Reloading #057 – Quebrado???Quanto?

reloading-57

Nesse episódio, Bruno Carvalho, Edu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre as conferências já agendadas da E3, os problemas com Quantum Break, além dos segredos de Beavis and Butthead e Punch Out.

Duração:  90 min

Comentados:

>Titanfall 2 Teaser Trailer
>Valkyrie Anatomia – The Origin Trailer
>GHOSTBUSTERS (O jogo) Teaser Trailer
>Novo segredo de Punch-Out descoberto 29 anos depois do lançamento
>Arcade protótipo de Beavis & Butt-head
>Soda Drinker Pro – Trailer Bizarro (e foda)
>Inimigos dançando com o Groovitron em Ratchet & Clank

>Podtrash 293 – ABCTrash: Slasher Movies – Com participação do Edu 

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

 

Compartilhe:
  • Wiliam Carvalho

    Eu já tava saturado dos COD, mas resolvi dar uma chance pro advanced warfare e foi a melhor coisa q eu fiz. O jogo é sensacional, a história apesar dos clichês é boa, a qualidade das cutscenes e absurda e o gameplay é top, tem bastante variação, não é só sair metendo tiro, tem até uma fase mais stealth com a arma do scorpion do mk, da pra puxar os inimigos estilo get over here, ou usar pra escalar as paredes.

  • Louelson Costa

    Essa E3 vai ser loka!

    Ansioso pela SONY entregando a geração, ou ganhando de vez!!

    PELO CROSSPLAY!

  • Carlera

    É totalmente off topic o que vou perguntar aqui então me desculpem,mas tenho uma dúvida, o game Dragon Fin soup foi dado para assinantes da plus,acontece que esse jogo nunca funcionou no meu ps4 embora tenha sido atualizado algumas vezes,como devo agir já que tenho impressão que só acontece no meu aparelho,se alguém puder ajudar agradeço e parabéns pelo podcast,é um dos meus favoritos,abraço.

  • Guilherme Araujo

    Ué ps4k não era rumor?kkkkkk
    Bonito seria se na conferencia da sony ela não anuncia nada sobre isso.
    bem difícil acontecer, mas seria tipo ” Turn Down for What” ja que falamos de memes em outro cast kkkkkkk
    Bah achava que vcs tinham jogado um Destiny, devido as atualizações de abril. Vão jogar Dark Souls 3?, já digo que na minha opinião melhor jogabilidade da serie souls/bloodborne(talvez o bruno discorde por preferir um jogo mais cadenciado.), ele é bem diversificado, podendo ser jogado de varias formas.

  • Igor Amério

    Parabéns por mais uma vez exercer o excelente no trabalho de notificar o mundo game. Gostaria de adicionar um parabéns ao esforço que vcs tem de experimentar e se prontificar a gradicionar um jogo atraves da experiência. Sei que não é fácil jogar todos os jogos hoje em dia, tanto pela questão financeira quanto pelo tempo, mas eu valorizo isso que vcs fazem ao dar a opinião e/ou avaliação de vcs ao falar de um jogo. Por favor, continuem com o excelente trabalho.

  • https://www.facebook.com/junior.itikawa Junior Itikawa

    Para os entendedores :

    Everyday Young Life June-su

  • Bruno Schenk

    Acredito que seria uma excelente iniciativa colocar, no jogo do 99vidas, o Bruno como personagem selecionável apenas no modo Multiplayer e retirá-lo da campanha! :p

  • Mateus F. Zanatta

    Eu estou mais pessimista que o Bruno em relação à reação das pessoas ao anúncio de um possível PS4K. Vendo pelas notícias de sites estrangeiro e pelos comentários das pessoas, parece que os jornalistas e muitos jogadores estão bem empolgados com a idéia, sempre dando o argumento de que eles já trocam o smartphone a cada 2 anos, um argumento que acho meio sem sentido. Smartphones são usados pra muita coisa e as operadoras ainda te dão desconto pra trocar o seu, dependendo do plano que a pessoa tem. Duvido que muita gente compraria um iphone a cada 2 anos se sempre tivesse que desembolsar 700 dólares. Consoles são máquinas exclusivas de entretenimento em casa e acho que a maioria das pessoas não está disposta a ficar trocando um a cada dois ou três anos.

    De qualquer jeito, só acho que é capaz que, ao invés de vaias ou silêncio, ocorram muitos aplausos com o anúncio, o que seria ruim, na minha opinião, pois sinalizaria para essas empresas que as pessoas querem isso e mais empresas podem tentar fazer a mesma coisa.

    Eu realmente espero que o Bruno esteja certo e que a reação seja negativa, para que ninguém mais insista nessa ideia.

  • Dcnauta Marvete

    Acho que me perdi. O PS4K deixou de ser mero rumor? É que estou para comprar meu PS4, então fiquei preocupado. No mais, percebi que Edu também gosta de quadrinhos, ou já gostou.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Não há uma confirmação da Sony, ou seja, ainda é um rumor, embora tenham algumas sugestões confiáveis de que possa ser real.

      E sim, eu já li muito quadrinho na vida, hehehe.

      • Dcnauta Marvete

        Eu me perdi pelo clima. Nos episódios passados, a turma parecia achar mais improvável o PS4K. Neste último, pareceu o contrário.
        Sobre HQs, também li muita no passado. O nick até denuncia. Ainda não larguei o vício, mas hoje só compro encadernados de histórias antigas 😉

        • Felipe Mesquita

          Pra ser sincero, acho que deixei bem claro desde o primeiro papo sobre que eu achava que ia acontecer sim. Ta tudo indicando pra isso, faltando só a confirmação (que é o mais importante)

          • Dcnauta Marvete

            Deixou sim, Felipe. Estou me lembrando. O que levou inicialmente tanto Bruno quanto Edu a um maior ceticismo, foi a ruindade da ideia em si. Fica difícil acreditar que a Sony vá agir desse modo ofensivo contra os próprios clientes. Mas parece que os rumores se tornaram ensurdecedores. E o silêncio da Sony não ajuda.

            • Felipe Mesquita

              Realmente o fato de a gente não gostar nem um pouco da ideia, passa a sensação de desconfiança do rumor, mas infelizmente sendo realista, vários pontos indicam que o PS4K vai acontecer. Estamos ai menos de 2 meses da E3, agora é esperar pra ver.

              • Dcnauta Marvete

                Eu não tenho interesse em um PS4K no momento. Teria que comprar uma TV4K também. Mas até para mim essa perspectiva prejudica, porque acho que vai despencar o preço do PS4 atual, se for anunciado um novo modelo, então comprar agora passa a ser uma chance grande de perder dinheiro.

    • Mateus F. Zanatta

      Como só faltam 2 meses para a E3, eu acho que pode ser uma boa esperar pra ver o que eles vão anunciar.
      Espero que seja só um ps 4 que tenha saída hdmi 2.0 e que faça upscaling pra 4k e não algo realmente mais poderoso, senão vai ser muita mancada.

      • Felipe Mesquita

        Concordo 100%, e isso não só em relação ao PS4. É bem provável que as três grandes terão hardwares novos na E3.

        • Mateus F. Zanatta

          É, a nintendo muito provavelmente vai finalmente anunciar o NX, a microsoft provavelmente anuncia uma versão nova do Xone, mas sem melhoria real no hardware, e a Sony pode anunciar o PS4k, que é a grande incógnita.
          Pelo menos alguns desenvolvedores já falaram que isso seria um problema pra eles, como foi o caso daquele cara que foi co-fundador da Bioware http://www.gamespot.com/articles/bioware-founder-on-ps4xbox-one-upgrades-itd-be-a-g/1100-6438664/.

          E eu concordo com ele, isso contraria o propósito dos consoles. Até a Nintendo aguentou o Wii U por 4 anos.

          Isso me preocupa porque não gosto de jogar no PC, mais ou menos pela mesma razão que o Bruno, e não tenho como ficar atualizando consoles a cada 3 anos, fora que não teria nem onde colocar o console antigo.

          • Felipe Mesquita

            Sim, nos comentamos essa exata noticia no programa 😉

            • Mateus F. Zanatta

              é que eu ainda não tinha chegado nessa parte quando comentei, rsrs.
              Ainda não terminei de escutar, mas tô quase no final.

          • Dcnauta Marvete

            Eu também não dou nem conta dos consoles que já tenho, ainda mais essa de ficar atualizando com constância…

        • Dcnauta Marvete

          Se surgir um PS4K, a tendência é o preço do antigo baixar, né? Ainda tem essa…

      • Dcnauta Marvete

        O problema é que viajarei em breve para os States, onde o preço é melhor. Depois de maio, não tenho sequer perspectiva de viajar tão cedo, daí fico com aquela sensação de perder uma oportunidade (aquela história de dar valor ao dinheirinho suado, né?).

        • Mateus F. Zanatta

          é, aí é fogo. Ainda mais que agora deve dar pra comprar ele lá por uns 300-350 dólares. Aqui eu tenho visto o submarino vender o ps4 com algum jogo por uma média de 2000 reais, bastando esperar uma oferta e elas ocorrem com frequência.
          tem que balancear o benefício da garantia aqui do Brasil tbm, algo que você provavelmente não teria comprando ele nos EUA. Mas o preço por lá está realmente bom.

          Boa escolha, rs.

          • Dcnauta Marvete

            Exatamente.

  • João Víctor Faria

    http://www.eurogamer.pt/articles/2016-04-15-everybodys-gone-to-the-rapture-pc-a-passar-por-problemas

    Caríssimos: pauta para a próximo reloading, ok? rs

    Qual a nota de vocês para Quantum Break no XONE?

    Até o próximo, e parabéns pelo cast!

  • Auridian

    Certamente fazer o port de um jogo não deve ser tão simples. Apesar de algumas engines oferecer o suporte para converter o código para as plataformas, ainda deve ficar muita coisa pra ser corrigida. Acho que o PC em geral está fraguimentado não pelas diferenças de hardware em sí, posso tá só chutando uma opinião de leigo, mas acredito que com uma API universal e robusta — como era o DirectX9 (lembrando que em boa parte de sua época, ele era a que mais estava presente nas máquinas), e hoje ele concorre com suas diferentes versões além de APIs abertas — os jogos possam andar de braços dados com os diferentes hardwares.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Eu boto uma fé na Vulcan.

  • Wilton Pahim

    Salve Bruno, Edu, Felipe e todos os ouvintes de mais um ótimo Reloading!

    Sobre o programa começo dizendo que não vou me aprofundar nas “especulações” do que eu gostaria de ver, do que pode ou não rolar na E3 desse ano. Mas acredito que as apostas de vocês tem um bom fundamento e tem grandes possibilidades de acontecer mesmo, seja pro bem ou pro mal.

    Já sobre Titanfall 2, eles finalmente estão fazendo certo com o game. Incluir o modo história e o Co-op em tela dividida é exatamente o caminho correto a se seguir junto com a mudança de lança-los para outras plataformas também, estão de parabéns mesmo. E pra constar, eu concordo com o Bruno e já disse isso em vários outros comentários de casts anteriores: Um jogo sem modo história não é NADA pra mim.

    Uma pena mesmo o que rolou com a versão de PC do Quantum Break, assim como foi com a do Batman Arkham Knight. Espero que em um futuro próximo as equipes envolvidas possam discutir menos de quem é a culpa pelos erros e sim evita-los entregando um jogo 100% para todas as plataformas.

    Quanto ao momento “Rewinding” eu digo que o ator Val Kilmer não foi de todo mal no Batman Eternamente, mas o melhor papel da carreira dele pra mim sempre será o de Nick Rivers no excelente Top Secret! – Superconfidencial e isso é indiscutível. E tanto o novo filme dos Caça Fantasmas quanto o novo game não me dizem nada, adoro os filmes antigos e o game de PS2 mas acredito que a marca já deu o que tinha de dar.

    Foi ótimo ouvir vocês falando sobre Beavis and Butthead, era uma das melhores animações da finada MTV Brasil que eu assistia quando era moleque junto com Æon Flux. E pra molecada de hoje que nunca ouviu falar nessa dupla de “cornolhos” eu indico dois clips em que eles participam: Red Hot Chili Peppers – Love Rollercoaster e Cher with Beavis & Butt-head – I Got You Babe. Assistam, até mesmo pra matar a saudade de quem já os conhecem.

    Obrigado por mais um ótimo programa, pela música do The Cardigans (valeu Edu) que me fez baixa-la para ouvir de tanta saudade que deu e obrigado ao Bruno e a todos os membros do cast pelos parabéns entregues ao meu filho Lincon. Podem ter certeza que vou comprar o game do Ratchet & Clank para jogar com o meu pequeno sim, ainda mais depois de ver a live do Felipe jogando o mesmo hoje de manhã. Podem contar com isso!

    Bom fim de semana para todos e até semana que vem.

    Abraços!

  • Luiz Guilherme

    Pessoal, gosto muito do cast de vcs, mas senti que ta ficando mto repetitivo o assunto da campanha nos jogos.

    Eu concordo 100% com os integrantes, mas ficou cansativo o tanto que ficou repetindo a mesma ideia.

  • Luciano Bullock

    bizarro que o segredo do Punch Out esteve ali todo tempo e ninguém prestou atenção.
    Imaginando o cara que criou guardando esse segredo por tanto tempo.

  • Robson Gonçalves

    Otimo cast… realmente fica complicado o desenvolvedor adaptar o jogo para todas os tipos de PC (dada as devidas proporções claro)…

    É Nós no Guerra Civil! estarei lá na estreia… só não peguei o nome do quadro que o Bruno falou ai… qual é o nome mesmo!?

  • Flaviometal

    Sacanagem, não consegui prestar atenção no cast por causa da maravilhosa ost. Da próxima vez, toca um forró de fundo aí… 😉

  • Guilherme

    Persona feelings

    • SmokeE3 .

      tava notando, todas as músicas durante o cast eram de persona? só joguei o 1, mas tava achando muito a cada de persona

      • Guilherme

        Persona 1 é feliz assim também? As músicas são de Persona 4, e remixes também.

        • Fernando Augusto

          Vim comentar exatamente da trilha sonora haha, Persona 4 tem músicas maravilhosas

      • leandro( devil summoner) alves

        são as musicas do Persona 4, são muito boas