Reloading #044 – A Nostalgia é um Ônibus Vazio

Nesse episódio, Bruno Carvalho, Edu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre as expansões de The Witcher 3, King of Fighters em outras mídias, as chegadas e despedidas nas desenvolvedoras e, atendendo aos pedidos dos amigos gamers, voltaram a falar sobre o que jogaram na semana.

Duração:  80 min

Comentados:

>Desert Bus – Angry Video Game Nerd
>Homefront: The Revolution – This Is Philadelphia Trailer 

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

 

Compartilhe:
  • https://www.facebook.com/junior.itikawa Junior Itikawa

    Edu está certo :v
    Aya Brea até já ganhou por alguns anos o premio de mais gostosa dos games na finada Super Game Power (RIP SGP u_u)

    Claro que em nível de popularidade geral a Lara ganha em desparada, mas sempre preferi a Aya <3

  • Thiago Marcondes

    Critica construtiva. Minha opinião. Tenho percebido que nos últimos 4 ou 5 podcasts o Sr. Edu Aurrai não leva sua opinião até o final. Tenho a sensação que vai com os outros quando expõe uma opinião de forma mais agressiva. Minha percepção ao ouvir é esta, e a sugestão é continuar com sua opnião até o final. Vejam bem, não estou julgando a opnião, no entanto não dei exemplo algum, estou apontando este comportamento que poderia ajudar em discussões dentro do programa. Ter três participantes com opiniões iguais não é muito interessante. Outro ponto são as transições entre assuntos, sugestão para colocar uma transição entre os temas. Ouço o podcast deste seu início e até então sou ouvinte fiel. Obrigado pelo trabalho de vocês. Grande abraço.

  • Auridian

    Front Mission, cara esse jogo merecia retornar. É minha franquia favorita da Square, e depois dele o Xenogears. Depois de um excelente FM 4, eles lançam o 5 nas escondidas — apesar de ter jogado o segundo inteiramente em japonês, o 5 não joguei (já tinha me livrado de console). Pelo menos após ter ficado orfão de FM acabei encontrando o ótimo Xcom Enemy Unknown.

    A Square subestima as próprias IPs.

    • Robson Gonçalves

      Putz excelente menção… Joguei so Front Mission 4 no PSOne… Mas é uma saga muito interessante…

      • Auridian

        O 4 e o 5 são do PS2, já o 2 e o 3 do PS1. O FM3 é muito bom.

  • Rodrigo De Sousa

    Reloading ta cada vez melhor, Ri muito do xilique do BRuno contra a Triss hahahaha

    #Teamtriss
    #ThegreatestthingyoueverlearnisjusttoloveANDbelovedinreturn

    Ps: que podcast melancólico, gostei disso.

  • https://www.youtube.com/user/canaldiprimeira Guilherme P. Silva

    Acho que a ubisoft apesar dos vacilos ainda faz bons jogos, mas nada espetacular e surpreendente como prometido muitas vezes. Na verdade nessa nova geração de consoles foram raros os jogos que realmente “explodiram a cabeça” do pessoal e isso e o que mais sinto falta. Vamos ver se a Ubi muda sua mentalidade para futuros lançamentos, acredito que isso venha a mudar com watch Dogs 2 e também o próximo assasins creed, veremos. Mais um ótimo podcast!

  • http://nerdindie.blogspot.com.br Sergio Rodrigo

    Esse todo mundo vai curtir! hahahaha

    Goat Simulator PAYDAY Official Release Trailer

    https://www.youtube.com/watch?v=GxHNydGoTFc

  • http://nerdindie.blogspot.com.br Sergio Rodrigo

    Eu ponho fé no anime do KOF , somente no anime, pois live action, historicamente dificilmente deu certo.

  • Wilton Pahim

    Olá novamente caros amigos do Reloading.

    Mais uma semana, mais um cast. Mas dessa vez foi o “cast da nostalgia” pegando mais de 8 horas de estrada em uma estrada pelo deserto. Hehe!

    Realmente uma prova dura de emoção pra quem (assim como eu) já passou dos 30 anos de idade e relembra com carinho de cada jogo citado, mostrando assim que 2016 poderia ser facilmente o ano do “recordar é viver” caso as produtoras lançassem um novo jogo para cada aniversariante em questão.

    E sobre a dublagem de The Witcher 3 eu respondo ao senhor Bruno Carvalho que o dublador do Geralt, o grande Sérgio Moreno, era sim o dublador do Jack da serie Lost durante a 1ª e a 2ª temporada. E quem tiver crescido nos anos 90, como eu, lembrará tambem de sua voz no anime Street Fighter II: Victory, em que ele dublava ninguém menos que o Ken. The Witcher 3 realmente tem uma dublagem excelente, independente do de terem usado demais ou não o mestre da dublagem Orlando Drummond durante o game, e esta lado a lado com as maravilhosas dublagens de Injustice e Last of Us na minha opinião.

    Parabéns por mais um ótimo programa e pela homenagem ao eterno “camaleão do rock” David Bowie. Até semana que vem meus amigos.

    Abraços!

  • Robson Gonçalves

    O editor do cast estava totalmente maluco… Ia de bomberman ate o filme do Space Jam…

    Fiquei aqui matutando com as nostalgias comentadas e bateu uma saudade e uma realidade: Estou ficando velho… Muito velho… Quase esclerosado ‘-‘

    E To contigo Felipe… Um revival de Crash já! O 2 foi o meu preferido. É o único que trazendo para os termos de hj “platinei” (não sou sonysta)…

    Ótimo cast… Valeu galera!

    Abraços e sucesso!

  • SmokeE3 .

    Sobre a Rare, acho que vcs não chegaram a comentar em casts anteriores, mas houve uma notícia da Microsoft dizendo que quem decidiu que a Rare ia focar no Kinect foi ela mesma, seria bacana ouvir a opinião de vcs sobre isso.

    E Felipe, sobre as empresas verem o sucesso que a sony teve com a nostalgia gamer, e passarem a fazer tbm, é bom lembrar que já acontece mas não tem tanto impacto, como nesse caso: https://www.youtube.com/watch?v=TFlingmmeZE

    • Felipe Mesquita

      Isso de puxar a nostalgia acontece tem muito tempo, basta lembrar o anuncio do Twisted Metal do PS3 na E3 de 2010, total nostalgia. O que eu quis passar foi das publishers investirem em projetos que são os ”sonhos improváveis” dos gamers, como foi o caso de FFVII Remake e Shenmue 3. Comparar esses dois jogos e seus anúncios com Phantom Dust é um baita exagero. Até pq a gente sabe no que deu esse PD ai: http://kotaku.com/how-a-small-game-studio-almost-made-it-big-1696997142

  • Inacreditavel_Neo
  • Caiometal

    Essa semana foi muito fraca de notícias, o podcast sempre sofre bastante quando é assim. Mas

    Eu acredito que o Generations será com o Sonic dos anos 90, 2000 e o Boom.

    Como Dragon Quest será lançado primeiro no Japão, acho que não há competição alguma contra qualquer RPG. Ainda mais um novo da franquia principal.

    E concordo com o Edu. A voz da Yennefer ficou muito ruim em português.

    • Rodrigo De Sousa

      Até por que o Publico do DQ não é o mesmo dos demais, quem ama RPG não deixaria jamais de comprar um em detrimento do outro e sim todos.

  • Fernando Souza

    Não da pra acreditar que esse podcast já tem quase um ano…
    Lembro do primeiro cast como se fosse o de semana passada.