Reloading #085 – O Quadrado Que Satisfaz os Corações do Reino

reloading-85

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre o anúncio de quando haverá um novo anúncio (não é erro de digitação, é isso mesmo) sobre o Nintendo Switch, novidades de Kingdom Hearts Final Fantasy XV, e muito mais.

Duração: 90 min

Comentados:

>Final Fantasy XV – Omen CGI Trailer
>KINGDOM HEARTS HD 1.5 + 2.5 ReMIX – Announce Trailer
>Controles licenciados da Razer e Nacon para o PS4
>Sonic Utopia Reveal Trailer
>Dead by Daylight: The Halloween Chapter
>Microsoft Event: 90 Second Recap
>Protótipo de Rayman no Instagram do Michel Ancel

Pré-venda do jogo do 99Vidas na Nuuvem

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Masola

    Galera, parabéns pelo Podcast!
    Eu escuto desde o o numero 01 mas só parei para comentar agora. Sinceramente, ainda não sei se o Switch vai virar. Tablet para rodar jogos já temos de monte rs
    Deixa eu falar, peguei um PS VR, se quiserem testar para fazer um review, estou a disposição, só me chamarem no FB.
    Abraços e continuem com o ótimo trabalho.

  • Louelson Costa

    Tive a impressão que apesar da duração padrão, esse programa teve muito conteúdo, curioso…

    Eu gostei do trailer do NS (Nintendo Switch), mas fiquei muito cismado com a falta de detalhes técnicos, que devem vir mais pra frente (espero). Meu maior receio foi a bateria, tem que ver isso aí…

    Um DLC coop em FFXV, mas o jogo já vem com coop ou o DLC adicionará esse tipo de jogo? Achei estranho, mais ainda: se o coop for habilitado via DLC, futuros DLCs de missões coop também serão pagos? Se a política for essa vai ser muito triste.

    O fracasso de Evolve, acredito eu, se deu ao fato de que além de ser full price, o jogo ainda tinha coisa como classes, monstros, armas, etc para comprar. O jeito que considero mais honesto é o estilo OW: paga full price, mas o que tem pra vender é só cosmético. Ou como Dota faz: só há vendas de itens cosméticos, inclusive todos os heróis se tem acesso gratuitamente.

    A Tutlerock bem que podia voltar pra Valve, fazer L4D3 e acabar com a maldição do número 3, abrindo caminho pra HL3!!

    Muito bom o programa, bem recheado mas que passa muito rápido de tão agradável que é. Deixo só o destaque pros momentos revoltz do Bruno: NÃO, NÃO! PARA, VELHO! PARA! Hahahahaha Muito bom!

    • Louelson Costa

      Ah, complementando e repetindo o que comentei no episódio anterior: confiram esse MMO de Pokémon, é tão na cara quanto os controles licenciados do PS4.

      https://www.youtube.com/watch?v=mDUhJ9besrs

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Esse 1,5 + 2,4 em verdade vem 4 jogos (KH I, KH II, Re: Chain of Memories, o remake do jogo do GBa pro PS2, e o Birth By Sleep) + 2 cinemáticos e diários/relatórios (358/2 Days e o Re:coded). Esses dois últimos foi melhor saírem assim porque são ,de longe, os piores da franquia e os mais maçantes. Ainda sim, considerando quem não pegou as coletâneas no PS3, eu recomendo fortemente. Ele + o 2.8 é tudo o que qualquer pessoa precisa para enfim poder jogar o KH III.

    Não sei se isso valia news, mas no dia em que anunciaram essa coletânea mostraram novas screenshots do KH III, se passando no mundo do Hercules (aparentemente no monte Olimpo) e também a abertura em CG do 0.2: Fragment of PAssage que é, de longe, a melhor abertura de KH até o presente momento, recomendo e muito: https://www.youtube.com/watch?v=Irl_Dc-Tc8U

    Sobre o trailer Omen, é bom lembrar que desde que o mundo é mundo que os CGs da Square semrpe foram feitos por um estúdio itnerno dela: A Visual Works. Desse trailer em específico realmente foi feito pela Digic Pictures, que alé mde ter ajudado no filme do Kingsclaive, também é conhecida por fazer diversos trailers em CG de jogos, que vã odesde Uncharted a Assassin’s Creed.
    Para saber mais da Visual Works: http://www.giantbomb.com/square-visual-works/3010-10321/
    https://squareportal.net/2016/06/01/first-look-at-square-enixs-works-of-visual-works-exhibition/

  • Diogo Maia

    O controle do Xone é uma maravilha. A Sony deve ter percebido o quanto é prático o joystick da concorrente.

  • Eduardo Camolez

    Essa versão do Megadriver para a música de Top Gear é sensacional, mas na minha cabeça sempre que ouço essa música, toca aquele forró que o 99 vids mostrou ao mundo (bom, já tava lá, mas descobri que existe via 99 vidas) hahahahahahahahaha. Falando em música, alguém sabe dizer por que o Videgames Live não veio para SP esse ano? Ahhhhhh e esses controles do PS4 são uma piada!

  • Wilton Pahim

    Olá mais uma vez, caros amigos do Reloading!

    Curti poder ouvir o cast de hoje pela manhã, enquanto brincava com o meu filho. E referente ao programa:

    Era natural que o Nintendo Switch começasse a gerar dúvidas e “leves” discordias com o passar dos dias de seu anúncio, e acredito sim que eles deveriam expor todas as suas funcionalidades e detalhar todas as suas dúvidas antes de Janeiro, afinal se as vendas do mesmo começam em março nada mais justo. Mas eu pretendo dar o meu voto de confiança e aguardar o melhor quando finalmente falarem todos os “tim tim por tim tim” do console. Vamos ver.

    Quanto a essa coleção do Kingdom Hearts HD 1.5 + 2.5 ReMIX eu achei uma ótima noticias, mas espero que venha com um preço ótimo também, se não corre um grande risco de joga-lo apenas em uma futura promo do mesmo infelizmente.

    Mas o que me deixou triste mesmo, foi não poder jogar o Dead by Daylight: The Halloween Chapter. Como fã gamer de terror, é uma pena mesmo que esse game tenha apenas na Steam. Mas adorei a idéia e o compraria fácil se pudesse com certeza.

    Assim como curti protótipo de Rayman. Achei, vendo pela imagem, que eles estavam seguindo por uma caminho promissor na minha opinião. Claro, não é nenhum Rayman Origins ou Legends (esse até meu filho com 1 ano e meio toma o controle da minha mão e tenta jogar quando eu quero joga-lo, hehe), mas merece sim os parabéns pela idéia mesmo que ela não tenha seguido em frente.

    Por último, obrigado Bruno pela ótima escolha da música de encerramento. Top Gear foi um dos games que eu mais joguei no Super Nintendo e foi bacana reviver o momento, valeu mesmo.

    Obrigado a todos pelo programa de hoje, e até o próximo cast semana que vem.

    Abraços a todos!

  • Caio_RB

    Olha, eu meio que discordo um pouco disso de investidor. Eles parecem não saber de nada e só parecem ligar pra quando a Nintendo vai ao mercado mobile atualmente. Além disso, a desinformação impera como no caso de Pokemon Go em que eles compraram as ações dela mas ao mesmo tempo não sabiam que ela não tinha nada a ver. Ou do caso em que o investidor disse que não entendia nada de video game. Enfim, eu acho muito estranho esse caso pq a expectativa deles é sempre algo relacionado a mobile, e não acharia estranho se eles esperassem que o Switch fosse algo próximo haha

    Em relação a isso do Virtual Console, é possível passar os jogos do virtual console do Wii pro Wii U, então não acharia estranho acontecer isso no Switch. E mesmo assim, acho estranho essa crítica – não de vocês, mas do público geral – quando os jogos de PS3 que a gente compra continuam lá porque não dá pra passar os jogos de PS1 e PS2 comprados lá para o PS4.

    Quanto a Kingdom Hearts, nem tudo dessa coleção é jogo não. O Days e o Re:Coded são só filmes pois não há os jogos em si do DS. Jogo mesmo só tem 4.

  • Silvio Melo

    Muito boa a Ending. Parabéns Bruno pela escolha !

    Dead by Daylight tudo pra ter um sucesso ainda maior, o jogo é muito bom, jogo com bastante frequência e acho que tem muita coisa pra melhorar ainda, desenvolvedores soando aí, só precisam atualizar coisinhas mais simples que incomodam um pouco, uma localização pra Português Brasil também seria muito boa, só no aguardo ! Valeu e ótimo cast guys

  • SmokeE3 .

    “Cópia descarada” Bruno, não… vergonha de vc nesse momento… menos né… Como o próprio Felipi disse, são modelos já existentes e utilizados, já ouviu falar em Sabertooth? controle da Razer pra 360 q a M$ q parece q utilizou como base pro One. E não vamos nem entrar no fato que o do Xbox é plagiado do Dreamcast, então copiar um controle do xbox que é do dreamcast que é baseado no 64… Tudo que a Sony fez foi ajudar a configurar um controle que DE QUALQUER FORMA, com aprovação ou não da Sony, ia ser lançado pra PS4 (mas sem apoio, um produto pior e problemático, como acontecia no PS3/360).