Reloading #061 – RAP do Assassino? Credo!

reloading-61

Nesse episódio, Bruno Carvalho, Edu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre as surpresas nos jogos mais vendidos do Mês passado no NPD, o trailer do filme de Assassin’s Creed, o posicionamento da Capcom sobre as vendas de Street Fighter V e o planejamento para novos jogos, e muito mais.

Duração:  75 min

Comentados:

> Musica tema de Mirror’s Edge Catalyst cantanda pela banda CHVRCHES
>Trailer do filme de Assassin’s Creed
>Trailer de anuncio de Civilization VI
>Phoenix Wright: Ace Attorney – Spirit Of Justice
>Trailer de Pokémon Sun & Moon
>Trailer Japonês de Pokémon Sun & Moon
>Nolan North e Troy Braker discutem a franquia Uncharted

>Shake It Bololo, jovem clássico da musica Brasileira

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

 

Compartilhe:
  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Edu, poderias compartilhar aqui a outra versão do trailer do Assassin’s Creed que você achou que trocava o rap? Queria muito ver!

  • AceOfSpades

    Melhor notícia do Reloading o Wild Guns de volta. Eu era muito viciado nesse jogo.
    http://gamefabrique.com/storage/screenshots/snes/wild-guns-04.png

  • Robson Gonçalves

    Otimo Cast!

    Com relação ao trailer do Assassino Cleber… aquela musica meio sem nada a ver é o dedo da Ubisoft (pelo menos foi que li)… tanto que os videos de divulgação de todos os jogos da saga eles colocam uma musica bem diferente com a atmosfera do game em si…

  • IsraelArraes

    Ótimo programa como sempre. Agora uma coisa que gostaria de complementar é a respeito dos haters no metacritic. É fato que hater e fanboy tem pra todo lado, isso torna a nota dada pelo usuário bem menos confiável(principalmente quando se trata de exclusivos).
    O Sonysta vai dar 10 pra The Oder e 0 pra Quantum Break, o caixista vai dar 10 pra Ryse Son of Rome e 0 pra Uncharted, e assim vai. Acho que a única que está um pouco livre disso é a Nintendo(só dos haters, os fanboys do 10 ela tem aos montes), já que SONY X MICROSOFT são concorrentes diretas.
    O assunto é, nem na média das críticas a gente pode confiar mais. Vocês viram a nota que o washington post deu pra Unchaterd? Foi 4! Isso mesmo 4! Ai pode vim um cara e falar “Ah, mas é a opinião deles.”
    Pra mim é falta de profissionalismo, mas vamos supor que seja, ainda é errado, isso por que NÃO é a opinião dele, a nota mais é do que uma piada, uma sátira do autor da review para o jogo(a nota real foi 4 de 4, ou seja, 10).O metacritic agregou uma zoeira como uma das opiniões da crítica sobre o jogo(fez a média cair de 94 para 93).
    Isso pode até ser uma besteira, mas nos mostra algo mais amplo. Nos mostra que até o metacritic não é 100% confiável, afinal ninguém sabe ao certo qual é o critério de agregação do site. O próprio zelda Ocarina teve MUITO mais do que 22 reviews(mesmo em seu tempo).
    Enfim, não estou desconsidero o site, mas a média que ele faz não deve ser tratado como a verdade absoluta e pode muito bem ser questionada como “a real opinião da crítica”.

    ps: Mais detalhes pra quem tiver interessado na polêmica nota.
    https://twitter.com/metacritic/status/730795269671944192
    https://twitter.com/metacritic/status/730859880337313792

    • MESQUITA BH

      Isso deu muita polemica semana passada com até desenvolvedores da Naugthy Dog comentando e pedindo pro Meta reconsiderar, e galera fez até uma petição pra retirar a nota. Mas isso só mostra cada vez mais que o Opencritic é muito melhor que o Metacritic http://opencritic.com/

    • Felipe Mesquita

      Isso deu muita polemica semana passada com até desenvolvedores da Naugthy Dog comentando e pedindo pro Meta reconsiderar, e galera fez até uma petição online pra retirar a nota. Mas isso só mostra cada vez mais que o Opencritic é muito melhor que o Metacritic: http://opencritic.com/

  • Wilton Pahim

    Olá mais uma vez meus caros: Bruno, Edu, Felipe e todos os ouvintes do Reloading!

    Começo dizendo que a atitude da Capcom em relação ao Street Fighter 5 e sua posição em relação aos seus futuros jogos era mais do que esperado diante dos inconvenientes e decisões equivocadas de mercado. Tanto é que acredito ser esse o principal motivo de uma possível mudança para que o próximo Resident Evil seja um remake (Reborn foi uma otima idéia) e não um RE 7. Pois assim o alcance de vendas seria maior e haveria menos rejeição por conta da galera que não curtiu tanto os ultimos games (assim como eu) e aguardam uma “de volta as raizes” da franquia. E a Capcom esta perdendo horrores de grana por não incluir no porte de PS2 para PS4 franquias de games como: Onimusha, Resident Evil e Devil May Cry apenas pra começar.

    Confesso que não me impressionei com o trailer do filme de “Assassino Cléber” e a melhor parte da discursão pra mim foi sobre o talento do ator Jake Gyllenhaal. Um grande ator que fez filmes excelentes (entre os vários citados no cast, deixo uma menção aos otimos “Os Suspeitos” e “Nocaute”) e que merece um programa “Rewinding” sobre sua carreira cinematografica. Pois acredito que só assim pra falarem sobre Donnie Darko, hehe!

    Uma vesão HD (ou remake) de Shenmue é mais do que uma bola cantada da Sega. Marquem o que digo: O anúncio será feita na E3 com certeza e para a nossa alegria. E sobre a menção ao divertidissimo Crazy Taxi, o espirito saudosista bateu forte nessa hora. Foram horas e horas jogando este game no meu Dreamcast embaladas ao som de Offspring e Bad Religion.

    O video do Nolan North Troy Baker falando sobre suas experiências dublando e atuando na produção do Uncharted 4 foi sensacional. Merece mesmo ser visto, pois esses caras são “os monstros” da indústria com todo esse talento entregue a cada game. Estão, como sempre, de parabéns.

    E eu estou jogando Uncharted 4 o máximo que posso (visto que tenho o meu bem mais precioso ao meu lado que é o meu filho lincon pra cuidar e também pq faço pequenos bicos nos finais de semana por estar desempregado no momento) e por isso não posso dar a minha opinião completa sobre o game. Mas adianto que estou amando o jogo e que as referências são tantas que a mão do Capitão América chega treme de tanta emoção. Já cheguei a mencionar um pouco dessas referências com o Felipe, mas espero de coração que vocês comentem sobre o game mais a frente quando todos o tiverem jogado em um bloco especial de algum programa futuro com muitos spoilers. Nunca o meu dinheiro suado valeu tanto a penat quanto dessa vez, otima compra com um consumidor extremamente satisfeito.

    E parabéns pela trilha de Shadow of the Collossus tocando ao fundo durante o programa. Valeu mesmo.

    Obrigado por mais um excelente cast e até semana que vem.

    Abraços a todos!

  • dastrevas

    Vai ai uma sugestão grava um programa sobre as noticias da semana.

  • Guilherme Araujo

    Cara jogos q a capcom poderia anunciar, Monster hunter para a nova geração e deep down

  • Guilherme

    Resident Evil não precisa de reboot. Pra quê estragar as nossas memórias com o jogo original e o remake?
    Teremos um RE:BORN, Action Version?

  • Luciano Bullock

    foi a primeira e última vez que escuto esse bololo

  • Pati Anderson

    Quase nunca comento em podcast nenhum mas ja que estou aq aproveito pra dizer.. Otimo podcast!! =D
    Moro em Vancouver e conheço um cara que trabalha na capcom, ele nao pode dizer no q ele esta trabalhando mas me falou que é uma franquia de zumbi!
    Acho que o Felipe estar certo mais uma vez. rsrs

    • Felipe Mesquita

      😉

  • Auridian

    Em relação ao Civilization, sempre foi um jogaço, mas infelizmente é melhor esperar um bom tempo pra comprar qualquer jogo da 2K/Firaxis. Eles costumam entregar a experiẽncia completa do jogo somente com as DLCs, Civ 5 e Xcom Enemy Unknown que o diga.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Só li verdades.

  • http://nerdindie.blogspot.com.br Sergio Rodrigo

    E ai galerinha! de boa?

    tenho uma Duvida e Sugestão ao mesmo tempo:

    Nessa E3 voces tem em mente em fazer uma “live” comentado/cobrindo ao vivo o evento ? Seja ele no youtube, TwitchTv etc… ?

    Ou voces vai ficar cada em seu twitter comentando?

    Eu gostaria muito em poder assistir o evento com vcs comentados, sem precisar ter varias abas do twitter aberto lendo seus comentarios srsrs (#FicaDica)

    Abraços!!!

    • Felipe Mesquita

      É uma parada que já pensei em fazer várias vezes, mas não sei se teria tanto engajamento. Quem sabe

    • Louelson Costa

      Uma ideia honesta. Talvez não tenha tanto engajamento a depender do horário, mas as conferências que fossem fora do horário comercial eu assistiria de certeza.

  • Caio_RB

    Discordo que os Pokemon foram mal aceitos, o Rowlet foi MUITO amado e teve diversas fanarts dele em menos de 24 horas, assim como o gato lá que. Sò a foca que foi odiada pela maioria e judiada por todos.
    http://overloadr.com.br/noticias/2016/05/internet-ja-foi-infestada-de-fanarts-de-pokemon-sun-moon/

    Eu curti muito o trailer de Assassins Creed com exceção da música que logo depois a internet já mudou e melhorou bastante hahah Sobre a Animus, acho que fez sentido porque ela sendo uma máquina faz os movimentos de assassino e vamos concordar que é muito mais legal que só deitar numa mesa hahah Mas assim como o jogo, a melhor parte será no passado. E ao contrário de vocês, eu creio que esse filme pode sim ser a maior franquia de jogos. haha

    E infelizmente meu Uncharted 4 não chegou ainda. 🙁

  • Adriano Cruz

    Amigos bom dia.

    Ja acontece com alguma frequencia, sempre que eu tento ouvir o programa pelo Iphone, tenho um problema em que o arquivo fica tocando em loop. Vocês tem alguma dica pra tentar resolver isso?

    Tirando isso, ótimo trabalho que os senhores trazem toda semana.

    • Auridian

      Parece não ser somente um problema no iphone, baixar o cast do reloading no podstore tambem acontece isso — dá um arquivo de audio de 3 horas, que na verdade é apenas 1h e poucos minutos. Acho que estão errando alguma coisa no upload.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Tocando em loop? Esse é um problema novo pra lista, rs. Como seria? Loops de pequenas partes?

      • Adriano Cruz

        Sim, ele fica tocando sempre os primeiros 30 segundos iniciais

  • Luan Alves Neves

    Eu sei que a gente ouve esse programa de graça, mas vim reclamar que já fazem duas semanas que acordo na madruga da sexta e não tem cast pra baixar. Acostumei a passar a sexta no busão ouvindo vocês!!! (;-;)

    Reclamação à parte, continuem com o ÓTIMO trabalho! Melhor podcast da semana.

    • Caio_RB

      Acho que o cast tá sendo gravado mais tarde

    • http://vortexnerd.com.br/category/otccast/ Luiz Felipe Assis Carvalho

      Pelo menos eles postam no o 99vidas sempre atrasa. haha

      • dastrevas

        99 vidas e um lixo, parece que estão apresentando o programa para uma turma de 1 serie.

  • Louelson Costa

    Reloading pocket… Baixando agora!

    • Louelson Costa

      Uma pena a CAPCOM com tantas franquias clássicas, mas aquém de seu potencial.

      Joguei mto os RE 2 e 3, também joguei o 1 e 4 mas não zerei infinitas vezes. Um reboot seria honesto, acho que eles estão um tanto quanto perdidos com a franquia atualmente.

      Pokemon sempre me da nostalgia, joguei mto o Emerald, mas hoje não tenho o portátil, nem acho que me atrairia tanto assim.

      Espero que AC seja bom, os atores são conhecidos e conceituados, pelo menos nome o filme tem. Espero que a maldição dos jogos de video-game esteja acabando, também na expectativa para WC.

      O Overwatch joguei nos consoles, mas o preço me afastou, apesar de ter gostado muito do jogo. No futuro, numa possível promo, talvez eu compre.

  • Ken

    primeiro aleluia