Reloading #062 – Em Cartaz: Centopéias Tétricas no Comando dos Mísseis da Nintendo

reloading-62

Nesse episódio, Bruno Carvalho, Edu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre a confirmação da sequência de Unravel, a verdade sobre a falta de uma campanha em Battlefront, os novos clássicos confirmados para o cinema: Tetris, Missile Command e Centipede, e muito mais.

Duração:  58 min

Comentados:

>Logo completo da Kojima Productions
>Gran Turismo Sport Gameplay Trailer
>Trailer de Dragon Ball Xenoverse 2
>Trailer da collection Batman: Return To Arkham

>Review: Shadwen (PC, PS4)

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

 

Compartilhe:
  • Louelson Costa

    Cast curto, mas honesto.

    Comento sobre o Batman, realmente o DLC do AK é MUITO fraco.

    Os DLCs com personagens diferentes são bem fracos. Porém, o DLC com o Batman é Ok, mas não vale o preço.

    As skins novas são muito legais, mas também não valem o preço do DLC.

  • Dcnauta Marvete

    O meu Uncharted 4 está a caminho. Acabei comprando o PS4 mesmo. Tomara não ter uma surpresa desagradável na E3…

  • brunomonte

    Só observando como as vezes as pessoas podem ser chatas quando querem.
    Vi muita gente reclamando que ficou repetitivo e chato caçar todos os
    trofeus do charada, mas n vi ninguem reclamando dos tesouros do
    Uncharted 4. Indignação seletiva?

    • Felipe Mesquita

      Por acaso eu preciso caçar todos os tesouros do Uncharted 4 pra poder ver o ”final verdadeiro” do jogo? Sem falar que são tipos de colecionáveis bem diferentes.

      E mais, quem jogou U4 e caçou os tesouros fui eu, quem jogou Batman e fez os desafios do charada foi o Edu. Pessoas diferentes, ”indignações” diferentes. Ouvido seletivo?

      • brunomonte

        Hã ouvido seletivo, como assim? Eu nem falei de vc Felipe, falei de um modo geral de todos que criticaram o Batman por mais uma vez trazer os troféus charadas e alegarem ser mais do mesmo (no city ninguém fala mas ok neh) e quando é uncharted e que poderia tbm inovar e fazer algo diferente e tbm faz mais do mesmo ai ninguém fala pq o jogo é lindo.

  • Liege Silva Ignácio

    Olá amigos do Reloading, já estou fazendo download pra ouvir no início da semana. Já gostaria de deixar como sugestão pra na próxima semana entrar um momento rewinding sobre X-Men Apocalypse que estreou nos cinemas nessa semana. Abraços

  • Darth Paul Poor Traaais

    Sobre a ausência do Arkham Origins em “collection Batman: Return To Arkham” talvez esteja relacionado com o multi-player do Origins, entre outros problemas; lançar o jogo “capado” dentro de um pacote que tem TODOS OS DLC’s dos outros dois jogos seria meio estranho. A própria Rocksteady faz referência ao Origins no Arkham Knight mas mesmo ele sendo considerado “canônico” não conseguem apagar essa imagem de irmão bastardo.

  • Robson Gonçalves

    Cast curtinho!

    Estou triste! 🙁

    Seria uma boa utilizar uns quadros antigos, para preencher a falta de noticias. Aquele de adivinhação seria de boas hein!

    Notas Rápidas:

    Invasão do Mundo – Batalha de Los Angeles: Eu particularmente achei muito fraco. Na parte que o Aaron Eckhart chega no garoto lá e fala “Você é meu pequeno fuzileiro”, a vergonha alheia foi tão alta que só não levantei e sai do cinema porque a patroa não deixou…

    Filmes da Nintendo: Caras… eu só vejo dois jogos serem transpostos para o cinema, claro, tendo uma certa adaptação, que seria o Zelda e o Metroid. O segundo ao meu ver, tem um puta potencial para um Sci fi espacial com toques de horror…

    Por enquanto só isso mesmo!

    Sucesso! Abraços!

  • Guilherme

    O jogo do Tetris tem que ser na Rússia!

    • Guilherme

      A arma secreta da USSR é um monte de bricks caindo do céu àquela musiquinha russa tradicional que roda no jogo. Seria hilário! 😀

  • Wilton Pahim

    Olá novamente caros amigos e ouvintes do Reloading!

    Achei super bem vinda a noticia sobre o Gran Turismo Sport, mas uma pena terem cancelado o Beta por tempo indeterminado mas entendemos o por que perfeitamente. Mas a dúvida sobre qual será a música de abertura desse novo game esta instaurada. Apostas?!

    Já sobre o Batman: Return to Arkham, eu fiquei feliz com esse lançamento. Feliz por poder jogar esses games incríveis nos consoles da nova geração, e só não coloquei “muito feliz” porque assim como o Edu eu também defendo o Batman: Akham Origins e acredito sim que ele merecia o seu devido espaço nesta coletânea.

    E sobre os games sem campanha “Single Player” que vem sendo lançados, eu digo apenas: Corram atras do tempo perdido, não repitam os mesmos erros e dessa vez tenham FOCO em todo o público gamer dessa vez ou aguentem as consequências nas suas vendas e criticas recebidas.

    Vocês não tem que questionar como será ou somente a simples idéia de fazer um filme sobre Tetris, pensem que nesse ritmo vai sair um filme sobre o “Elastron” ou sobre o “Pega-Vareta” e isso sim que me assusta. Hehe!

    Confesso que não esperava uma continuação de Unravel. Não que eu não deseje isso, longe de mim pois adorei o game, mas confesso que para mim aquela história tão tocante havia se encerrado de maneira perfeita. De toda a forma, estarei aguardando ansiosamente a continuação.

    E eu entendo o motivo de termos um “Pocket Reloading” e possivelmente nos próximos programas até a E3 também, mas até lá, bem que poderiam preencher o restante do cast com o “momento Rewinding” com certeza. Na boa, daria no minimo mais 1 hora de programa dependendo do tema. Façam uma enquete senhores.

    Obrigado pelo cast e por sempre manterem o bom humor, com ou sem noticias da semana é claro. Mantenham-se sempre assim amigos.

    Bom final de semana para todos.

    Abraços!

    • Caio_RB

      Nas vendas quem tá focando unicamente em multiplayer não se ferra não, com exceção de Street Fighter.

      • Wilton Pahim

        Diga isso pra quem tem o Envolve ou Tytanfall que venderam abaixo do esperado e agora há poucos pessoas jogando o game. Ou melhor, me diga se o próximo Star Wars Battlefront vai vender o mesmo tanto que esse ultimo sem campanha e quantas pessoas que tem o atual hoje não gostariam que ele tivesse tido uma campanha single player desde o começo pra não enjoar do multyplayer?! E quanto ao SF V, não custava NADA para a Capcom terem lançado o modo arcarde desde o começo e no final afetou totalmente suas expectativas de venda. Imagina assim cara: Se o ultimo Mortal Kombat X fosse só multyplayer, ele venderia o que vendeu?! Não meu amigo, é necessário ao menos dar essa opção ao público gamer pra que todos saiam ganhando no final.

        • Caio_RB

          Não to falando que é certo amigo, mas sim que nem todos os casos isso afetou as vendas como no caso de Titanfall e Star Wars Battlefront. O que afetou foi na crítica aos jogos.

          • Wilton Pahim

            Ah sim, entendo o seu ponto de vista amigo. Mas eu acho que isso acaba afetando as vendas com o passar do “hype” dos jogos. É só ver como andam esses games hoje em dia, venderam muito bem no começo mas deram uma bela estagnada hoje em dia.

    • Robson Gonçalves

      Chamem logo o Wilton para ser redator do reloading! 😀

  • Luan Almeida Do Nascimento

    Gostaria de saber quem é a mente brilhante por trás dos títulos de podcast do Reloading rs

  • Bowser

    Pessoal, no Pocket Casts o arquivo está com apenas 21MB e acaba no meio de um de vocês falando.

    • Felipe Mesquita

      Tivemos um problema com o upload do episódio mas já foi resolvido 😉 Valeu!

  • Luan Alves Neves

    First!!

    • Gilson Luis

      Of the Iron tournament. …..Tekken 🙂