Reloading #072 – Tá liberado: SEGA, SEGA, SEGA!

reloading-72

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre os dois jogos do Sonic anunciados pela SEGA, novos rumores sobre o Nintendo NX, e muito mais…

Duração: 104 min

Comentados:

>Sonic Mania Trailer
>Project Sonic 2017 Trailer
>Sonic LEGO Dimensions Trailer
>Kojima Productions Logo Movie
>Ben Heck’s Nintendo-Playstation Prototype Part 2 Repair
>A King’s Tale: Final Fantasy XV Beat Em Up Trailer
>Pokémon GO interrupts State Department briefing
>Matéria da Epic Play sobre o ”mini Mega”
>Playing With Power – Livro com clássicos do NES
>Trailer de Yakuza 6
>Review: Headlander (PS4, PC)

Pré-venda do jogo do 99Vidas na Nuuvem

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários paraouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Guilherme Araujo

    Nintendo e Sega nas noticias? Reloading dos anos 80/90, com direito a Nintendinho, Mega Drive e jogos do Sonic como Manchete inicial. Cara falando THQ Saints Row se não me engano está com a Deep Silver, então pq raios nada de sair noticias sobre algo do jogo. E já aproveitando que vcs falaram em phoenix wright, já saiu um anime dele, que por sinal é bem fiel ao jogo, pena que como é em japonês é igi ari e não objection!.

    As musicas do final estão cada vez melhor, a da semana passada com Sneak Eater foi épica , quem sabe futuramente teremos Sins of The Father e Heavens Divide(Donna Burke),Here’s to You (Joan Baez), Way To Fall (Starsailor) entre outras, pq da para fazer muitos programas com a trilha de MGS kkkkkkk. Por sinal Edu(que escolheu a musica da semana passada) eu estava ouvindo a parte final do programa no trabalho e o mais épico é que eu estava em uma Escada Marinheiro na hora, lugar que geralmente eu não faz parte do meu local de serviço, Foi muito épico!!!
    quem não entender fica dica:
    https://www.youtube.com/watch?v=O3Z5UGE3g5M
    Uma ótima musica para subir escadas, essa é para outro tipo de escada
    https://www.youtube.com/watch?v=w-eu5WQZzWw
    kkkkkkkkk

    • Felipe Mesquita

      Não saem noticias de Saints Row pq a Volition agora ta trabalhando em Agents Of Mayhem, um nova IP que se passa no mesmo universo de Saints Row. Foi anunciado na semana antes da E3: https://www.youtube.com/watch?v=wVKn4QqSzog

      • Guilherme Araujo

        Bah essa passou batido por mim. Tem ateh gameplay não deu para ver direito pq estou no trabalho, mas me pareceu um gameplay bem honesto

        • Felipe Mesquita

          É bem parecido com Saints Row, mas parece mais polido no Gameplay. Dava pra ter chamado ele de Saints Row: Agents Of Mayherm fácil

  • Júlio César Barros

    E segunda teremos locadora!!!

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Pode apostar! =)

  • pfnino

    Parabens pelo otimo cast, abraço a todos! ( Sou o JF Tenko no facebook) espero poder concorrer ao premio.

  • Schmidtera

    Esse protótipo sony super nes é mais falso que nota de 7,59 reais!! Mas o que importa mesmo é a zueira kkkk

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Que tu achou do segundo vídeo?

      • Schmidtera

        Continuo não acreditando, mais parece um hack que roda games de super nes e encaixotaram um leitor de cd-rom sound blaster… Mas em alguns momentos meu ceticismo foi balançado…e se esse protótipo for real será a maior descoberta gamer dos últimos tempos!! Bem lá no fundo quero que seja verdade hehehe

  • Wilkson Luiz Silva

    Esperava essa notícia semana passada , mais vamos nessa

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      A notícia saiu depois do programa ter sido gravado e publicado. Acabou ficando pra essa mesmo.

  • Vagner Aniceto

    Eu sou um destes fãs de jogos de corrida na água da Vector Unit. Desde o Hydro Thunder Hurricane, que jogo até hoje. Bom saber que eles estão lançando um jogo pensado para consoles de novo.

    • Felipe Mesquita

      Cara, por mais que eles sejam bem simples, e construídos com assets medianos, tbm acho eles muito divertidos. Até platinei o Riptide GP2 no PS4 recentemente

  • Wilton Pahim

    Mais uma semana, mais um Reloading!

    Imagino a cara de vocês com o anúncios do Project Sonic 2017. A minha mesmo estava, e ainda esta, uma felicidade só com essa noticia. É maravilhoso poder ver o Sonic sendo tratado como merece: Com Todo o Respeito.

    Se o pessoal responsável pelo game do “Burnout” fizer mesmo um novo game de corrida arcarde com a mesma pegada, não só eu e a comunidade gamer vamos agradecer (pois esta faltando MESMO um jogo desse molde hoje em dia) como a minha mulher também vai ficar com um sorriso de orelha a orelha visto que ela ama jogar os games da série Burnout desde o PS2 e ter a chance de vê-la se divertir jogando como era antes vai ser maravilhoso.

    Quero muito sim jogar o Prey For The Gods, assim como vou jogar o The Last Guardian em seu lançamento também, mas confesso que a vontade de jogar Shadow of The Colossus na nova geração é muito grande também. Esse é um dos jogos guardados com todo o carinho no coração.

    Enfim, muito obrigado por mais um excelente cast como sempre, desejo a todos um ótimo fim de semana e até o próximo programa (incluindo é claro o da Locadora) meus amigos.

    Abraços a todos!

  • Louelson Costa

    Duração honesta.

    A “grande mídia” de video-games BR realmente deixa a desejar, sempre busco a informação em sites “pequenos” como vocês, que pelo menos pra mim tem mais credibilidade que muito site grande por aí.

    Espero que a Nintendo consiga se reerguer aos tempos de Nintendinho e Wii, quanto mais gente fazendo consoles e jogos, melhor pros gamers.

    Bem curioso o caso do Nintendo/PS, se é fake ou não só juntando mais provas pra saber, visto que hoje nessa internet da vida só o que tem é malandro querendo chamar atenção.

    A carta branca da SONY pra Kojima pode ser bom, mas espero que o “poder” não tome conta dele e ele lance algo bem aquém do que se espera dele. Eu não sou fã da franquia MG, mas é incontestável que o cara marcou a indústria com seus jogos. Espero que ele se cerque de gente tão boa quanto ele, mas que também saibam opinar sobre o projeto, para não termos um George Lucas do mundo dos games.

  • Caio_RB

    Não curti tanto o Sonic Mania mas pretendo pegar o Project Sonic 2017.

    Sobre o NX, eu acho ótimo que agora a Nintendo pode focar todos os seus estúdios em um único hardware. Imagino que vão lançar jogos tipo portáteis de 40 dólares e de tipos de console de 60 dólares. Já em relação a third party, ao menos com jogos portáteis tenho certeza que terá, no caso de jogos de console de mesa já é algo mais nebuloso. Mas enfim, estou empolgado pro anúncio.

    Sobre Pokémon em si, ele é da Nintendo porque ela é dona da logo e do nome dos Pokémon, além de ser uma das detentoras dos direitos da franquia junto da Gamefreak e Creatures, e de ter criado a Pokemon Company junto das duas. Aqui três artigos interessantes sobre o tema:
    http://www.polygon.com/2014/6/19/5745732/what-is-the-pokemon-company
    http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=1008721
    http://www.nintendoworldreport.com/feature/41153/who-owns-that-pokemon

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Talvez tenhamos nos expressado mal, mas o que quisemos dizer é que não é uma propriedade exclusivamente da Nintendo, como o Mario, por exemplo. Nos últimos dois ou três programas (se não me engano nesse também), nós dissemos que a Pokémon Company é composta pelas três empresas.

      • Caio_RB

        Sim sim, é que eu quis acrescentar mais algumas informações sobre isso também haha

        Kirby tem a mesma relação com a Hal Laboratory e Fire Emblem e Advance Wars com a Intelligent Systems.

  • Darth Paul Poor Traaais

    O comentário da equipe Reloading é muito pertinente: não só na mídia jogos mas em praticamente tudo relacionado a tecnologia, os portais pt-br pecam por não se empenharem em “garimpar” a verdade no meio dessas toneladas de “inverdades e rumores”. Por essas e outras que prefiro acompanhar os portais internacionais e, ainda assim, com muito critério.
    Pensem, pesquisem e questionem. Até porque entre aceitar tudo sem questionar OU questionar tudo o tempo todo, a 1° opção é muito mais nociva…

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Certíssimo.

    • Auridian

      Quais são os portais internacionais que vc acompanha? Estou atrás de alguns por que tantos os daqui quanto os grandes norte americanos estão na mesma vibe clickbait, acompanho a eurogamer e nichegamer de vez em quando.

      • Darth Paul Poor Traaais

        Eurogamer é um dos que acompanho. Kotaku é outro. IGN vez ou outra mas bem menos. Outro não-especializado mas com boas matérias é o The Verge.
        Nacional eu confio no Reloading (nunca tive motivos pra duvidar!) e o Overloadr, que tem uma galera bem maneira.
        Mas fica valendo sempre a regra de “desconsiderar a forma e focar no conteúdo”; não importa de quem/onde venha, uma má ideia continua sendo uma má ideia.

  • SmokeE3 .

    Esse negócio da mídia é uma coisa triste em vários sentidos, é não é só a mídia brasileira, já que essa mídia não faz mais do que “tentar” traduzir o que foi postado em algum site gringo.
    Outro exemplo recente é esses artigos recentes “Pokemon Go faz a Nintendo valer mais do que a Sony”, mas nenhuma mídia brasileira fala que foi só no Japão, ou seja, ainda há sony e nintendo da America, e durou apenas algumas horas, então muitos sites postaram isso quando já não era mais a realidade. Mas o efeito é só um: muita gente ainda hoje falam “visse? a Nintendo é muito maior que a Sony”.

  • Douglas Fernandes Leite

    Bora ouvir mais um Reloading ! RUMO AOS 100 Casts!