Reloading #063 – Sem Homem, Sem Céu, Sem Data

reloading-63

Nesse episódio, Bruno Carvalho, Edu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre a confirmação da sequência de Talos Principle, as especulações sobre um novo Xbox One e o impacto desse cenário para os consoles, mais um atraso para No Man’s Sky, novidades sobre The Last Guardian, e muito mais.

Duração:  74 min

Comentados:

>Post com as previsões da E3. Poste as suas nos comentários e participe do próximo programa!
>Trailer Vergonhoso de Mighty No 9
>Novo trailer de Umbrella Corps
>Texto do Edu sobre o filme ”A Reconquista”

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

 

Compartilhe:
  • http://www.twitter.com/RaptorHawk Hawk

    Interessante ouvir programas antigos: Os cara pistola por causa do Scorpio e do PS4 Pro.
    O Bruno falando do No Man’s Sky em VR que será sucesso.

  • Alessandro Silva Dos Santos

    Time Reloading, independente do lançamento do play 4k, comprar o atual hoje em dia, vale a pena ainda? Não da para ficar esperando esse 4k também, qual opinião de vocês? Abraço

  • Roger Vincoletto

    É por mais que vocês não queiram, upgrades de hardware com maior velocidade devem sim acontecer para consoles. Se for como a Sony está falando, sou super a favor, tomara que aconteça sim. Espero logo poder jogar as coisas em 4k 60fps igual o povo de PC.

    • Dcnauta Marvete

      Acho que eles não disseram que não vai acontecer. Falaram, com outras palavras, que é uma safadeza contra os consumidores. E é.

      • Roger Vincoletto

        Sim mas até agora não existe nada de confirmado. Mas com todos os rumores parece ser algo inevitável. Não acho desrespeito nenhum com o consumidor. Voce vai continuar jogando normalmente seus jogos de PS4, na mesma rede, mesmos amigos, diferença nenhuma. Exceto que quem quiser pagar um pouco mais vai poder jogar em resoluções maiores, ou mais fps, etc.

        • Felipe Mesquita

          Vai acontecer, disso não tenho nenhuma duvida inclusive pelo que ja ouvi de alguns contatos não considero nem como rumor.

          • Dcnauta Marvete

            Estou com a galera do Reloading. Penso que é o primeiro passo para transformar negativamente o mercado de consoles, para aproximá-lo da filosofia dos smartphones.

            • Roger Vincoletto

              Nao se a base instalada nao for quebrada o que aparentemente não vai. Mesma PSN, amigos, ambient,e etc. É a mesma coisa da galera de PC que tem um PC que so pode rodar em qualidade High e outra galera que pode rodar em Ultra. Realmente nao consigo entende ro problema disso. O jogo vai ser o mesmo, mesma caixinha. QUem tme um PS4 antigo nao via perder o valor. Nao consigo entender isso. Enfim…

              • Dcnauta Marvete

                Bom, muita gente consegue entender. Tanto que alguns estão esperando o Neo sair para comprar o PS4 mais barato, enquanto outros não compram PS4 agora porque só querem o Neo. Não acho legal a cultura do smartphone para consoles; tem gente que acha (talvez a maioria). Cada um com sua opinião.

                • Roger Vincoletto

                  Bem mas aí é uma questão de escolha certo? Eu acho que é muito bom podermos escolher qual produto e preço achamos melhor. Eu devo comprar um Neo mas só lá pro fim do ano passado, se valor a pena. Ou posso decidir continuar com meu PS4 se o gnaho não for grande. Mas acho legal quem quiser poder escolher jogar com uma qualidade maior, e ainda desfrutando de toda a facilidade e simplicidade do formato console.

                  • Dcnauta Marvete

                    Não vejo isso como uma escolha genuína. São pessoas que deixaram de ver o PS4 como um produto top. É exatamente a cultura do smartphone que eu não gostaria de ver nos consoles. Todo ano um modelo novo. Fora que é uma indústria recheada de promessas não cumpridas e que agora diz (apenas diz) que vai continuar a ter atenção pelo modelo “passado” e talz. O tempo dirá.
                    Em todo caso, encerrarei aqui minha participação neste debate, pois acho que é uma inócua discussão sobre opinião. Cada um tem a sua e age como quer. Passei + de 20 anos colecionando HQs, até que resolveram “inovar”, então deixei de comprar. Simples assim. Se a maioria pensar igual a mim (duvido), a indústria de games sofrerá. Do contrário, não. Valeu.

          • Roger Vincoletto

            Acha que realmente lanca esse ano Felipe? To com um feeling que isso vai ficar pro ano que vem…

            • Felipe Mesquita

              Acho que sim, mas concordo que ano que vem seria um timing bem melhor. Essa E3 vai ser muito interessante pra entender melhor como tanto Sony quanto MS lidam e tratam com essa nova ideia de consoles

  • Louelson Costa

    Cast curto, porém honesto.

    Esse MN9 é muito triste, um novelão desde o financiamento, provavelmente o melhor produto dele vai ser o documentário sobre o desenvolvimento do jogo…

    Uma pena WC não ser tão bom assim, apesar das conquistas visuais/técnicas serem impressionantes, a história ficou deveras apressada/confusa. O review que comparou com bfield earth foi um tanto quanto infeliz, a maioria dos reviews gira em torno de 50%.

    Espero que consigam reviver RE, #sdds RE1 e 2…

    Calmaria antes da E3, vocês já decidiram sobre fazer o streaming ou não?

    • Felipe Mesquita

      Bem, usei seu tweet de mais cedo como termômetro pra ideia do streaming ;), e a resposta da galera foi interessante. Vou ver se a ideia que tenho pra isso vai funcionar, mas não sei se vai rolar ainda

      • Louelson Costa

        Tranquilo!

        Ficarei na torcida.

  • Dcnauta Marvete

    Street Fighter criticado por optar pelo online exclusivo, enquanto Overwatch faz sucesso. Será que o motivo é que o público do Overwatch é bem mais jovem, com outra cabeça?

    • Thiago Dos Santos

      Exato, velharia não jogava fps no arcade.

  • Rafael Raffer

    Bruno, Edu e Felipe, sobre o comentado sobre Resident Evil: fazendo parte de diversas comunidades fui atrás de números para mostrar como é a real visão dos fãs da série sobre preferencias de estilo e títulos. De acordo com IMDB, o top 6 dos jogos preferidos são 1.RE Remake – 2.RE4 – 3.RE2 – 4.RE1 – 5.RE3 – 6.RE Code Veronica. Na comunidade Steam, o top 6 é quase o mesmo mudando apenas 4.RE Code Veronica e 6.RE1. No forum da PlayStation e Microsoft as colocações se repetem com a Steam. Entre as principais justificativas das notas (o que é unanimidade) vem a característica de ter mais terror do que ação, seguido pela jogabilidade Tank, puzzles de jogabilidade e itens, tela de status estática e a linearidade não definida de jogo e coleta de itens.
    Espero ter dado uma informação útil. Parabéns pelo podcast.

  • Almighty

    Rapaz, esse trailer no Mighty n.o 9… merece um Podtrash (apesar de que eu achei legal as ideias da jogabilidade).

  • Wilton Pahim

    Mais uma semana, e mais um (curto, mas otimo) Reloading!

    Não vejo a hora de lançarem finalmente o game do The Last Guardian, depois de todos esses anos em “stand by” sofrido. Conseguir jogar esse game depois de tantos de espera, vai ser um momento que entrara para história com toda a certeza.

    E eu acredito também que a Capcom aprendeu com seus erros na franquia Resident Evil, e voltara para o bom e velho “survivor horror” como eu sempre esperei e do qual nunca desejei que tivesse “largado a mão” como foi em seus ultimos games (RE 5 e 6. São ótimos games, mas NUNCA um Resident de verdade.

    Uma mensagem curta para um curto cast. Venha logo E3.

    Obrigado por mais um programa e até semana que vem.

    Abraços a Todos!

  • Rodrigo De Sousa

    “”ah isso foi depois, na fase do frank miller” – Aurai, Edu

    Frank miller CRIADOR da Elektra rs

  • Luciano Bullock

    Edu já chegando na fase do alzheimer 🙂

  • wesley GM

    A capcom até vende o almoço para comprar a janta, mas no caso do re6 o importante a ver é que na epoca de lançamento ela esperava alcançar um número beeeeem maior de vendas e que até hoje não foi alcançado, assim nao dando o lucro esperado e até mesmo um prejuizo grande para ela. Sobre o umbrella corps acredito que esse jogo vai dar um enorme lucro para a capcom, já que o jogo tá sendo feito na unity e provavelmente deve ter um orçamento bem baixo,certeza que um número interessante de pessoas vão comprar.

  • Yamato

    Claro que o Neo vai vingar, o povo comprou DS Lite, DSi e New 3DS, não é agora que vão parar.

    • Caio_RB

      Ds Lite e Dsi são iguais ao ds normal. Só o New 3DS que pode ser considerado diferente, embora só tenha um jogo que seja exclusivo

      • Yamato

        Mas o DSi tinha acesso a uma loja online exclusiva, e os jogos lá só podiam ser jogados num DSi. Shantae: Risky’s Revenge por exemplo, só anos depois que veio sair no iOS e finalmente no steam.

  • Felipe Mesquita

    Galera, pra dar uma facilitada pra gente juntar tudo depois pra poder ler alguns comentários no próximo programa, comentem sobre as suas expectativas pra E3 nesse post aqui http://reloading.com.br/news/listao-de-chutes-pra-e3-2016/

  • Humberto Nascimento

    Ótimo programa, mas o que eu mais queria ver na E3 é um novo God of War, Bloodborn 2( quem sabe um Demons Souls 2) e tbm um Shadow of Mordor 2.

  • El Luchador

    A Endemol é produtora de Black Mirror, a qual é uma das melhores séries em questões de roteiro. Dêem uma procurada se vocês não conhecem.

    Nada a ver com reality show, gente.

    • Felipe Mesquita

      Black Mirror é muito foda mesmo, mas a parada do reality show (que eles realmente produzem vários) foi só pra gerar uma brincadeira na hora da noticia. Tomara que façam algo do nível de produção de Black Mirror, que lida muito bem com aspectos de ”futuro próximo” que o Mirror’s Edge tbm tem

  • SmokeE3 .

    Parabéns ao Reloading por mencionar The Talos Principle 2. Realmente, por ter lançado em 11/12/2015, sendo que até a VGA premiando os melhores jogos do ano aconteceu antes dele lançar.

  • Bruno Davide

    Nessa E3 a Godstar vai anunciar um novo Midnight Club ou o Red Dead 2.

  • Mr.Kimchi

    “Felizmente temos um produto para pessoas que não querem que seu videogame dure menos de 3 anos. É chamado de Xbox 360.” daqui a pouco vai aparecer um executivo da Microsoft mandando essa. e a sony, entra depois na E3, e dá uma maquiada nos planos dela pra jogar pra galera.

  • Leonardo Souza

    Fala Pessoal! Acompanho o trabalho de vocês semanalmente e quero
    parabenizar pela qualidade, que só vem crescendo, em todos os programas!
    Continuem sempre assim, grande abraço.

    • SmokeE3 .

      Concordo! e assino em baixo.

  • Guigo 15

    Bruno, tem como mudar a barra/tipo do arquivo do programa. Diferente da do 99 Vidas, sempre que clicko para adiantar, ele trava…