Reloading #046 – NÃO TESTEMUNHARÁS O NÚMERO 9

reloading-46

Nesse episódio, Bruno Carvalho, Edu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre a fusão das divisões Sony Entertainment, novidades  da Capcom para Street Fighter V e Resident Evil, Tartarugas Ninja da Platinum e o terceiro atraso de Mighty No 9.

Duração:  114 min

Comentados:

>Song Of The Deep – Reveal Trailer
>Tekken 7 – Nina Williams
>Pokémon Super Bowl Commercial
>Detective Pikachu Trailer
>Wihelm Scream
>Umbrella Corps – Second Trailer
>Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan Trailer
>Street Fighter V – Cinematic Story Trailer
>SFV Mods – Moveswaps Bizarros
>Action Figures Poligonais de Virtua Fighter 

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

 

Compartilhe:
  • Márvio

    Fiquei incomodado com vários momentos do cast em que o gosto pessoal é colocado como o gosto da maioria ou o “de todo mundo”. Sempre acontece nos casts, só que sempre relevo pois muitas vezes é falado em tom de brincadeira, mas neste cast específico me pareceu muito “comentários de facebook” em que se eu não gosto automaticamente é ruim.

  • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

    Nem era do filme, mas de um comercial divertido lançado depois.

    • Dcnauta Marvete

      Uma pena, Edu, porque eu merecia um spoiler ou outro tipo de castigo, já que não ter visto O Náufrago até hoje é imperdoável.

  • Dcnauta Marvete

    Arquivo X = melhor série já feita. Não que a atual seja ruim, mas a clássica foi incomparável, principalmente as 5 primeiras temporadas.

  • Vitor Calfa

    O jogador adulto não tem que pedir pros pais pra comprar jogo. No entanto ele tem que pedir pra esposa. “Meu amor, tá tendo promo no Steam, posso comprar uns jogos?”.

    Patroa fica fula da vida se eu gastar dinheiro a toa com jogo… Mas graças a deus ela não encana com jogatina na madrugada enquanto ela tá dormindo.

    • Dcnauta Marvete

      A minha encana 🙁

      • Vitor Calfa

        A minha ultima ex-namorada antes de eu conhecer minha esposa encanava pacas. Foi um dos motivos dela ganhar este ilustríssimo, renomado e prestigiado título de… EX.

  • Leonardo Alves

    Acho que tem uma campanha em algum lugar da internet para o Danny DeVito dublar o Detective Pikachu na versão americana.

  • http://nerdindie.blogspot.com.br Sergio Rodrigo

    Posso fazer minhas previsões sobre a Nintendo esse ano:

    1 – Ela virá anunciar o novo console esse ano na E3
    2 – Virá com uma midia proprietária exclusiva e totalmente BIZARRA
    3 – Terá uma versão generica de GTA for Kids com o “mundo nintendo”

    Anotem isso!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!

    Abraços!

    • Caiometal

      Nossa, você só acertaria o primeiro caso porque a Nintendo usa Blu-ray faz tempo e não usa mídia proprietária desde o gamecube e no segundo caso já existe um “GTA” que é o Xenoblade. huaha

  • http://alecjordao.blogspot.com.br/ Alexandre Jordão

    O que foi visto, jamais será desvisto x__x

  • Alex Sandro Carvalho

    Estou baixando e não consegui o episódio 10. Alguém tem algum link? Parabéns pelo trabalho caras

  • http://legalmentebarbudo.worpress.com Dan Medeiros

    Nina com essa roupa de noiva me lembrou aquela loira do FPS do filme Detona Ralph rs.

  • Robson Gonçalves

    Outro Cast de Nostalgia… indo do Street Fighter victory… passando pelos jogos da activision no atari… até o Retorno de Arquivo X…

    Fiquem de boa reloaders! Esse ônibus chamado nostalgia não está tão vazio!

    É nóis! Tamojunto!

    Ansioso pela surpresa da próxima semana!

    Sucesso e Abraço!

  • Almighty

    Ah, está rolando mais um beta do Street Fighter V. Estou jogando neste momento inclusive =D
    E preciso dizer que euri muito com esse vídeo do Birdie-Laura hee

  • Almighty

    Tamojunto, Edu, Kung Fury GOTY 2015 😛
    Esou bem curioso com o The Witness, mas devo comprar só daqui a algum tempo, tenho muita coisa acumulada e fiz a burrice de começar uma maratona Dragon Quest(adeus, vida).

  • JamianGold

    Gente, esse Pikachu é outro. Não é o do Ash. É tipo o Meowth da Equipe Rocket, que aprendeu a falar.

  • SmokeE3 .

    Eu assisti um dos filmes do arquivo X, e depois que assisti e não entendi nada, perdi toda a vontade de assistir a série.

  • Wilton Pahim

    Olá meus caros Bruno, Edu, Felipe e todos os fiéis ouvintes do Reloading!

    Antes de qualquer comentário: Muito obrigado pessoal por mais um “cast gigante” entregue meus amigos. Em tempos de crise como esses, um cast desse tamanho vem bem a calhar e evita protestos nas ruas. Hehe!

    Quanto ao programa em si mencionado:

    A Capcom deixou de ser “aquela boa e velha Capcom” a muito tempo. Infelizmente os jogos dos Resident não são bons como os primeiros (com exceção das versões remasters do 1 e do 0, justamente por serem como os antigos jogos da franquia) e duvido muito que volte aquela boa e velha forma. E se começar a falar de Onimusha que esta morrendo nas mãos deles eu não paro mais, então só pra resumir independente da situação financeira da empresa: Sinto saudades de vocês Capcom tinham boas idéias.

    Curti bastante tambem o trailer de Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan. Achei empolgante, com um bom gráfico e remete muito ao universo das Tartarugas como o conhecemos desde crianças. Mas confesso que ele não possuir um opção de jogar CO-OP Local, é uma tremenda facada no coração. Um erro sofrível infelizmente.

    Quanto ao modo história do Street Fighter eu achei super válido, e apoio totalmente esta idéia. Pois sou um jogador gamer que só vou atrás de um jogo se a história de atrair. Independente da jogabilidade ser ruim ou não, se a história me interessou eu vou até o final e ponto. Acredito que o mesmo se aplica a jogos de luta sim como foi o caso do Mortal Kombat 9 para mim foi um belo exemplo disso: Mesmo possuindo gráficos e jogabilidade maravilhosa, não é possível imaginar um game daquele porte sem um modo história e apenas pulando para próxima luta. Seria totalmente estúpido, na minha, fazerem isso.

    E quanto a mensão do maravilhoso e incrível Street Fighter – Victory durante esta noticia: “Nós vamos ao encontro do mais forte!”.

    Faltou apenas mencionarem sobre o futuro jogo de mundo aberto do cimério Conan – O Bárbaro intitulado “Conan Exiles” a ser lançado pelo estúdio Funcom, que mesmo sem data de lançamento já nos deixa pensando nas inúmeras possibilidades de expansão para o universo criado por Robert E. Howard nos filmes, livros e principalmente nas incríveis hqs do guerreiro devoto de Crom. E faltou mencionarem tambem a publicação do jogo de PC Layers of Fear para o PS4 no dia 16 de fevereiro, até mesmo para saber a opinião dos senhores deste jogo de terror.

    Mais uma vez obrigado pelo ótimo (e longo) cast dessa semana e nos vemos no próximo programa.

    Abraços a todos!

  • Caiometal

    Olha, te falar que curti esse Pikachu de detetive. Se for parecido com Professor Layton, até devo pegar se vier pro ocidente.

    Meio estranho elogiarem o fato da EA sair do palco da E3 mas criticarem o Nintendo Direct de E3. Sendo que mesmo que ainda tenha em lugar físico, não será na E3 e ainda será visto por streaming.
    Mesmo o direct ainda tem uma cobertura das outras mídias porque é visto como E3. Até porque a maioria das pessoas no mundo só veem a notícia do anúncio e os trailers, não as conferências em si.
    Mas apesar disso, eu concordo que o console deveria ser apresentado no palco então meu ponto não faz sentido nesse caso mas em outros anos creio que ainda faça.

    Eu sinceramente não ligo pro Umbrella Corps porque é um spin-off. A Capcom lançou ano passado Resident Evil HD Remaster, Resident Evil Revelations 2 e nesse ano Resident Evil 0 e esse daí.

    Sobre o TMNT, curti também e devo pegar dependendo dos trailers. O visual me lembrou o das hqs.