Reloading #049 – O Destino do Marsupial

reloading-49

Nesse episódio, Bruno Carvalho, Edu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre as melhoras necessárias para as sequências de Destiny e Watch Dogs, a volta (ou não) de Crash para Playstation, os números de venda nos Estados Unidos e Japão, a mãe do Kanye West e muito mais.

Duração:  115 min

Comentados:

>Arquivo do Twitch de Lupe Fiasco vencendo o Daigo no SFV
>Diretor da NECA comentando sobre ”a volta” de Crash Bandicoot
>Descrições dos DLC’s de Fallout 4
>Five Nights at Freddy’s World de Volta e de Graça
>Jogo do Kanye West – Only One The Game 
>Review de Layers Of Fear
>Kinda Funny Plays Layers Of Fear

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

 

Compartilhe:
  • João Paulo Carrara

    Não costumo achar problema mas dessa vez o Sonycast extrapolou.. Quando é dito “não imaginei que esse jogo viria para o PS4”, indica o lado que se está.. Na boa, precisa falar se Kojima toda vez? E já encheu a paciência essa reclamação de tela dividida no coop. Já entendemos.. Tá chato já..
    Mas continuo fã do cast, to dizendo numa boa, espero que entendam. Abs.

    • Louelson Costa

      A tela dividida sempre é algo legal de se ter, apesar deu achar que a maioria dos jogadores hoje jogam cada um em seu console.

      Agora dizer que Halo5 não se saiu tão bem quanto esperado por causa disso, acho que já é uma extrapolação. Vai ver não vendeu tanto pq o jogo não é tão bom quanto os anteriores mesmo.

      • João Paulo Carrara

        Acho ótimo ter o recurso. Não é esse o mérito. O que me referi é na insistência dessa reclamação. Abs.

  • Louelson Costa

    Provavelmente o roteirista de ME:A saiu após ter deixado tudo pronto, ou pelo menos encaminhado.

    Custaria sonhar que a saída do roteirista de HL seria a mesma coisa? Após preparar/finalizar o roteiro de HL3, o cara deixou a Valve.

    # HL3confirmado

    “…they may say I’m a dreamer, but I’m not the only one…”

  • Vinicius

    Eu quero ver as vendas do mês que vem… a queda do Xbox One vai ser grande. Bombástica.

  • SmokeE3 .

    Depois do que foi dito sobre a EA no cast, só uma imagem parece descrever ela ao longo dos anos:
    http://c8.alamy.com/comp/BD5KCA/killing-the-golden-goose-1769-english-satirical-cartoon-shows-parliament-BD5KCA.jpg

  • Eduardo Barbosa

    Mais um cast de qualidade. Parabéns!

    Sobre Crash, estou torcendo muito pra que não sejam apenas rumores. É um jogo MUITO bom e que deixa uma nostalgia enorme. Gosto muito do estilo plataforma por conta do Crash.

    Aproveitando, discordo um pouco do que foi falado sobre Knack. Não é um jogo tão ruim. Comprei justamente por poder relembrar um pouco de Crash. Sim, ele 3 repetitivo, e não, não vale $60. Mas em promoção, vale muito a pena. É bem bonito ver o trabalho que fizeram com partículas. Fico na torcida por um Knack 2.

  • Andy Jordison

    O Brasil pede por locadora do reloading de Symphony of Night

  • Justo

    Quanta dor de cotovelo pelo Lupe x Daigo eim, Bruno, até pra falacia ad hominum apelou. hahahahaha. É, qnd pessoas tem mta liberdade e mostram a sua verdadeira face, não é sempre bonito.

  • Paulo Ericeira

    Eu queria muito entender o que as pessoas vem tanto em destiny, eu tenho o jogo desde o lançamento e não consigo ver grandes coisas … um jogo extremamente repetitivo, e naonpor causa da mecanica e sim pq ele te faz fazer a mesma missão varias vezes …

  • pfnino

    Show de cast como sempre!

    Sobre goldeneye, tenho muito a agradecer a um amigo, que quando joguei pela primeira vez ele me ensinou a jogar no estilo de controle:

    1.2 Solitaire

    Recomendo a todos que reclamam da jogabilidade hoje em dia a tentar esse modo, e nao o honey que vem como padrao.

    Achei o Bruno um pouco ausente no fim do cast, gostei da musica do final, obrigado felipe por escolher rap!

  • Wilton Pahim

    Mais uma semana, mais um ótimo Reloading como sempre.

    Mesmo com o atraso do cast devido a queda do site (graças a um complô da “mal amada” Konami e da geração mimizenta que bate o pé para a exclusividade do Quantum Break para Xbox One e não para PC) estão todos aqui firme e forte mais uma vez graças a Deus!

    Sobre o programa, antes de mais nada quero comentar que: Bela trilha sonora do cast, de Tony Hawk’s a Uncharted passando por Life Strange (eu acho) e encerrando com a belíssima Theme Of Laura de Silent Hill 2. Parabéns pessoal!

    E quanto ao que foi mencionado sobre os games Destiny e Titanfall, concordo plenamente com vocês sobre estes games mudarem em suas continuações e acrescentarem o modo história a suas campanhas. Assim como o outro lado da moeda no caso do The Order 1886, que eu quero ver uma continuação deste game sim mas que eu possa ao menos “joga-lo” dessa vez e não “assisti-lo” como foi em seu jogo de estréia.

    Agora quanto ao anúncio sobre o aumento dos valores da season pass do Fallout 4, não á o que se fazer infelizmente. Como empresa, a Bethesda sabe que isso vai fazer o seu produto vender mais agora (o que já não foi pouco) e depois das mudanças de valores. Negócios e respeito aos gamers nem sempre andam lado a lado. Eu realmenmte preferia que o anúncio da Bethesda fosse sobre um The Evil Within 2 (ainda tenho fé) e não esse tiro no bolso dos consumidores.

    Já sobre o Jogo do Kanye West “Only One The Game”, ele realmente me surpreendeu também e tem tudo pra ser um jogo bem interessante. E me deixou surpreendido novamente foi a escolha para a canção de encerramento com Kanye West novamente. Ótima escolha Felipe.

    E Felipe, acredite e aceite (como o Edu fez) que virá sim um novo jogo do Crash Bandicoot logo mais . Não deixe que a falta de fé do Bruno nisso atrapalhe isso, pois vai acontecer. Todos vamos ver isso meu amigo! Hehe!

    Enfim, parabéns a todos por mais um ótimo programa e contamos com vocês sem imprevistos e sem atrasos na semana que vem.

    Abraços!

  • Caiometal

    A queda do Wii U em vendas no Japão se deve ao fato de que o estoque de lá está limitado. Deve melhorar em algumas semanas, então devido a isso não vejo nenhuma influência de NX, até porque o console lá ainda vende relativamente bem ao contrário daqui.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Mano, fala a verdade, tu é advogado da Nintendo, né não? xD

      • Caiometal

        É que eu acompanho três sites (Wii Brasil, My Nintendo News e Nintendo Everything) que cobrem exclusivamente ela já que em outros portais o foco não é o mesmo, daí acabo tendo um monte de informações.XD O mesmo vale pra Sony que acompanho a Ps3 brasil.

  • Gustavo Freitas

    Valeu galera do reloading, mais um otimo cast, e no que foi dito sobre o crash bandicoot, é uma verdade a ideia de que ele não foi esquecido.Atualmente eu faço lives por um aplicativo chamado shou.tv onde a faixa etária da maior parte dos usuários está entre 8 e 18 anos, e mesmo assim Mario 64 e crash bandicoot são os jogos mais pedidos nas minhas lives, isso partindo de uma garotada que nunca jogou em sua grande maioria é algo louvavel para tais Ip’s.

  • Podegoso Shumy

    Sobre Goldeneye dito no cast: chama-se MÁ VONTADE a se adaptar aos controles. Onde é a mesma situação de alguém jogar Cód e BF do console para PC

    • IsraelArraes

      Sim, por que os caras tem que dizer pra si mesmos “Esse jogo é importante pra história! Eu preciso me forçar a gostar dos controles e me adaptar, para então dizer pra todo mundo que eu gosto desse jogo e quem não gosta tem mal gosto.”
      Pera lá né cara, se os controles tão uma merda intragável hoje, que se foda. Ninguém tem que ter “boa vontade” com nada, ninguém tem que se obrigar a se adaptar a algo que julga ser ruim (nos controle)só por que “É Goldeneye”.

      • Podegoso Shumy

        Então você não jogou o game e se jogou, Não chegou longe. Pois os que jogaram o Goldeneye, jogam de Boa sem problemas. O pessoal mal jogou o N64 no 99 vidas. É não sou o único a achar isso nos comentários

  • IsraelArraes

    Realoding 49, antes tarde Duke nukem.