noticias não passam desapercebidas por aqui.

  • Rafael Rodrigues de Sousa

    Comecei a jogar o MGS 5 e não acho que o boss esteja sem carisma acho q ele está até igual nos outros jogos, só que parece um pouco mais sério e sombrio, também depois de nove anos em coma não e acordar cheio de monstro maluco querendo te matar n deve ser fácil, quanto a quiet eu ainda não a encontrei mas já está começando a ter rumores, meu D dog ainda está filhote e toda vez q vejo ele na mother base fico correndo em volta dele q nem um idiota :v

  • Mateus F. Zanatta

    Bruno, Forza 6 tem split screen e pode ficar bem arcade quando você deixa as assistências ligadas. Eu também não gosto muito de jogos de corrida de simulação e evitava esses jogos, até que joguei forza com algumas assistências ligadas e acabei gostando.

  • Caiometal

    Ótimo chegar da faculdade e ver o reloading já aqui, apesar de que só vi dois dias depois que o jogo saiu, droga haha O podcast parece interessante pela quantidade das notícias na semana.

    Ni-Oh parece muito interessante, acho que vou pegar. Eu queria é um Ninja Gaiden novo mas fazer o que.

    Esse Pikachu na verdade é UMA Pikachu por causa do rabo que tem formato diferente. 😛

    E sobre o Kimishima, ele também me lembra o Yamauchi mas pelas referências acho que pode fazer um bom trabalho. Vamos esperar que dê certo.

    Além dessa mudança, houve também a união da divisão EAD e SPD da Nintendo em que o Katsuya assumiu e o Miyamoto ficou como “Creative fellow” que é um cargo acima. Além de que o departamento de Hardware virou o PTD e criaram um novo departamento só pra mobile e politicas de jogos que é o NBD. Enfim, uma mudança dessas deve ser coisa do Iwata já que algo desse tipo não pode ocorrer da noite pro dia na empresa. Achei interessante deixar isso aqui.

    Sobre Kingdom Hearts, é loucura entrar no 3 sim tendo jogado só o 1 e o 2 – (não é você felipe, digitei antes de ouvir haha) e ter pulado chain of memories que é essencial pra entender o 2 e teve um remake no ps2 -. Então sim, é meio complicado entrar no 3 sem ter jogado mas é muito mais fácil agora que tem as coletâneas, aí ninguém pode reclamar.. e com essa nova coletânea já cobre todos. Mas também espero que venha essa 2.9 com TODOS no ps4.
    Eu vou comprar a II.8 pra jogar o DDD que é um dos meus favoritos mas meu principal motivo é o prólogo com a Aqua – uma das minhas favoritas – na engine do KH3.
    Aliás, os donos de XONE estão ferrados mesmo. hahaha

    Sobre Mario Maker, acho que no Little Big Planet também usava o mesmo esquema, não? Ao menos foi o que eu soube.

    Retrocompatibilidade podia vir em todos os consoles. Infelizmente pelo disco só o Wii U que tem o Wii como jogável. Deveria ser um padrão pras três no próximo console, é algo interessante. No caso da nintendo é terrível porque precisam de vários controles.

    Programa excelente. haha Os meus preferidos geralmente são os que tem mais notícias.

  • https://www.facebook.com/junior.itikawa Junior Itikawa

    Foi inegavel a “vitória” da Sony nessa E3, mas agora está explicada a falta de muitos títulos exclusivos, já que tinham que salvar bala para TGS e ainda o evento vindouro da própria Sony, se eles tivessem posto tudo isso na E3 ia acabar como muito choro Caixista, mas em contra partida iriam ficar sem conteudo para os outros eventos … Parabéns para essa apresentação da Sony, e nem imagino o que guardaram para os proximos eventos nesse ano

    ps: Gravity Daze que deveria ser um título para console de mesa, acabou dessa vez voltando para onde deveria …o jogo é realmente excelente, e no próprio vita existe opções de controle da gravidade com os analógicos … é muito interessante usar as firulhinhas do Vita mas demasiadamente cansativo, e a JS foi feliz dando a opção já no lançamento do jogo

  • Márvio

    Edu Aurrai, Mad Max tem deserto infinito SIM!!!!! Não é em todas as fronteiras do mapa, mas é possível acessar em certas áreas. Eu entrei na área de deserto infinito na direção sudoeste, e o próprio jogo lhe avisa que você entrou nele.Não sei em quais outras divisas é possível pois o mapa é grande e eu não o explorei em sua totalidade, mas esta feature que haviam divulgado antes do lançamento está no jogo sim.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Cara, até agora eu não encontrei nenhum limite que me permitisse sair pra fora do mapa. Mas, se tu tá falando, eu acredito.

  • Loark Aliav

    poxa ñ falaram do starcraft 2 legacy of the void 🙁 🙁 🙁 🙁

  • Luan Alves Neves

    Ouvindo no trabalho. Não deu pra esperar! hehe

  • Carlos Bloodstone

    Proximo passo tirar segundo jogador dos jogos de luta

  • Carlos Bloodstone

    Próximo vai ser tirar segundo jogador dos jogos de luta também

  • Marcelino Pinheiro

    Que bom que o programa saiu na quina à noite!!! Posso ouvi-lo na sexta-feira! Como costumo ouvir podcasts quando estou a caminho do trabalho só os ouviria na segunda feira… Bora ouvir!

  • Robson Gonçalves

    De volta depois de uma peregrinação pelo interior do Nordeste! 😛

    Finalmente consigo comentar.. 2 horas de Cast, parabéns! continuem assim!

    A ideia de jogar e fazer um parecer é sensacional!

    Se meu audio puder ser ouvido, não zoem meu sotaque estilo Jurandir Filho!
    hehe!

    Sucesso!

  • Wilton Pahim

    Bom Dia Bruno, Edu, Felipe e todos os ouvintes gamers do Reloading!

    Sobre mais esse grande (graças a Deus) programa:

    A expansão do Bloodborne e o anúncio do Dark Souls 3 são noticias muito bem vindas, diferente de um Assassins Creed da vida que sai todo ano, esses games mantem a minha atenção.

    Achei uma tremenda palhaçada o que a EA fez com o Need for Speed, não me dar a opção de me divertir com os meus amigos off line é uma puta sacanagem. Isso vai contra todo o sentimento de alegria e diversão que eu já tive com meus amigos, pra mim independente do que ofereçam no jogo é um tremendo tiro no pé no final das contas isso sim.

    Eu venho falando de Onimusha a muitos outros comentários anteriores, lembro até hoje que quando eu vi a abertura do Onimusha 3 eu fiquei tão impressionado que comprei TODOS os jogos da franquia (inclusive o 4) de uma vez e foi maravilhoso. A saga toda merece um “remake/remaster/collection” a muito tempo, e espero que a Capcom possa ver essa oportunidade e aproveita-la finalmente.

    Cancelem logo Sonic Boom de uma vez pelo amor de Deus. Porque, na boa, a única coisa bacana dessa história toda foi vocês terem lembrado da música do Sega CD que merece uma vaga de canção da semana no final de um futuro cast.

    E é triste ver o que a Capcom esta fazendo com os 20 anos Resident Evil (apesar dos recentes e excelentes remasters) e a Palymore com o The King of Fighters, doi no coração ver eles jogarem nossa infância/adolecência no lixo desse jeito.

    Agora que já li os reviews que (sim, eu sou dos que lêem reviews, hehe) e ouvi todas as opniões que me importavam (faltava apenas a opinião dos membros do cast) em relação ao game do Mad Max, ele será a minha próxima aquisição junto com o Uncharted Collection no próximo mês com toda a certeza.

    Parabéns por mais um ótimo cast e muito obrigado por lança-lo na quinta novamente pessoal.

    Abraços meus amigos!

  • Márvio

    Os consoles atuais já choram para ter 1080 e 30fps e o povo quer gráficos ultra realistas, vai ficar muito difícil fazer com que role coop nessas condições.

    • Roger Vincoletto

      Seria legal uma discussão no cast: 720p 60fps ou 1080p 30fps?

  • SmokeE3 .

    Vocês disseram que Operation Raccon City não foi sucesso e que “eles tão sabendo que não vai vender”. Mas será mesmo? É o 16º jogo mais vendido da Capcom, vendendo mais do que jogos como Dead rising 3, Dino Crisis, Onimusha, Revelations 1 e 2 e Dragon’s Dogma…

    • Felipe Mesquita

      Ok, mas a gente estava comparando o jogo e a forma que foi anunciado com jogos da série principal de Resident Evil. ORaccon City é o 16º mais vendido, mas RE 5 é o jogo MAIS VENDIDO da Capcom. Essa foi a relação

      • Rodrigo Souza

        isso que o RE 5 chegou com o hype do RE 4 que foi um excelente jogo, veja agora as vendas do RE 6.

        • Roger Vincoletto

          O RE6 vendeu MUITO bem, 5 milhões de cópias. Se voce comparar que o povo tá chando legal Bloodborne ter vendido 2 MIlhoes… porém muito abaixo do que a franquia geralmente vende.

          • Felipe Mesquita

            Só uma coisa, Bloodborne vendeu 2 milhões em uma plataforma que chegou agora aos 25 milhões. Resident evil saiu pra PS3, 360 e PC que só os consoles já somavam algo como 140 milhões facilmente. Difícil comparar

      • Jaime Nunes

        Operation Raccon City não é ruim por ser ação, ele é ruim por problemas de jogabilidade. O problema da série é que os jogos de ação vendem e os jogos de terror não vendem, os revelations que tem uma pegada mais terror não vendem bem, e ai? A culpa é da capcom mesmo ou dos fãs que não compram os títulos de terror da série?

        • SmokeE3 .

          Concordo, talvez o problema esteja no público, jogos de terror japonês já não estão vendendo bem, não é á toa que são poucos, temos o Revelations 2 e o Fatal Frame 5 esse ano. Se Fatal frame vendesse bem não estaria exclusivo pro WiiU.

    • Rodrigo Souza

      RE vende muito jogo por tabela porque tem nome, mas se continuar nesse ritmo de jogos merda, a capcom vai acabar com a franquia.

  • SmokeE3 .

    Eu jogo Warthunder no PS4, é free-to-play, e ele não é ruim não, pra quem gosta de jogos de aeronave, este é O jogo. Ele já era muito famoso no PC. O importante de um jogo de aviões e tanques não é ter os melhores gráficos, e sim ter a melhor rede com o maior número de pessoas disponíveis, por isso ele faz mais sucesso do que aquele jogo da Ubisoft e o Ace combat (que hoje são jogos que tem fama só por causa do passado). E provavelmente o jogo não saiu no One pq ele é cross-plataform.

  • Luciano Bullock

    Daqui a pouco as empresas tiram o coop local do PES e do FIFA também.

  • Carlos Bloodstone

    Oxe nem esperava

  • Leela Lutz

    Xi, mas ignoraram mesmo o resultado da enquete?

    • Luciano Naraki

      Era isso que eu iria perguntar , kkkkk e aí galera a Quinta – feira ganhou?

    • Felipe Mesquita

      Tivemos algumas situações complicadas nessas semanas e só dava pra grava na quinta

  • Anderson Cardoso

    Opa!!