Reloading #036 – Star Wars, Interrupções e Nintendo Direct

reloading-36

Nesse episódio, Bruno Carvalho, Edu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre a última Nintendo Direct do ano, o desempenho de Tomb Raider contra Fallout 4, jogos de PS2 rodando no PS4 e muito mais…

Duração:  114 min

Comentados:

>Nintendo Direct 11.12.2015
>The Legend of Zelda: Twilight Princess HD
>Mario & Luigi: Paper Jam Bros. – Nintendo Direct Trailer
>Star Fox Zero | Nintendo Direct
>Classic Pokémon Games Return on Virtual Console!
>Super Smash Bros. – Cloud Storms into Battle!
>Pré-Venda dos Ingressos da BGS 2016
>Trajes Fatais – Game Brasileiro de Luta
>Trajes Fatais Minimal – Trailer Lourenço o Cangaceiro
>Nathan Drake e Crash Bandicoot

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

 

Compartilhe:
  • Wesley Rocha

    Trajes Fatais deveria inciar a luta com o famoso grito do Didi: “Porradaaa”.

  • Schmidt

    Vacilada lançar o Tomb Raider agora, e outra vacilada foi lançar o game como exclusivo do Xone que historicamente não vende tão bem esse tipo de jogo. Acredito que as vendas não vão atingir a expectativa da desenvolvedora que se deixar pra lançar pro PS4 só daqui 1 ano vai acabar fazendo com que o game caia no esquecimento e seja abafado por algum grande lançamento do próximo ano.

  • daniel araujo

    O bruno fala no cast que n se deve desmerecer a plataforma do outro mas em toda oportunidade que surge ele faz justamente isso com quem joga no pc, contradição? ñ sei.

  • Wilton Pahim

    O cast estava ótimo pessoal. parabéns como sempre.

    O desempenho de Tomb Raider e Fallout 4 foi realmente excepcional (apesar de ainda ficar no aguardo pela versão de PS4), o Trailer “Lourenço o Cangaceiroro foi uma grata e divertida surpresa, e a notica da retrocompatibilidade entre jogos do PS2 e PS4 me vez dar pulos e mais pulos de alegria com toda a certeza.

    E como a pergunta que eu mandei não foi utilizada no cast, eu a deixo aqui nos comentários para saber a opinião dos membros do programa (Edu, Felipe e Bruno) assim como a opinião dos ouvintes gamers do Reloading:

    A Black Friday brasileira, é uma boa opção para quem quer comprar seus games ou até mesmo um novo console para adentrar a nova geração ou é uma tremenda furada no final das constas?!

    Abraços a todos e até semana que vem meus amigos.

    Valeu!

  • Auridian

    Não sou muito fã da Nintendo desde o N64, acho que vou deixar esse cast pra trás.

  • Pedro Veloso

    Edu soltou uma indireta pra mim logo no começo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • pfnino

    Depois de Kof no cast anterior, agora o SoR pra detonar no audio, parabens, não tenho facebook por isso nunca mando perguntas, se possivel me respondam:

    Tem alguma chance de sair o Life Is Strange em versão fisica pro 360?

  • Márvio

    Achei que vcs iriam comentar os indicados ao The Video Game Awards e teve apenas uma pequena referência em todo o cast. Acho que foi uma falha, já que a proposta do cast é falar sobre as notícias da semana.

    • Felipe Mesquita

      A lista foi divulgada no nosso Facebook e no nosso twittter assim que saiu. Deixaremos pra falar quando a premiação acontecer de fato, não foi falha foi uma opção de pauta.

  • Pedro Veloso

    Não estou conseguindo fazer o donwload. O arquivo baixando é de menos de 4 kb.

  • Robson Gonçalves

    Trilha de Streets of Rage!
    Os fortes entenderão o sentimento!
    Confessem, foi o Bruno que editou esse cast! 😀

    Agora o Auge foi “Lourenço, o Cangaceiro”! Sensacional! Me acabei de rir aqui. Sou de Fortaleza, e achei essa homenagem à um ícone da cultura nordestina foda demais!

    “Olha a Peixeira”!

    • JamianGold

      Só espero que não tenham construído os personagens por cima de sprites de personagens já conhecidos. Se isso não aconteceu, os caras estão de parabéns.

  • SmokeE3 .

    Sobre a notícia do Revelations 2 estar com o 1º ep. gratuito, notaram que no Brasil, eles removeram o season pass e adicionaram uma “Edição de luxo” por R$ 129,90? não encontrei outra versão do jogo tanto na PSN quanto na Live.

  • IsraelArraes

    Não acho que o Cloud no Smash bros signifique necessariamente que o remake vá para o NX, apesar de não descartar essa possibilidade(algo me diz que esse remake vai pra tudo depois que a exclusividade temporária com a SONY acabar). Penso assim por que o Ryu também vai está no jogo e Street Fighter V não vai pras plataformas Nintendo.

    • Caiometal

      Mas no caso é porque Street Fighter 5 é financiado pela Sony. Então não se aplica a mesma lógica..

  • Caiometal

    Ai ai pessoal, existe diferença entre Remake e Remaster. Zelda nunca teve Remaster fora esse anunciado agora. Zelda Ocarina of Time 3D é um remake do jogo 64, o Zelda Ocarina of Time do gamecube era um simples port em uma coletanea que vinha com outros zeldas, Majora’s Mask 3D é um remake, Wind Waker HD é um remake. Todos esses jogos tem mudanças significativas dentro deles, além da reconstrução do mundo, dos personagens e das mecânicas. Se Oot e MM fossem remasters. Comparem cada um e vejam como são diferentes.

    Aqui uma comparação de cada um deles:
    Majoras Mask – https://www.youtube.com/watch?v=_n28ML_RK7M
    Ocarina of Time – https://www.youtube.com/watch?v=HsqgKmjKkCc
    Wind Waker – https://www.youtube.com/watch?v=m4hOVb1GCfg

    No caso, Twilight Princess é um Remaster porque não foi refeito do zero e só deram uma melhorada nos gráficos do jogo deixando ele mais nítido.. tanto que ele continua bem feio – a direção de arte do jogo é muito ruinzinha por culpa daqueles fãs viúvas de ocarina que pediam pra Nintendo fazer um jogo parecido após o wind waker. 🙁

    Star Fox Zero também achei que melhorou os gráficos e mesmo o gameplay.

    O Ballot no caso não acredito que seja o Cloud e ainda terá um próximo direct de Smash em dezembro que esse sim deve ser o Ballot.

    Só achei que faltou falar das atualizações de Splatoon e Mario Maker mas de resto tudo bem. 😛

    Também concordo MUITO com o Bruno. A Bethesda lança vários jogos extremamente bugados e ninguém reclama.. é realmente muito indignidade seletiva. Gosto da Bethesda, amo Elders Scrolls e Dishonored mas ninguém fala nada.

    E poxa, vocês nem falaram dos indicados a jogo do ano pela VGA. Achei que iriam comentar sobre a lista e falar sobre quais seriam suas escolhas em relação a mesma. 🙁 Uma pena.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Calma, meu camarada, deixa rolar a festa que a gente fala. 😉

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      E você tem um ponto quanto aos remakes de Zelda.

  • Rafael Lucas

    aeee