Reloading #077- Quantas Cabeças tem o Mikami?

reloading-77

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre suposta a edição definitiva de Metal Gear V, as limitações de Final Fantasy XV e muito mais…

Duração: 93 min

Comentados:

>

Pré-venda do jogo do 99Vidas na Nuuvem

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários paraouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Louelson Costa

    Cast honesto, legal a volta do quadro das perguntas dos ouvintes, preencheu bem a lacuna que ficaria.

    Comento rapidamente sobre o DN nos dias de hoje: não. A época é outra, e acho que são casos diferentes de Doom ou Wolfenstein (?), visto que os personagens deles são grunts genéricos, enquanto que o foco do Duke era o jeitão dele…

    No mais, um belo cast e de duração honesta, para felicidade geral da nação.

  • Val Lima

    o que vcs acham da sony , que ta dando strike em canais que criticam man no skies???

  • Auridian

    Realmente o personagem de Duke Nukem está datado para estes tempos, assim como o Conan, o Rambo e filmes como o Karete Kid antigo. Mas público eles tem, o problema é quando se quer abraçar a todos os públicos — alguns são mais sensíveis, outros não sabem distinguir ficção de realidade. Não há mais coragem de lançar um material que possa ser controverso hoje em dia, acho uma pena.

  • Everson

    Quanto ao personagem canastrão do Duke Nukem ser aceito para os gamers de hoje em dia, acredito que sim. Um exemplo bem parecido de personagem do tipo é o Serious Sam, que inclusive começou a ter a “história” de seu quarto game a ser escrita. Outro que é cheio de referências e tem o personagem mais genérico dos anos 80 é o Blood Dragon. Está pra sair mais um jogo da franquia Shadow Warrior, que tem pegada de ação e de galhofa. Basta o jogo ser bem feito.

  • Bruno

    Vai ter streaming de federation forces?

  • Arthur Luna

    “Quantas cabeças tem o Mikami?”. Respondendo essa pergunta, o Mikami tem mais cabeças que Game Of Thrones.

  • Cinza1

    Eu escutei, mas acho que perdi, em que parte eles falam do Shinji Mikami?

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Foi uma piada, na parte dos lançamentos da semana, com o lance de RE4 ter saído pra tudo quanto é plataforma. Na época, o Mikami comentou que se RE4 perdesse a exclusividade, ele cortaria a cabeça fora.

      Provavelmente foi um erro de tradução, mas ficou a piada.

      • Cinza1

        Eita não lembrava dessa, Acho que RE4 saiu até pra torradeira e microondas, tal qual um zumbi, continuam ressucitando o RE4 enquanto não sai uma sequência à altura.

  • Sulean Moura Barros

    Interessante o Bruno Carvalho falar sobre a questão digital, esse o lado positivo da pirataria que é a preservação de arquivos de jogos, um dia muitos jogos atuais vão se tornar obsoletos e vão estar fora do mercado como já acontece com muitos.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      No caso de preservação nem considero moralmente pirataria, posto que na maioria das vezes não há mais meios legais de adquirir vários jogos e ninguém vai sofrer prejuízo com isso. Embora tecnicamente ainda seja, mas o benefício é maior. Archive.org tá aí pra mostrar. =)

  • Gustavo Dias Gonçalves

    Poxa eu me importo com FM. Preconceito viu. Jogo estava ficando mais legal com o BR, tinha até tradução PT-BR já.

  • Anibal Turek

    Reloading > 99Vidas

  • Wilton Pahim

    Boa Tarde amigos do Reloading!

    Começo dizendo que a edição de The Witcher 3: Wild Hunt – Game of the Year Edition esta excelente, tanto no conteudo quanto no preço. Não sei se essa edição vira com as cartas físicas de Gwent (as minhas estão bem guardadas, ainda bem) , mas quem ainda não comprou ou esta na dúvida podem ir sem medo. O melhor games “custo beneficio” de longe, com toda a certeza.

    Também tenho a demo do P.T do “finado” Silent Hills no meu PS4, e morro de medo de perde-lo como vocês. Uma vez ou outra sempre volto nele pra joga-lo e ficar alegre e triste ao mesmo tempo pensando na infinidade de possibilidades do que poderia ter sido esse game na história dos jogos, se ele tivesse sido lançado. Uma pena mesmo.

    Realmente, os jogos da plus este mês estão de parabéns (se comparado a outros meses) e também acredito que muito disso se deve ao anúncio do aumento de valores da plus. Vamos ver se isso vai se estender para os próximos meses, ficaremos no aguardo.

    E fica a pergunta: “Será que as vendas dos VMUs vão aumentar depois desse anúncio de que é possível jogar Pokémon GO nele ou não?!”

    Obrigado por mais um ótimo programa, como sempre, e até amanhã na BGS meu amigos!

    Abraços a todos!

  • SmokeE3 .

    O Bruno é muito inocente… o cara ligava pra casa dele pra falar com a Mãe dele, aí o Sr. Carvalho atendia, batia o desespero no cara e então ele falava “deixa eu pedir umas dicas pro teu filho”. (acabei com a infância do Bruno, desculpa).

  • Luan Alves Neves

    First! Zoa

    Baixado pra ouvir depois da Nintendo Direct /o/