Reloading #076- Microsoft, Agora Só Falta Você!

reloading-76

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre um novo Humble Bundle para consoles, o suposto Playstation 4 Slim, as vendas de jogos e consoles do mês de Julho, segundo o NPD, e muito mais…

Duração: 84 min

Comentados:

>Apresentação do Japão no encerramento das Olimpiadas
>ToeJam & Earl: Back in the Groove. Teaser trailer
>Video com suposto gameplay de Goldeneye 007 HD pra XBLA
>Humble PlayStation Capcom  Bundle
>Lista com as faixas inclusas na trilha sonora de Mafia III
>Unboxing do PS4 Remodelado vazado
>GAMING’S GREAT DEPRESSION – Mega64

>Review: Alone With You

Pré-venda do jogo do 99Vidas na Nuuvem

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários paraouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Everson

    Olá, pessoal.

    Quanto ao PS Now, se funcionar como era o OnLive, vai rodar de boa no Brasil. Eu joguei Batman Arkham City e Saints Row 3 usando um PC relativamente básico (já tinha uns 5 anos quando fecharam o OnLive) e uma internet da NET de 10Mbps de download e 2 Mbps de upload e não travou e nem deu delay algum. Se considerarmos que o Saints Row 3 tinha ação envolvendo tiros e não teve nenhum atraso na resposta, acredito que o sistema possa funcionar bem aqui no Brasil. Os jogos eram em versões de PC, não exigiam instalar nada do jogo (só o cliente) e rodavam com gráfico no alto em resolução 720p, permitindo poucas mudanças gráficas no options, mas que não farão diferenças no PS Now, pois os jogos tem resolução nativa. Espero que o serviço faça sucesso e que outras plataformas fiquem disponíveis nesse formato (Nintendo, MS, Steam). De resto um abraço para a equipe do Reloading e continuem com este ótimo podcast.

  • leo.avena

    O aumento de 10 doletas para a Plus não é tão absurdo assim, mas como o Felipe disse, não há justificativas para isso. E não é só por causa dos jogos fornecidos, se comparado com a Gold. O serviço em si é ruim. Pra mim é comum o serviço sofrer com altos tempos para carregar algum conteúdo ou até indisponibilidade. Quando rola uma Flash Sale por exemplo, eu já sei que vou ficar pelo menos uns 2 dias sem o serviço…

  • Dcnauta Marvete

    Mais um excelente programa. Parabéns ao pessoal! Achei particularmente interessante a menção ao GTA V como “bundle” de todo mundo, porque lembrei que foi isso aconteceu comigo ao comprar o Xone: ele vinha com GTA V e isso serviu de atrativo 😀

  • Silvio Melo

    E ESSE STILL ALIVE (Mirror’s Edge) <3

  • Louelson Costa

    Sobre Mafia 3, também não estou muito animado, partilho do sentimento do Bruno. Até agora não me interessei pelo jogo.

    O GOGBR agora vai ser bem melhor, não só mais gente vai ter acesso e condições de comprar os jogos, como também não vai ser aquela surpresa na fatura do cartão com essa variação diária do dólar!

    Cast mais curto que o normal, porém JUSTO!

  • JamianGold

    O Japão no encerramento das olimpíadas só foi melhor que o do Brasil pra quem é gamer. Observando os demais presentes no momento, pra eles, o Japão foi aquele cara estranho na festa hehe

    Vamos combinar que a logo japonesa não chega aos pés da do Brasil.

  • Bruno Fernandes

    Quem aqui dos ouvintes vão estar na BGS, pq eu vou estar desde o primeiro dia e queria saber saber se mais alguem aqui vai pra podermos andar juntos la

  • Rodrigo DeAraujo

    Tá louco em falar que encerramento do Japão foi melhor kkk. Os dois foram shows apartes. Todo encerramento de olimpíada é assim. O próximo país tem que fazer algo “show” para montar aquele hype. Menos fanboy Bruno.

  • Schmidtera

    Vcs vão estar no 1 dia da BGS??

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Sim. =)

  • Schmidtera

    É o futuro cara!! Pra que gastar com desenvolvimento e fabricação de console se vc pode disponibilizar um serviço com sua marca e vender software, streaming e download de jogos?? Muito mais barato e rentável…olha o Steam, GOG, Netflix e outros ai, fazendo o maior sucesso! E com um serviço de streaming num futuro próximo nem de um hardware parrudo iremos precisar!!
    Internet fibra óptica já realidade do dia a dia no Japão e em outros países mais desenvolvidos.
    Pode ser que demore 5 ou mais anos…mas esse é o futuro!! E a gente sempre pensa que vai demorar, mas é só dar uma olhadinha no passado não tão distante e ver….quem imaginaria em 1995 que estariamos baixando 16gb num console pra jogar o game em multiplayer com mais 30 pessoas se comunicando e destruindo tudo no cenário?? Ou que iriamos assistir filmes e séries completas através da internet direto na TV???

    Obs…ainda nem escutei o podcast e já to comentendo kkkkk

  • IsraelArraes

    Esse PSN Now me parece ser só uma espécie de “demo” do playstation, por que é muito negligenciado. A SONY coloca 3,4 jogos e pronto, nunca mais é atualizado.

  • Darth Paul Poor Traaais

    Já faz um tempão que a um monte de gente canta essa pedra do “serviço” games ser desatrelado dos consoles. O “Trio Parada Dura” do Reloading sempre falou isso. A galera que fica revoltada com o acesso dos exclusivos dos consoles por outras plataformas está sendo, no mínimo, egoísta. Isso pra não dizer burra. Estão merecendo o selo “Caetano Veloso – Cê é burro! Isso que você falou é burrice!”.

    Aumento do preço da PSN+. Isso deu o que falar em todo lugar. Tem gente (como sempre) fazendo terrorismo, dizendo que todo mundo vai migrar para o PC, etc. Ok, o serviço da Sony não é um primor, os jogos 0800 estão fraquíssimos e a perspectiva não é de melhorar. Mas a lei da oferta e da procura continua valendo. Que bom! Não está satisfeito? Não assine/renove. Quem sabe assim eles não entendem o recado? Ou na pior das hipóteses, você não gasta a grana.

    Uma pena não poder encontrar com todos na BGS. Aguardando o programa com a cobertura completa.

  • Fabricio Karim

    Tenho meu XONE e a live é só alegria. Já meu irmão só tem reclamado da PSN. Quem te viu, quem te vê.
    A Mai Shiranui será jogavel no Dead or Alive 5. A Tecmo conseguiu fazer uma versão muito mais convincente em 3D do que a prória SNK.
    https://www.youtube.com/watch?v=DwIdPL3cfxI

    PS: Ouvi Abandoned Castle, da trilha do Castlevania Curse of Darkness do PS2? Este jogo é tão injustiçado por ser 3D.

    • leandro( ODST summoner) alves

      Os Castlevania do PS2 são bons, É que o pessoal ainda não superou o trauma do jogo do N64. Que esse mesmo sendo ruim, É mais game da franquia que o Lords of Shadows.

      • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

        Te falar que também gosto dos games de PS2.

      • leo.avena

        Lament of Innocence foi um ótimo jogo!

  • Wilton Pahim

    Bom dia caros Bruno, Edu, Felipe e ouvintes do Reloading!

    Fiquei extremamente feliz com a noticia de que darão continuidade ao projeto do game Allison Road. Foi um projeto que atraiu este “orfão de P.T” desde o começo e que também me deixou triste quando ele teve o anúncio de seu cancelamento. Mas agora torço muito para que o projeto siga em frente com gás total, para jogarmos o quanto antes.

    Já o fato do aumento dos valores da assinatura da Plus foi uma porcaria. Ok, eles como empresa tem o total direito de trabalhar o seu produto em busca de lucro e a assinatura da Plus mesmo tem uma série de funcionalidades para quem se inscreve nela, mas é incontestável que todos nós ficamos com cara de taxo a cada anúncio dos jogos grátis a cada mês. Se vão aumentar o valor do serviço, pelo menos entreguem um serviço de qualidade em “todos os sentidos” ao consumidor gamer no final. Não é pedir demais, mas sim o nosso direito.

    E o que dizer dessa lista de músicas para o Mafia 3?!
    Eu já ia comprar só pela história, ambientação do game, e o fato do protagonista se chamar “Lincoln” Clay e o meu filho “Lincon” Wilson (pai coruja é assim mesmo, hehe). Mas agora somando essa trilha sonora fantástica, só engrandece ainda mais a vontade de ter esse game. E como se não bastasse a maior parte da trilha ser de músicas que cresci ouvindo, a edição de colecionador do game virá com um vinil de 180 gramas dessa trilha sonora. Sensacional e bato palmas de pé para os desenvolvedores.

    Enfim, obrigado por mais um ótimo (e pontual) programa,parabéns ao Edu pela trilha sonora de fundo que estava incrível e até semana que vem na BGS também meus amigos.

    Bom fim de semana e abraços a todos!

    • King Buddy Holly

      E essa edição de colecionador será apenas 150 Trumps; uma bagatela para qualquer colecionador. E além disso a edição tem um artbook incrível – pena que esse tipo de item quando vem para o Brasil, se é que vem, é encarecido.

      K!

  • Guilherme Kruszynski de Assis

    Ainda nem ouvi e ja gostei <3 ahhahahahaha

    • Hélison Carvalho

      Minha filha nº 12579825 já ouviu e gostou!!
      Exxxcelente cast parabéns a todos pelas informações e pela noticia do Humble Bundle!! (só consegui o Strider e os Resident 0 e Remake)

  • Jeovane 13

    É isso aí