Reloading #073 – Pokémon Go to Brasil

reloading-73

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre a chegada de  Pokémon Go ao Brasil,  novidades sobre Shenmue III e Yakuza, sessão Rewinding na Comic Con e muito mais…

Duração: 108 min

Comentados:

> Quake Champions – Trailer
> Overwatch – Trailer LúcioBall
> Mulher Maravilha – Trailer
> Liga da Justiça – Trailer
> Doutor Estranho – Trailer
> Doutor Estranho – Trailer
> Luke Cage – Trailer
> Punho de Ferro – Teaser
> Os Defensores – Teaser
> Demolidor – Teaser – 3a Temporada
> 2080 – My Mega Drive – Videoclip

Pré-venda do jogo do 99Vidas na Nuuvem

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários paraouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Louelson Costa

    Mais um cast honesto.

    Também não boto fé nesse Quake, mesmo que seja bom ele vai pegar um concorrente muito forte logo de cara, vai ser difícil se estabelecer.

    Gostei do trailer da liga, mas não boto muita fé no Aqua e Cyborg, mas espero que acertem o tom. O filme da Maravilha não gostei taaanto do trailer, mas também espero que seja bom, gosto bastante dos heróis da DC.

    O trailer de Cage não gostei muito, espero que a ação seja mais do que foi mostrado, só apareceu ele levando bala e abrindo parede… Mas a trilha e a estética tá muito maneira!

    Acho que Benedito vem pra “substituir” o Homem de Ferro, mas realmente to mais ansioso pelas série da Netflix, no cinema a Marvel já tá saturando.

    Por fim, parabéns pela qualidade de sempre.

  • Lucas

    Pokemon Go + Escutar Reloading + ónibus = Melhor combinação do mundo! o/

  • J. Eduardo

    Streets of Rage completou 25 anos. Só pra avisar tá?

  • Jose Carlos Junior

    Amigos do Reloading, boa tarde!

    Pergunta meio off-topic, mas…

    Estou na dúvida se devo comprar um VITA ou não.

    O que aconselham?

    Obrigado!

  • Vanei Anderson Heidemann

    Tão precisando tudo tomar Sadol, a idade tá chegando e levando a memória de todos embora!

  • Wilton Pahim

    Olá novamente meus caros Bruno, Edu, Felipe e todos os ouvintes do Reloading!

    Eu adorei o trailer de gameplay do Prey. Achei muito bom e me deu ainda mais vontade de joga-lo o quanto antes, e devo dizer que pra mim aqueles inimigos tipo “gosma preta” me lembraram na hora os inimigos do saudoso “Heart Of Darkness” do PS1. Esse jogo também é sensacional, divertido demais.

    Já sobre o game do Batman da Telltale, eu gostei bastante da idéia inicial do game mostrada neste 1º capitulo lançado e acredito que tem muito potencial para nos surpreender até o seu final. Apenas uma pergunta: Alguém sabe me dizer quando será lançado a versão física do jogo para consoles?!

    E eu não vejo a hora de lançarem logo esse “Inside” para o PS4. Pois o “Limbo” foi uma grata surpresa enorme pra mim na época de seu lançamento e acredito que com esse novo game não será diferente também.

    Sobre o momento “Rewinding” do programa na Comic Con – San Diego:

    O painel mais perfeito foi com certeza o da Netflix. Finalmente poder ver Luke Cage e Punho de Ferro em ação foi bem legal mesmo, principalmente pra mim que cresi lendo hq incluindo é claro destes “heróis de aluguel” tão queridos. Tudo bem que o “teaser” de Defensores foi entregue só como “cereja do bolo” para o final e com direito a “Comes you are” do Nirvana de fundo, mas eu confesso que queria mesmo era ver a série do Justiceiro sendo lançada antes dessa. A minha expectativa pro retorno de Frank Castle esta gigantesca.

    O trailer de Doutor Estranho pra mim foi o melhor trailer que eu vi de filme por lá, isso sem contar que o filme possui um elenco (na minha opinião) invejável e com uma atmosfera e visual (sim, tem um “ke” de A Origem mas não vejo problema algum) arrebatadores. Esse clima magia e terror caiu muito bem mesmo.

    Não tenho nada contra a dizer também sobre o trailer da Mulher – Maravilha. Ela com toda a certeza foi a melhor coisa do filme do Batman v Superman e pelo que foi mostrado agora da heroína em seu filme solo, garanto que ela vai se superar ainda mais e provar de vez o quanto ela veio pra ficar sem dúvida alguma.

    Agora, já o trailer da Liga da Justiça foi uma história bem diferente. Entendam, eu fui assistir BvS com a expectativa de ver meus maiores heróis reunidos em um puta filme, o problema que foi um puta filme ruim pra mim em que se salvou meia duzia de idéias boas em um mar de decepção. Não sou fã apenas da Marvel ou da DC, apenas prezo sair do cinema feliz pelo produto que me foi entregue só isso, o que infelizmente não ocorreu. E esse trailer da LJA me deu a sensação de que mais disso pode estar vindo novamente, esta mais do que claro na tela o quanto o Zack Snyder teve de “baixar um pouco a cabeça” e “engolir o estúdio” pra que já fossem feitas mudanças drásticas no peso do filme e direção dos personagens. O Ben Affleck é o novo Tony Stark da DC nesse momento e pro Batman pra mim é inaceitável para o personagem mudando sua essência ainda mais do que no BvS que também já não estava das melhores, assim como o Flash pois o ator é bom mas em nada me lembra o Barry Allen e como o Edu disse se ele fosse o Wally West eu engoliria bem mais fácil essa idéia e fora que o Bruce toma-lo como uma espécie de “pupilo” foi (com o perdão da palavra) cagado demais, o Jason Mamoa de Aquaman não caiu legal pra mim desde o começo e olha que eu gostei da sua interpretação para o “Conan – O Barbáro” e ele teria sido um ótimo “Lobo” com certeza mas como “Rei de Atlântida não da mesmo, e por último o Ciborgue ta zuadaço de demais naquele CGI e espero de verdade uma mudança drástica em seu visual até a entrega do produto final.

    Enfim, me desculpe o enorme texto mas tudo foi dito. Obrigado por mais um excelente programa e até o próximo cast meu amigos.

    Abraços a todos!

  • Antony Moura Fé

    Minas Gerais era o nome do porta-aviões brasileiro q ficou na ativa até 2001. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/NAeL_Minas_Gerais_(A-11)

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Olha aí que maneiro, não sabia. Embora o do Civ seja Geraes. Deve por conta de não poder usar o nome e tals.

  • Manteiga No Biscoito

    Ótimo cast. 🙂

  • Schmidtera

    Ao contrário do Bruno gostei bastante dessa demo do TKOF XIV, gameplay bem ágil e rápido, lembra muito o TKOF 2013, inclusive o esquema facilitado de combo, que ajuda o iniciante mas é um combo curto e equilibra o gameplay pq quem manja continuará conseguindo fazer combos de 100% e tem vários especiais bacanas. O visual realmente está abaixo do esperado, mas o jogo em si compensa por todo o conteúdo que estão apresentando. Essa demo sozinha já é melhor que o SFV, que pra mim é a maior decepção dessa geração até agora!!

  • Manteiga No Biscoito

    Teste.

  • Schmidtera

    A SEGA tá perdendo tempo, já tá passando da hora de soltar esses remaster/remake de Shen Mue…

  • John L. F. Silver

    Vou comprar uns codigos de PC pra contribuir com os sorteios, só vem jogos de ps4 ç_ç

  • Auridian

    Não acho essas cenas de Jessica Jones assim gratuitas, eu até esperava mais, como ela fumar, ser um pouco mais promíscua e amoral — acho que principal problema dessa moda girl power é que estão tentando fugir desses esteriótipos da mulher, ao mesmo tempo em que não querem colocar elas com defeitos/falta de virtudes, pra mim, isso só faz as personagens ficarem sem personalidade. Acho que o que mais prejudicou a série foi a falta de dinamismo/aceleração no meio da série em diante, que acabou ficando arrastado e broxante.

  • Caio_RB

    Poxa, falaram de Pokemon Go mas não falaram nada das novas informações de Pokemon Sun/Moon com Z-attack, novos Pokemon e tudo mais. 🙁 Eu nem curto a série mas saíram informações relevantes sobre.

  • Luciano Bullock

    6 metros quadrados dá pra fazer uma roda de capoeira. Olha o Capoeira VR vindo.