Reloading #080 – Selo Bruxeiro de Qualidade

reloading-80

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre a chegada de Mario na Steam, a dificuldade de fazer Witcher em Ultra HD, as alfinetadas de Kojima na Konami e da Sony em No Man’s Sky, e muito mais.

Duração: 90 min

Comentados:

>Propaganda Retrô de Sonic Mania
>Gears Of War 4 –  Launch Trailer

Jogos da Semana:

>Shiny
>Mother Russia Bleeds
>Gravity Rush 2
>Virginia

Pré-venda do jogo do 99Vidas na Nuuvem

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários paraouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Dcnauta Marvete

    Hehehe. Bruno ficou mais calmo no episódio passado, a pedidos da galera, aí vem o senhor Felipe Mesquita neste e atiça a fúria da fera falando mal no Sr. Kojima 😀 😀 😀

  • Fabricio Karim

    E esta trilha sonora de MegaDrive… Phantasy Star 4 e Shinobi 3.

  • Coxinha de mortadela.O isentão

    Senhor Bruno Carvalho estava on fuego nesse episódio. Acredito que o menino Hideo não vai decepcionar, agora revolucionar a industria …

  • Vagner Aniceto

    Esse saudosismo me fez lembrar da TV lá de casa quando eu era criança. Caixa de madeira, preto e branco e valvulada. Tinha que esperar esquentar que nem carro a álcool no inverno.

  • Ícaro Melo

    Concordo com o Felipe em relação ao Kojima, e também acho que o colocam em patamar de “O Deus dos Jogos” genial, infalível. Duvido muito que o Death Stranding irá se concretizar algum dia, acho que tudo não vai passar de uma viagem da mente do Kojima. na minha opinião, Zumbis é muito mais palpável a nossa realidade do que as bizarrices da franquia Metal Gear Solid.

  • Louelson Costa

    Muito legal o cast, bem engraçada o debate sobre o Kojima, que já adianto aqui que acho o cara gênio também, mas ele também não é infalível.

    Acho que a franquia MG tem suas loucuras sim, mas não acho que isso seja um demérito… Faz parte do show! Só achei estranho a reação do Bruno, não sei se ele tava zoando ou não, sempre o achei com opiniões tão sóbrias… Nesse debate sobre o MG com zumbis, colei 100% com o Felipe!

    Continue com o excelente trabalho, abraços!

  • Ricardo Andrade

    Nossa. Bruno vestiu a camisa do fã boy bonito, mermão Kojima fez um desenho de punheteiro de uma mulher usando fio dental o tempo todo e DEPOIS ele falou “agora preciso justificar o pq dessa mulher estar assim” e vc acha que não cabe zumbis nesse universo,? É só ele falar.. “nano machine” pronto.. nano machine faz o cara virar zumbi. Pronto

  • Caique Castelani

    Quando vocês estavam falando do Kogima, tocou uma musica do Shinning Force… nossa que nostalgia… Bruno, vc que é seguista, trás uma locadora ou 2pak do 99vidas do Shinning Force I e II ou Lankstalker do mega…

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Caraca, fanzão de Landstalker aqui! o/ =D

  • Alan Zim

    Kkk esses caras que pensam que é fácil mudar o jogo,é igual o maluco que disse “esses diretores de hollywood gastam dinheiro atoa,um filme tem só 2 horas,dava muito bem pra ser feito em 1 dia só,pois um dia tem 24 horas” ….
    Por mim,o Geralt merecia uma estátua,isso sim!!

  • Caio_RB

    Concordo completamente com o Felipe. Não faz sentido ALGUM ele falar mal de Zumbis quando Metal Gear é chapado de coisas sobrenaturais e coisas bizarras.

  • K1ll3rRS

    Em 14:20 minutos ouço (Esta uma lástima… a gente lembrando de toda esta velharia…) somos de uma geração que passou por muitas mudanças tecnológicas e culturais, e somo a seguinte frase
    – Somos de um tempo, onde existia a preocupação de troca de milênio, a geração que imaginava que no ano (dois mil) tudo seria melhor;

    Olha e de fato vem melhorando em muitos aspectos este podcast é um prova viva disso, =D ♥ . abraço meu amigos.

  • K1ll3rRS

    Em 14:20 minutos ouso (Esta uma lástima… a gente lembrando de toda esta velharia…) somos de uma geração que passou por muitas mudanças tecnológicas e culturais, e somo a seguinte frase
    – Somos de um tempo, onde existia a preocupação de troca de milênio, a geração que imaginava que no ano (dois mil) tudo seria melhor;

    Olha e de fato vem melhorando em muitos aspectos este podcast é um prova viva disso, =D ♥ . abraço meu amigos.

  • Wilton Pahim

    Bom dia, meus caros: Bruno, Edu, Felipe e todos os ouvintes do Reloading!

    Começo dizendo que a “vibe oitentista” do programa hoje estava demais,e não falo isso de forma negativa com certeza. Milli Vanilli, 011 14 06, O Milagre Veio do Espaço, LP, Fita de Video, são coisas e transformações que acompanhei e que fizeram parte da minha vida (e de uma geração). Voltei mais de 30 anos em menos de uma hora de programa, adorei. Hehe!

    E dou também os meus parabéns ao governo da Polônia pelo reconhecimento ao trabalho da CD Projekt Red feito em The Witcher 3 (e seus games anteriores), com esse homenagem colocando o protagonista Geralt de Rivia em uma série limitada de selos dos correios. Pode parecer pouco hoje em dia, até mesmo pra quem nunca mandou uma carta ou não o faz mais, mas com certeza tem o seu mérito. E deixo uma pergunta, a quem possa ajudar na questão: Como faço pra conseguir estes mesmos selos, meus amigos?!

    Já sobre o Alien Isolation em VR, isso foi uma bola cantada desde que começaram estes rumores sobre realidade virtual nos videogames e com certeza este game seria uma das maiores experiências nesse gênero. Vai sim, com certeza e espero joga-lo dessa forma também.

    Sobre a discussão do Hideo Kojima eu me diverti demais, kkk. Sério mesmo, os ânimos e o modo como falavam os prós e contras, e a revolta momentânea do Felipe foram hilários e bem divertidos pra mim. Tudo bem que talvez não seja isso que se espere de uma discussão dessas, mas ao menos pra mim foi.

    Obrigado, novamente e como sempre, por mais um ótimo cast,

    Bom fim de semana para todos e até semana que vem pessoal.

    Abraços!