Reloading #056 – Medo do Efeito Isométrico do Soft Reboot

reloading-56

Nesse episódio, Bruno Carvalho, Edu Aurrai e Felipe Mesquita falaram da futura campanha de Crowdfunding para um novo Fear Effect, Microsoft negando os boatos sobre um novo console, as imagens “vazadas” de  God of War 4, e muito mais.

Duração:  99 min

Comentados:

>Trailer de 7 Days To Die
>Elementos de Gameplay vazados de Mass Effect Andromeda
>Teaser de Fear Effect Sedna
>Supostas imagens conceito vazadas do novo God Of War
>Mass Effect Andromeda – Pre Alpha Gameplay

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

 

Compartilhe:
  • Schmidt

    SFV é a maior decepção que tive com um game em toda minha vida gamer!!! Não tem modo arcade, a história é uma piada de mal gosto com as imagens estáticas mal feitas, não tem quase nada desbloqueável e mesmo apos a atualização de mais de 6gb o game ainda não faz jus a um game completo dos dias de hoje. Se a capcom pretende capitalizar o game vendendo conteúdo deveria ter vendido a 30 reais e não como um game completo….pois mais parece um free to play….!!

  • Wilton Pahim

    Parabéns por mais um excelente cast meus amigos!

    Ouvir vocês falando sobre o “suposto” God of War 4 e ver as imagens mencionadas depois, obrigado pelo link no post do site, foi maravilhoso. Entendam, ao ver o 1º God of War pela 1ª vez na minha vida, eu COMPREI o PS2 no dia seguinte. É um dos meus jogos preferidos e da minha mulher também, tanto que essa “coincidência de gostos” foi um dos motivos para nos conhecermos melhor e hoje em dia estarmos juntos e acompanhados de nosso 1º filho que MUITO provavelmente será um futuro fã da franquia GoW. Acredito que o próximo God 4 terá um caminho definido para sua trama: Alguns anos depois do final do GoW 3 em que Kratos acaba com todos os Deuses gregros e compartilhar o “poder da esperança” com a humanidade, ele passa a viver a sua vida dia após dia (talvez com amigos ou uma nova família) até que os Deuses Nórdicos (em provável aliança com os Deuses Egípcios) buscam trazer o antigo “status quo” de volta e por novamente a humanidade de joelhos com o seu poder. E assim decidem começar “sua vingança” pelo homem que mudou tudo isso – Kratos, O Fantasma de Esparta.

    E quanto a essa “picuinha inexistente” entre o Reloading e o 99 Vidas: PELO AMOR DE DEUS PESSOAL, VÃO CAÇAR O QUE FAZER DAS SUAS VIDAS E PAREM COM ESSA LOUCURA. Na boa, meu filho tem mais noção da realidade que vivemos do que esse pessoal viu!

    Enfim, deixo aqui meu parabéns pelo programa e pra não perder a oportunidade o meu parabéns também ao meu filho Lincon pelo seu 1º ano de vida completados no dia 11 de Abril desse ano. Esse pai coruja e gamer nunca esteve tão feliz, então deem uma colher de chá pessoal!

    No aguardo do próximo cast, como sempre é claro.

    Abraços a todos!

  • Igor Amério

    Parabéns pelo ótimo trabalho. Por favor continuem com esse podcast informativo e divertido. Mesmo com poucas notificia (no caso desse programa), conseguiram me manter entretido e informado do começo ao fim.

  • Auridian

    O 99vidas tem seus altos e baixos, ainda assim ele é meu podcast prioritário — apesar d’eu nem entrar no site deles pra comentar, coisa que faço aqui com bastante frequência. Ainda que, por acaso, o Locadora tenha a mesma proposta, não vejo problema nenhum (para mim podcasts são como opiniões, e elas podem mudar ou as incrementar, não importando se o interlecutor já tenha as dado ou não). De qualquer forma, cheguei a procurar esse “rumor” nos comentários do Reloading e não encontrei, pra mim, isso é tempestade em uma xícara de café.

    Fear Effect era um ótimo jogo, voltado para adultos e que tratava o jogador como tal. Infelizmente não conseguir terminar o segundo jogo (o único que joguei) pois minha cópia alternativa de alguma forma desregulava o canhão do meu Playstation grandão, e mesmo quando adquiri o PsOne (o pequeno) parecia acontecer isso — o mesmo valia para rodar Valkyrie Profile.

    Sobre os comentários: se vocês pensam em mudar o sistema de comentários, por favor, não usem o facebook como tal sistema.

    • http://reloading.com.br Reloading

      Infelizmente não é “Tempestade em Xícara de Café ” Auridian. Esses comentários não foram feitos em nossos casts, mas sim nas redes sociais, do 99vidas mais proeminentemente, e justamente por isso quisemos esclarecer do nosso lado que essa rivalidade não existe, e que o Bruno não vai sair do 99vidas.

    • http://www.reloading.com.br Reloading

      Infelizmente não é “Tempestade em Xícara de Café ” Auridian. Esses
      comentários não foram feitos em nossos casts, mas sim nas redes sociais,
      do 99vidas mais proeminentemente, e justamente por isso quisemos
      esclarecer do nosso lado que essa rivalidade não existe, e que o Bruno
      não vai sair do 99vidas.

      • Auridian

        Ah, ok. Até estranhei, pois a príncipio pensei que fosse aqui mesmo, uma vez que os comentários/discursões feitos pela galera que visita o site sejam bastante respeitosos; o que me fez especular um pouco sobre uma possível mudança no sistema de comentários daqui (apesar do @Edu_Aurrai:disqus ter esclarecido que tinha sido problemas com o Disqus).

  • Fábio Guedes

    Sou ouvinte desde os primórdios e nunca fiz um comentário, inclusive não tenho esse hábito com os outros também, mas quero expor a rápida prevalência que o Reloading tomou na minha playlist. Quando Podcast Addict anuncia novo episódio baixado, já interrompo qualquer outro para ouvi-lo. Sempre preferi as opiniões do Bruno Carvalho no 99vidas e sentia um desperdício ele não porder se aprofundar demais nos detalhes, por não ser a proposta do tipo de Podcast. Após criação desse novo projeto, finalmente pôde soltar seu potencial. O Edu e Felipe, obviamente desconhecidos para mim, formam um grupo agradável de ouvir, mesmo não tendo o mesmo background que o Bruno. Outro ponto que faz o Reloading ser tão agradável e prioritário, é a periodicidade. Acompanho podcasts há quase 10 anos e sei que uma das maiores dificulades é manter o ritmo, além de ter visto muuuitos fecharem. Apesar disso, como o foco dos casts é notícia, realmente é importante ser semanal e espero que consigam continuar assim. Enfim, não estou aqui para comentar especificamente sobre esse episódio e sim para esplanar a gratidão de um ouvinte stalker, que quase nunca dá feedback, mas que valoriza imensamente o trabalho dos podcasters que acompanha. Parabéns.

    • http://reloading.com.br Reloading

      Muito obrigado Fábio! Ficamos muito felizes de saber que você curte o Reloading, ainda mais que tenha dedicado um tempo para vir aqui comentar. Um grande abraço!

    • http://www.reloading.com.br Reloading

      Muito obrigado Fábio! Ficamos muito felizes de saber que você curte o
      Reloading, ainda mais que tenha dedicado um tempo para vir aqui
      comentar. Um grande abraço!

  • Almighty

    Tem gente que perde tempo inventando rixas? Não podem gostar de 2 podcasts ao mesmo tempo? Isso é tão infantil que nem vale a pena se preocuparem com isso. Mantenham o bom trabalho, vocês se garantem =]
    Não joguei Fear Effect, acho que ignorei na época porque eu era muito novo. Vou dar uma olhada.

    • Hélison Carvalho

      Eu não teria dito melhor!

  • pfnino

    Não liguem pros mimizentos dessa nova geração, 99 vidas, reloading, locadora, tudo familia, e de qualidade, que vire quinzenal a locadora!!!

    Obrigado sempre!!!!

  • rafafotes

    Sério, de coração, mudem a intro. 30 segundos daquela musiquinha parece uma eternidade. No restante, tudo nota 10! Abraço!

  • Leonardo Alves

    Eu queria outra coisa no God of War 4, sem o kratos e sem as blades of qualquer coisa que muda de nome de jogo para jogo. Já que o Kratos matou os deuses do Olimpo, o jogo poderia se passar com outro personagem mostrando as consequências que a vingança do Kratos teve no mundo, ou pelo menos desenvolvam melhor o Kratos, já que 6 jogos dele correndo de um lado para o outro, gritando e matando tudo o que vê pela frente, até mesmo inocentes, já cansou.

  • Júlio

    Acho que o Kratos tá parecendo o Drax de Guardiões da Galáxia haha

    • Podegoso Shumy

      o pior que esta mesmo parecido com o David Batista

  • Robson Gonçalves

    o Comentário do Bruno no fim do cast só concretizou aquilo que eu pensava a respeito da diferença entre o 99 Vidas e o Locadora Reloading!

    Só não concordo com o fato de se complementarem… eles apenas se focam de maneira diferente…

    Excelente! Bom cast!

    Abraços!

  • Louelson Costa

    Um cast descontraído, um cast moleque…

    Realmente acho um erro mto grande a Sony não desmentir esses rumores sobre o ps4k. Pior ainda se lançarem uma nova versão do console.

    Agora me entristece os senhores não terem citado a BÍBLIA da mitologia grega, nórdica e egípcia: Age of Mythology. Ainda acho que o prox GoW devia ser com Arkantos, um verdadeiro herói que transcende diversas culturas antigas.

    Achei engraçado os rumores do Bruno sair do 99vidas, só tinha ouvido falar quando o Jurandir fez uma piada sobre Claudia Leite, Babado Novo e Ivete Sangalo…

    Parabéns por mais um cast divertido e informativo.

  • Roberto Crumbo

    Fala ae, tranquilidade!? Bruno, por favor, eu sei que sua intenção é gritar com a CAPCOM, SEGA, SONY, EA, DILMA… Não me importo. O problema é quando é no meu ouvido. Tem como parar? Flw vlw.

  • Marcelino Pinheiro

    Depois do final deste cast precisei entrar nos comentários para entender… não vi nada importante ou treta em comentários… Vocês gastando tempo comentando sobre uma crítica a potencializa 10x… Parecia que estava havendo uma guerra.

  • Rodrigo Paixão

    Se for um Kratos ou um descendente do Kratos neste novo jogo, de qualquer forma, morrerão na primeira Valkyria. Os deuses nórdicos não são piedosos.

  • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

    Pronto turma, Disqus de volta.

  • weliton Joelmir da rosa

    Sobre betas, a maioria das betas são ruins, mesmo o jogo podendo ser bom. Vocês lembram a beta do Dead Space? Era bem feito, mas dava uma impressão muito errada do jogo. E acredito que a beta do Doom vai ser o mesmo, poderá ser bem desagradável mas não dará de levar tanto em consideração.

  • https://www.youtube.com/channel/UCYnpGjeJQy1cAZASPCd39jQ Edgar Cantelli Gaspar

    Bruno, tenho um filho de 6 anos que é meu maior companheiro de jogatinas e por isso sei da importância do coop em tela dividida. Fica aqui meu aval para que você fale desse importante tópico livremente e quantas vezes quiser.
    😉
    Abraços a todos da equipe e obrigado pelo excelente podcast!

  • Caio que comenta toda semana

    Poxa, por que mudaram o sistema de comentários? O Disqus era tão bom.

    Eu sabia desde o início que o FF7 Remake seria no mesmo modelo do XIII.

    Como a Capcom não faz jogo novo se vai lançar Ace Attorney 6 nesse ano, vai lançar o Umbrella Corps, vai lançar Monster Hunter Generations e lançou o Street Fighter? O.o Claro, ela tá numa situação financeira muito aquém da empresa de dez anos atrás mas produz jogos novos ainda no nível atual dela.

    Fatal Frame não é só da Koei Tecmo não, a Nintendo tem os direitos da franquia junto da Tecmo desde o 4. Já Bayonetta a Nintendo só é dona do 2, enquanto a Sega é dona de toda a franquia.

    Na real a Sega nunca publicou nada da Atlus antes, essa será a primeira vez e se não me engano será somente no ocidente.
    Mas sobre a Sega, ela tá lançando Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza 6, Novos Hatsune Miku e Valkyria Chronicles então creio que ela esteja em uma situação confortável. Nada de estar falida

    Acho que seria fantástico ter um God of War em diversas mitologias. Nórdica, Egípcia, Japonesa.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      O Disqus tá dando pau com a gente. Se eles resolverem, colocamos de volta.

  • Israel Arrais

    Não acho que o Xbox ONE vai vender mais que o PS4. Pelo amor de Deus o PS4 vendeu na semana retrasada mais do que TODOS OS VÍDEO GAMES SOMADOS. A razão da virada do Xbox não ocorrer é a desinformação do grande público. Claro que isso não quer dizer que haja uma leve queda.
    Se esse PS4K for anunciado na E3 é o momento certo pra Microsoft agir. Se eu fosse o chefe da divisão do Xbox…Meu Deus! Aproveitava a oportunidade a tacava-lhe o pau em propagandas agressivas em cima da Sony de uma forma que faria a SEGA do inicio dos anos 90 dizer “Pega leve ai cara.”
    Só acho uma pena o chefe da divisão ser o Phill Spancer, que é um cara legal, porém faz o perfil de certinho. Acho ele um bom chefe, porém não é o que o Xbox precisa neste momento, o que o xbox precisa mesmo é de um cara que não tenha medo de olhar pra concorrência e dizer:
    “Nós temos um vídeo game melhor que o de vocês por isso,isso e mais isso! E se vocês vacilarem nós vamos crescer em cima do erro que cometerem, assim como vocês fizeram com a gente.”

  • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

    Peço desculpas por uma falha minha que deu uns paus na gravação. Prometo que não vai mais acontecer. Abraços!