Reloading #030 – Brasileiros, Máquinas e Feiras

reloading-30

Nesse episódio, Bruno Carvalho, Edu Aurrai e Felipe Mesquita  falaram sobre a Capcom e suas novas de Street Fighter V  e Resident Evil 7, o novo Far Cry , a queda de preço do Playstation 4 e muito mais.

Duração:  67 min

Comentados:

 

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

 

Compartilhe:
  • Rafael Correia

    A Capoeira foi criada no Brasil por descendentes de escravos…

    O Jiu-jítsu brasileiro foi criado pelo brasileiro Carlos Gracie com base no judô e difere bastante da arte “original”…

    Ao contrário do falado pelo Bruno Carvalho, ambas são artes brasileiras…

  • Schmidt

    De primeira não gostei do visual do Ken e alguns cenários que foram mostrados do SFV, mas depois de jogar lá na BGS mesmo que por pouco tempo da pra ver como esta bonito o game, e continua na mesma pegada boa do SFIV, só que com gráficos muito melhores. Bommmm, SF é sempre um bom jogo!!

  • Danilo Santos

    Concordo com o Felipe: um remake do Crash Bandicoot 3: Warped seria o melhor remake da história do Universo. hohoho

    • Robson Gonçalves

      No remake da Franquia como um todo acho! o segundo eu acho particularmente espetacular!

  • Aurélio Dantas

    Muito bom o programa da semana, parabéns para o Bruno que acertou que a Laura é irmã do Sean! Quanto ao SMT IV FINAL deve sair no Ocidente porque todos os jogos da franquia, os maiores e menores saíram por essas bandas nos últimos anos…. Mas engraçado foi escutar o Reloading durante o meu caminho para BGS e ter o prazer de encontrar e conversar com o senhor Edu Aurrai durante a feira, na fila do Oculus Rift, uma pena que não pude encontrar os outros membros do Reloading, mas fica para uma próxima oportunidade!

  • Cesaeer

    “… manda sua crítica” ~positiva ou não~

    Difícil, já que o Edu Aurrai vem e apaga o comentário dos outros, simplesmente por achar ruim.

    Só acho que, se a pessoa quer “trabalhar” no ramo, deveria ao menos comprar algum console, só pra ter uma opinião mais consolidada e deixar de se basear no que os outros estão fazendo/dizendo.

    Mas ok.
    E adicionem lá na PSN: ShogunQi
    Jogar um Destiny e o beta de Star Wars

  • Robson Gonçalves

    Cara… não entendo… talvez eu esteja ficando véi.. paia! ^^

    Não vejo mais tanta empolgação com Street Fighter… beleza, o V está realmente muito bonito, certamente terá uma excelente jogabilidade, mas ainda não vejo como ele ser melhor que o blockbuster chamado Street Fighter II… Não sei, talvez seja pelo fato de ter vivido, ser contemporâneo da epoca em que ele bombava (tai o fato de dizer que estou velho)…

    Cast curtinho dessa semana hein… tá perdoado por causa da BGS 😛

    Na próxima semana, podcast de 3 horas… que nem o da E3! ,,/

    Abraços e Sucesso!

  • Marcos Silva

    Estado de São Paulo quer tributar downloads digitais,
    http://br.ign.com/brasil/9424/news/governo-de-sao-paulo-ira-tributar-softwares-baixad.

    Parabéns para você que votou no Alckmin.

  • JamianGold

    Street Fighter V tá lindo! Até agora, não consigo pensar em nada que tenha me desagradado. Personagens clássicos, visual reformulado (finalmente o Ken, visualmente falando, está saindo da sombra do Ryu), novos personagens interessantes e com o jeitão de SF. Os caras não perderam a mão.

    Me apaixonei por Street Fighter depois de jogar o Super II. Desde aquela época, o estilo dos personagens me chamou muita atenção. Vejo muita gente reclamando da anatomia “exagerada” e, é exatamente isso que acho legal. Street Fighter, além de ser o melhor jogo de luta, pra mim, tem um visual único e f*da para c*ralho! Tem personalidade no traço.

    Esperando muito pra dar umas meia-lua + soco, uns segura pra trás 3 segundos + frete + soco e tal 😀

    SFV parece ta muito gostoso de jogar.

  • Leonardo Alves

    Amigos do Reloading, quando foi a ultima vez que vemos um anúncio de personagem de origem brasileira que não dá aquela vergonha alheia? Gostei da Laura, ela é bonita e não está seminua, e isso vindo da Capcom já é uma grande surpresa. E Sobre o Shin Megami Tensei, como eu queria jogar esse que só deve ficar lá pelo Japão mesmo, o ultimo que eu joguei foi lá no PS2 o SMT Norcturne. Desde que a série foi para o 3ds nunca mas saiu de lá, até os spin offs são exclusivos do 3ds. Persona é bom, mas comparado ao SMT a narrativa é muito superficial.

    • Caiometal

      Provavelmente sai no ocidente sim

  • SmokeE3 .

    Sobre Far Cry Primal, já sabia que falariam mal por causa do jogo lançado no ano anterior e que iriam dizer que a Ubisoft é uma merda por fazer jogos anualmente. Mas o Primal mostra que o jogo ta muito diferente da série principal, como foi com o Blood Dragon. Está parecendo mais que o jogo está recebendo o nome “Far Cry” apenas para vender. Seria a mesma coisa se eles fizessem um jogo de segunda guerra mundial, “ah, é um FPS? bota o Far Cry no nome do jogo que vende”.

    • Felipe Mesquita

      Rapaz, eu só falei bem do jogo e ainda falei que a Ubisoft pode vacilar com AC, mas tenta variar no seu catalogo. Tô muito empolgado pro Primal, sou muito fã de toda a franquia do FarCry

      • SmokeE3 .

        Sim, o comentário era mais voltado pros outros rsrs… deu de ver que você sabe que não será um título que satura o gênero e nem mesmo o nome da franquia.

        • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

          Mas eu defendi tb, rs.

  • Leandro alves

    não gostei da personagem, mas acho que não irão excluir o Blanka. tentaram isso com vários lutadores consagrados em SF3, com o resultado de quase todo mundo odeia injustamente o SF3.

    sem querer ser chato…mó cara de “bitch” essa personagem. mas no futuro veremos se ela é da Shadaloo, da SIN ou do lado dos mocinhos.

  • Caiometal

    Prefiro a Laura ao Blanka. Uma representante a altura do Brasil. Mas realmente, a Famitsu estragou o Ono que até mandou uma que foi apunhalado pelas costas. haha

    Sonic Lost World é o Sonic menos ruim da leva exclusiva mas acho que foi melhor do que pegar o Sonic Boom né gente? haha Mas a melhor coisa a vir seria o Colors.

    Ubisoft deveria ter mais jogos no estilo Ubiart. Ao menos dois por ano com novas IPS. Pode fazer que eu comprarei tudo.

    Sobre as notícias da Nintendo, acho que vocês terão daqui a 2 semanas. Um cara que é muito bom em furos disse que ela deve dar notícias nesse período, provavelmente um direct.

    Metal Gear 1 e 2 acho impossível mesmo se fosse com Kojima porque ele disse antes que teria que refazer todo o roteiro dos jogos..

    Minha lista de jogos top 3 no ano: Splatoon, Life is Strange e Super Mario Maker. Ainda preciso comprar meu Ps4. 🙁

    • Felipe Mesquita

      O que eu ouvi aí é de uma Splatoon Direct que pode ocorrer nas próximas semanas e que no fim a Nintendo iria anunciar os Inklings no Smash Bros. Mas sei não, vamos ver.