Reloading #069 – Fugindo da Zica na Europa

reloading-69

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre as expectativas da Nintendo para o WiiU, e as nossas para o NX, e as da Ubisoft para o filme de Assassins Creed , e por aí vai…

Duração: 99 min

Comentados:

> Estação de Recarga do Nintendo 3DS

Pré-venda do jogo do 99Vidas na Nuuvem

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários paraouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • http://www.L3SRM.com.br Leo Lopes

    Muito bacana o cast, pessoal! Aproveitando que o Bruno tem a SEGA no coração, já viram este projeto de revista digital aqui? https://www.kickstarter.com/projects/320058960/mega-visions-welcome-to-a-new-kind-of-sega-magazin

  • Juan

    Comentando só pra dizer que a música no final ficou muito boa!

  • Dcnauta Marvete

    Parabéns pelo programa, mais uma vez, pessoal.
    Pergunta: Comprei Red Dead para PS3, mas nunca joguei. Vale realmente a pena pegar a versão do Xone, como os amigos sugeriram?

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Na verdade não é a versão “do Xone”, pois é o mesmo jogo do 360, que consequentemente é o mesmo que o do PS3. A pouca diferença que deu foi uma estabilidade maior de framerate que, na real, a maioria das pessoas nem nota.

      • Dcnauta Marvete

        Creio que faço parte da maioria, então. Valeu, Edu.

  • IsraelArraes

    Sobre a situação do VITA, mencionado no cast, acho que a Sony não o matou por que ainda quer esperar o ciclo dos 5 anos pra abandona-lo o ocidente. Até por que ela deve querer se enclausurar no Japão a partir do ano que vem, enquanto no ocidente ela ficará apenas lançando via PSN.

  • Bruno Zeroum

    BRUNO! BRUNO! BRUNO! Agora que vc voltou a jogar no 3ds, e achou o Super Mario 3d Land foda, faça um favor para si mesmo e termine o ZELDA: A LINK BETWEEN WORLDS esse jogo é maravilhoso.

    • Fabio Amaral

      Assino embaixo.

  • Kim Neumann

    Espero que a Nintendo lance em cartucho e que isso vire uma tendência, ja passou da hora de usar discos.

  • Schmidtera

    Compre um Wii U Bruno Carvalho, tem bons jogos!

    • Fabio Amaral

      Isso mesmo. Bruno Carvalho, faça um favor a si mesmo e jogue Mario 3D World e Pikmin 3 só pra começar…

  • Schmidtera

    Quero muito que o NX seja um hibrido de portatil console. Com a tecnologia de hoje é possivel termos jogos com qualidade superior ao PS3 num portátil tranquilamente, mas em se tratando de Nintendo acredito que potencia grafica não será uma prioridade.

  • Elvis Kleber

    Sobre o Splinter Cell discordo do Bruno,Acho que o Blacklist consegue manter a essência da franquia, que pra mim foi perdida no Conviction que é basicamente uma mistura de Bourne com Taken,nem sei se da pra chamar de Stealth.
    O Blacklist consegue recuperar o Stealth e estabelece classificações nas fases,Fantasma,Pantera e Assalto.
    Se tu quiser bancar o Rambo(ir de Assalto) tu nem consegue porque com 2 tiros o Sam Fisher ja morre,Tentar zerar o jogo de Assalto é difícil.Sugerindo o jogador a ir de Fantasma(não ser visto e não matar ninguém) ou de Pantera(não ser visto e matar silenciosamente os inimigos).E também deixa o jogador decidir se usa armas não letais ou armas letais.

    PS: Acredito que o jogo que o Edu estava mencionando era o Dead by Daylight.

    PS(2):Cade o Edu no The voice??Canta muito!!

    PS(3): Outro ótimo cast do Reloading!!

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Exato! Era esse jogo mesmo. =D

  • Wilton Pahim

    Olá mais uma vez meus caros: Bruno, Edu , Felipe e todos os ouvintes do Reloading!

    Começo dizendo que essa idéia da Actvison sobre esse “Call of Duty: Roman Wars” não é de toda ruim em minha opinião. Acredito que se eles considerassem esse game como uma nova IP e não parte do universo de COD, seria muito mais interessante com certeza.

    Assim como eu espero muito que considerem as almas dos “Sonystas” de plantão (incluindo este que voz escrevem) e lancem uma versão de Red Dead Redemption na PSN também, pois é muita sacanagem ficar chupando o dedo desse jeito sem poder jogar essa pérola dos games no PS4. Uma pena mesmo.

    E eu me rachei de rir com as histórias (menos as trágicas) sobre o Pokémon GO que vem acontecendo. Eu não fazia idéia do tamanho da escala que esse game esta alcançando, estou totalmente surpreso mesmo.

    Quanto a edição game do ano de The witcher 3, eu não tenho dúvida alguma de que é um dinheiro mais do que bem investido para qualquer um que ainda não tenha o game acompanhado de suas dlcs. Principalmente na edição física do game, pois se até edição simples vem recheada de itens essa nova então tem de vir no mínimo com os baralhos de Gwent que são sensacionais.

    Já a demo do novo Residente Evil 7 – Biohazard é, apesar de curta, sensacional. Pode até ser que o game em seu lançamento em si não siga arrisca o que foi mostrado na demo, mas se ao menos tiver metade do espirito e ambientação que foi entregue até aqui garanto que será um divisor de águas na história da franquia RE.

    E sobre os vários games excelente de terror que foram mencionados, faltou apenas falarem de um de seus melhores exemplos que foi Alien: Isolation. Um game muito bem feito em todos os sentidos, e que poderia ser facilmente aplicado ao VR e aumentar ainda mais essa incrível experiência.

    Enfim, agradeço mais uma vez pela atenção e muito obrigado por mais um ótimo programa.

    Até semana que vem meus amigos, abraços!

    PS: Parabéns pela canção no final Edu, ficou muito bacana esses temas na voz de sua pessoa meu amigo. Aguardo pra que na próxima vez, você inclua a sua versão de Better man do Pearl Jam que também ficou ótima. Valeu!

  • Louelson Costa

    Semana morna, mas é bom marcar esse cast e revisitá-lo quando o NX for lançado pra checar se Pai Bruno previu corretamente!

    O título desse cast podia ter envolvido algo com “antes tarde Duke Nukem”… hahahah

  • Killerjabuti Gilson

    Nossa i Edu cantando me lembrou esse anime. 😀 https://youtu.be/GevekTQ1Vqo

  • Eduardo Camolez

    Parabéns, senhor Edu Aurrai! Muitas felicidades, saúde, sucesso, música e games! Curti as músicas de Portal versão Blink 182 hehehehehehehehe consegui entender melhor a letra do que na versão original. Abraço

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Valeu, xará.

      • Eduardo Camolez

        Ah xará, se você passar a aceitar pedidos de música para vossa interpretação, gostaria de ouvir a Compass, do Red Dead Redemption! Valeu. Abraço

  • Darth Paul Poor Traaais

    Aos usuários de Pokemon GO, fica um exemplo clássico de possível pokemon a ser encontrado nas ruas brasileiras:

    http://www.megatauros.com/wp-content/uploads/2016/07/pokemon-bulbassalto-163×300.jpg