Reloading #082 – Tocar com a Barra, na Realidade, é mais Caro

 

reloading-82

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita falaram sobre as novidades no espaço do VR com o lançamento do Playstation VR e o Oculus Touch,  mais uma clássico revelado pela Ubisoft para o Ubi30, jogo novo dos Power Rangers  e muito mais.

Duração: 62 min

Comentados:

>Mini Famicon Classic
>Mighty Morphin Power Rangers: Mega Battle – Reveal Trailer
>Bloodstained and 505 Games Partnership Video
>Jogos exclusivos do Oculus Touch anunciados na Oculus Connect 3: Lone Echo (Ready At Dawn), Arktika.1 (4A Games), Robo Recall (Epic Games)
>Daydream View, VR Headset da Google
>Página com links para se inscrever no Beta de Paladins no PS4 e XB1

Jogos da Semana:

>ReCore
>Outlast II
>Aragami
>Destiny: Rise Of Iron

Pré-venda do jogo do 99Vidas na Nuuvem

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

    Teste.

    • Bruno Davide

      1.2.3.

    • Wilton Pahim

      Alô!
      Alô!
      Som!
      Testando!

    • King Buddy Holly

      uno, dos, tres, catorce!

  • Wilton Pahim

    Olá novamente a todos os amigos do Reloading!

    Um cast rápido e direto ao ponto, e como tal merece um comentário a altura.

    Destacar 130 GB de espaço livre no console para jogar o novo COD é tanta sacanagem quanto o fato de que teremos também de comprar o game full para jogar o remaster do MW que é o que todos nós realmente queremos. Claro que se trata de uma visão de negócios, mas ainda sim, uma pilantragem com o consumidor.

    E eu curti a demo (esse sim faz jus ao termo “do demo” com certeza) do Outlast 2. Esperaria apenas uma pequena atualização da mesma com conteúdo adicionais antes de seu lançamento, mas de resto achei bem honesto e com certeza estou doido para jogar essa sequência.

    Obrigado por mais um ótimo programa, feliz dia das crianças para todos e até o próximo cast.

    Abraços!

    • King Buddy Holly

      Esse estilo de compra é ridículo! E o pior é que muitos se sujeitarão a isso pelo acesso.

      Uma pena!

      K!

  • Louelson Costa

    Cast honesto numa semana morna.

    Essa versão nova do MW com 130 GB realmente é um exagero, e essa venda casada aí com o Infinity é muita malandragem…

    Parabéns pelo trabalho, continuem assim!

  • max wilson

    O meu grande problema com realidade virtual é que ele não vai funcionar no Brasil, nunca, não tem jeito, só o Brasil vai ficar de fora dessa nova tecnologia.

    • Bruno Davide

      Mãe Dináh, é você?

  • Charles Santos

    Parabéns pelo trabalho, o conhecimento e adidatica em transmitir a informação do mundo gamer ao ouvinte é ótima!

  • Darth Paul Poor Traaais

    Pior do que o Gravity Rush II ser adiado seria ele ser distribuído cheio de bugs. Acho que isso é consenso entre a maioria dos jogadores. E por isso eu nem fico tão aborrecido. Sempre achei o 1° um console seller. Quando finalmente saiu a versão re-mastered para o PS4 essa impressão só melhorou. Agora vai ser complicado conciliar tantos lançamentos nessa janela inicial de 2017.
    O PlayStation VR é essa promessa mesmo. Os jogos parecem meio fracos e/ou incompletos em seu gameplay ou proposta mas início de tecnologia. Mas o “mérito” de tornar acessível (guardadas as devidas proporções) a uma grande parcela de usuários é positivo.

    Obs: foi covardia colocar como trilha sonora de fundo a música “Small Two of Pieces ~Shattered Pieces~” (Joanne Hogg) durante a conversa sobre o que jogaram (Destiny). Xenogears é um dos meus RPG favoritos do PlayStation original, ficando na frente de diversos FF. Sugestão de um Locadora fica aí…

    • Felipe Mesquita

      Mas o Gravity Rush não foi adiado por conta de problemas técnicos ou porque precisavam de mais tempo pra polir ou coisas do tipo, foi apenas por conta da janela de lançamento que ele tava localizado.

      • Darth Paul Poor Traaais

        Tranquilo, entendi o lance. Tomara que eles aproveitem pra dar uma “polida” no jogo, deixando ele bem “lubrificado”. Assim a garantia de fazer sucesso aumenta.
        Mas acabou sendo saindo um pouco do fogo e entrando na frigideira. Até aí nada preocupante. O jogo terá o seu espaço garantido na biblioteca de muita gente, principalmente quem jogou o remastered do 1°. Esse final de ano está bem complicado mesmo, incluindo essa crise que nos obriga a escolher bem antes de gastar os $$$…

  • Epihanor

    Parabéns pelo trabalho, está excelente. Conheci vocês por ouvir o 99 vidas. Embora ainda goste do 99 vidas, acho o trio Bruno Carvalho, Edu Aurrai e Felipe Mesquita muito mais qualificado em termos de conhecimento gamístico. O conhecimento sobre de videogame de vocês é fantástico, dá gosto de ouvir. Valeu.

  • PsicoHélder Soúlima

    Bora escutar!

    Tô gostando do trabalho de vocês parabéns!