Reloading #086 – Despachando a Mafia

reloading-86

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre o despacho de Mafia 3, o suposto fim do Wii U, o retorno do Mega Drive e da SNK, e muito mais.

Duração: 83 min

> Acesse o PROMOBIT e confira promoções imperdíveis!
reloading

“Desde 2014 reunindo excelentes opções de compra na Internet o Promobit  é primeira comunidade online 100% brasileira de compartilhamento de ofertas. Pensada e desenvolvida para os amantes de todos os tipos de promoções.

Visando uma melhor experiência de compra a plataforma oferece, através de aplicações próprias, uma curadoria especializada em consumo com o objetivo de garantir a segurança e a honestidade das informações existentes no site.

Fique ligado: Reuniremos as melhores ofertas do Black Friday!”

 

Comentados:

>BLACK FRIDAY no PROMOBIT- Promoções Imperdíveis!
>Kickstarter do beat’em up do Bud Spencer e Terence Hill
>Página da Tectoy com o Mega Drive edição limitada, trailer do console
>Lista de jogos com patches do PS4 Pro disponiveis no dia do lançamento (10 de Novembro)

Pré-venda do jogo do 99Vidas na Nuuvem

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Diego Lemes Ramos

    eu jogo street fighter 5 todos os dias, estou quase pegando troféu platina e é um dos melhores games nessa geração pra mim, mas entendo td q falaram, msm eu gostando mto do jogo e jogando direto, entendo o argumento, a capcom sacaneou mto no lançamento do jogo, pouco conteudo, e os bugs tbm, infelizmente sf 5 saiu todo errado, espero q com o tempo as vendas aumentem e a capcom aprenda com os erros deles, e lancem mais conteudo pro jogo com o tempo, como vieram fazendo nesses meses

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Aparentemente Skylanders tem dublado no Netflix, sim. Talvez ouvir a voz do Crash em pt-br elimine um pouco desse sotaque australiano dele. 😛

    Mas, fora isso eu ainda preciso ver os episódio para ver como retrataram o personagem, que eu acho mais importante do que se ele fala ou não.

  • Wilton Pahim

    Olá mais uma vez meus caros Bruno, Edu, Felipe e todos os amigos ouvintes do Reloading!

    Com relação ao que foi dito no último programa:

    Entendo que o número de vendas do Mafia 3 divulgado não esteja condizente com realidade verdadeira dos números totais delas, entendo que ele também esteja cheio de bugs e com várias repetições de ações durante o game em seu modo história, mas mesmo diante disso ainda quero joga-lo assim que possível. Posso passar nervoso e tudo mais na hora, apesar de achar que até lá terão lançados patchs de correção, mas ele me cativou muito por sua história e trilha sonora pra lá de fantástica. Nada contra quem não gostou ou nem apreciou o mesmo, longe disso, mais ainda estou na expectativa.

    Já sobre o valor de venda do Nintendo Switch, acho cedo pra debater. Afinal precisamos ver e ter certeza de tudo do que ele realmente é capaz, tanto em funcionalidade do aparelho quanto no que sera oferecido em relação aos jogos para o mesmo. Mas é inegável que a semente para compra-lo foi muito bem plantada pela Nintendo, ao menos até o momento.

    Esse relançamento do Mega Drive eu achei bacana e o vejo de forma positiva, tanto na idéia quanto no valor anunciado. Acho que tem tudo pra dar certo e trazer um verdadeiro leque de possibilidades para a Tectoy futuramente.

    Essa especulação de um novo Tomb Raider pode até ser verdade, mas mesmo que seja eu considero um pouco cedo para um novo game. Claro que o planejamento e execução de muitos games se estendem por anos e no caso de um novo Tomb Raider não seria diferente, mas ainda sim prefiro aguardar algo mais sólido para me apoiar nessa idéia.

    Street Fighter 5 é uma puta sacanagem com o público gamer desde seu lançamento e não é a 1ª vez que digo isso. A Capcom apenas esta colhendo o fruto podre que plantou em sua arrogância, e a cada noticia sobre o game lançada é ainda mais triste ver esse momento que uma franquia tão importante quanto SF é na vida de milhões de pessoas (incluindo a minha é claro) esta passando infelizmente.

    E Felipe, eu entendo a sua dor em relação ao que fizeram o Crash cara. Na boa dava até pra sentir a raiva na sua garganta na hora, se eu estivesse do seu lado na hora teria até dado um copo de água a você pra ver se essa raiva descia de volta. Momento difícil meu amigo, hehe.

    Passei boa parte da minha infância vendo os filmes do Bud Spencer e Terence Hill com o meu pai (que Deus o tenha), e ver agora um projeto de um game com os mesmos foi algo que achei sensacional. Espero muito que eles alcancem o valor necessário para o financiamento e lançamento do game, mas que principalmente os sons do dos tapas do Bud Spencer continuem sendo o mesmo de seus filmes.Pois esse som ficou cravado a ferro e fogo em minha mente a mais de 30 anos, e guardo com carinho essa recordação.

    Sobre essa janela de lançamento apertado entre Titanfall/BF/COD, ela realmente é complicada. Tanto para as empresas que ficam em suas próprias batalhas por vendas, quanto a nos como público gamer que temos de escolher (ao menos 99% o fazem) 1 entre essas ótimas franquias para jogar antes das outras. Ao menos da minha parte pretendo me arriscar primeiro em Titanfall 2, seguido por BF 1 e por último COD. Mas independente de qual escolher, é inegável que esses games estão com valores mais do que super faturados para a realidade atual do Brasil e infelizmente isso atrapalhar absurdamente para aquisição dos mesmos em seus lançamentos.

    E parabéns pela “sessão trapaça” deste último programa Edu, hehe. Esse som do America – A Horse with No Name é uma puta escolha e muito bem vinda com certeza man. Valeu mesmo.

    Obrigado por mais um ótimo programa como sempre meus amigos, e abraços a todos!

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Me tirem uma dúvida, rapidola: O PS Vita ainda é fabricado?

    • Bruno Davide
      • http://www.zelda.com.br/ Twero

        Eu dei uma googlada antes de perguntar aqui, e a pesquisa não deu em nada, só postagens de outras pessoas que também se indagavam do futuro do Vita.

  • Samuel Cabral

    Sobre o que vocês falaram do Street fighter é bem por aí mesmo. Eu adorava jogar o 2 quando criança no meu SNES. Aí depois que fiquei adulto decidi comprar o 4 no meu ps3… Nossa.. o modo arcade ridículo e online simplesmente não da pra jogar. É só humilhação atrás de humilhação. Pessoal que joga online é completamente sem graça pra quem não é pro como eu. Então o SF5 mesmo.. não pensei em comprar nem por 1 segundo.

    • Podegoso Shumy

      verdade, jogar online para jogadores que são bons, mas não são psicopatas que jogam street 28 horas por dia, não dá. modo arcade ou training já está bom para mim

  • Diogo Maia

    Esperei o KI sair na versão definitiva pra comprar. Não compro essas dlcs e season pass nem fodendo.

  • Louelson Costa

    Muito bom o cast.

    Eu nunca entendi a CAPCOM com SF4, na geração passada já podia atualizar o jogo com um “bomba patch” pela internet, lançar várias versões, forçando os jogadores a comprar o jogo novamente, foi na malandragem mesmo… No SF2 até que entendo.

    O Felipe realmente ficou #xatiado com a voz do Crash, hahahahaha, só faltou xingar no twitter.

    O Mafia também não me pegou, desde os trailers eu ficava “nhé…”, uma pena. A janela de lançamento do TFall2 foi estranha, me lembrou o Tomb Raider ano passado. Espero que a franquia sobreviva, mas é briga de cachorro grande essa época do ano.

  • Fabricio Karim

    Street Fighter 5 é uma vergonha. Até o demo do Dead or Alive tem o modo Arcade, completo com 8 lutas e 6 personagens. Comprei a versão completa e toda semana jogo umas 2 a 3 horas.

    Tratando-se de Crash, me lembrou Meg Simpson. Meg nunca falou e ainda assim é muito expressiva. O mais zuado é que no próprio desenho, nos capítulos que se passam no futuro, é dito que ela tem uma voz linda.

  • PsicoHélder Soúlima

    Não tá dando pra baixar pessoal!

  • SmokeE3 .

    Sobre a dúvida de as TVs não terem mais entrada pra cabo componente/composto:
    Verifiquei as TVs 4K sendo lançadas hoje, em uma loja, produtos da LG, Phillips e Sony ainda vem com entradas (até 2 entradas trás/lateral), mas Samsung não.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Minhas TVs tb tem, mas como já faz mais de um ano que não compro TV, nem sei como está o negócio.

  • Luan Alves Neves

    Meu sonho é o Switch ser lançado não visando o lucro. Um preço entre o valor de um portátil e o de um console dessa geração.

    Mas ainda vou esperar a Capcom anunciar um Monster Hunter 5 exclusivo pro Switch antes de eu comprá-lo.

    • Felipe Mesquita

      Olha, pelo papo que a Capcom soltou essa semana sobre popularizar a série no ocidente, não duvido nada MH5 não ser exclusivo e sair pra PS4 e Switch

      • Luan Alves Neves

        Como eu queria um MH pro ps4!! Imagina ir atrás de todos os troféus! Seria a platina mais divertida de todos os tempos! kkkkk

    • Diogo Maia

      Qualquer empresa lança qualquer produto ou serviço visando o lucro. No Brasil o Switch vai ficar ainda mais caro, amigo. A Nintendo zarpou daqui há um tempinho…

  • Caio_RB

    Sinto um pouco pena da 2k. Os últimos jogos dela tem ido bem mal com exceção do NBA 2k17 e Bioshock Remaster. Mafia 3, Evolve e Battleborn foram bem mal seja em recepção ou em vendas. Espero que ela consiga sucesso nos futuros jogos porque é uma empresa que gosto bastante dos produtos dela.

    Olha, eu não duvido que a Nintendo venda o Switch em um preço bem barato e não tenha prejuízo porque no caso do Wii por exemplo foi vendido a 250 inicialmente, depois ela abaixou pra 200 dólares e mesmo assim ela não teve prejuízo algum, o que é algo completamente absurdo considerando a produção.

    Quanto ao 3DS, acho totalmente viável que tenha suporte até 2018, claro que não no mesmo nível de agora mas deve ter ainda mas a partir de 2017 deve diminuir ao menos por parte da Nintendo, apesar de que tem até bastante jogo pro ano que vem.

    Sobre isso de Street Fighter concordo que ele é o maior nome dos jogos de luta juntamente com Mortal Kombat mas em termos de vendas Smash com 4 jogos já superou ele e Mortal Kombat tá próximo de superar também.