Reloading #090 – Por um Mundo mais Nintendo

reloading-90

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre os parques da Nintendo na Universal, a atualização de No Man’s Sky as promoções do GoG e Steam, e prestaram uma singela homenagem à grande perda que sofremos essa semana.

Duração: 61 min

Comentados:

>The Vision for Nintendo at Universal Theme Parks
>No Man’s Sky Foundation Update

Jogos da Semana

>The Turing Test

 

Pré-venda do jogo do 99Vidas na Nuuvem

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Louelson Costa

    Maluco, a CAPCOM tá parecendo aquele meme do cachorro num laboratório: “I have no idea what I’m doing”…

  • Wilton Pahim

    Um cast curto e direto dessa vez, e muito bem vindo é claro.

    Só queria deixar bem claro os meus parabéns a todos do programa pela abertura homenageando os jogadores do time da Chapecoense. Vocês foram 10 meus amigos.

    Quanto ao restante, ainda concordo com o Bruno de que não é a hora para se comprar p Street Fighter 5 e infelizmente tambem não ocorrerá tão cedo essa mudança de valores e conteudo do mesmo.

    Sobre a PLUS eu me sinto mensalmente ultrajado quando comparado a cada mês da LIVE, é uma coisa muito triste e na opinião um longo e tortuoso castigo ao cliente.

    E encerrar, dizendo que o Bruno esta correndo por fora rumo ao seu objetivo de conseguir um contrato para a Praça é Nossa direto das mãos do Carlos Alberto de Nobrega. Continue assim meu amigo, pois estou me rachando de rir com a reação da galera a cada investida humoristica. Hahahahahaha!

    Novamente obrigado por mais um otimo programa e até o próximo senhores.

    Abraços a todos!

  • Almighty

    Bruno, se você gosta de Street Fighter, então sugiro fortemente acompanhar o jogo desde já. A vantagem de adicionarem personagens aos poucos é que a Capcom consegue manter um balanceamento excelente. E a quantidade de personagens é boa, cada um tem jogabilidade muito única, e dificilmente alguém joga com todos frequentemente. A falta de balanceamento foi uma das maiores críticas ao KoF XIV, que aparentemente prezou pela quantidade ao invés da qualidade, mas como não joguei, ficarei apenas na especulação.
    Apesar de eu ser um jogador mais competitivo (não profissional), entendo as reclamações do público casual em relação ao SFV. Também achei uma falha grave não ter modo Arcade, isso é o básico de um jogo de luta. Apesar disso, adorei o jogo.

    • Diego Lemes Ramos

      tbm to adorando o jogo, mas a capcom vacilou mesmo com o lançamento do jogo, não são todos q vão ficar no training e partidas ranqueadas, e a falta de conteudo off no lançamento prejudicou demais o jogo, espero q ao passar do tempo eles ganhem os jogadores casuais tbm, pq sem duvida é o jogo q mais me divertiu esse ano, e o online dele foi oq mais me viciou tbm

  • Dcnauta Marvete

    Acho importante reclamar. Claro que, quando uma empresa está numa liderança tão folgada como a Sony, ela pode se dar ao luxo de ignorar. Mas isso é momentâneo. A longo prazo, deixar de ouvir as reclamações dos consumidores pode custar caro. Hoje, somos reféns da PSN; mas não significa que seremos para sempre.

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Rapaz, eu assinei a Plus há umas duas semanas para poder jogar overatch e como primeiro prêmio de jogos eu me senti decepcionado. Isso porque eu sei de longa data que desde que o PS4 tornou obrigatório o uso da Plus para jogar online, os títulos não são tão bons quanto eram na época do PS3.

    É algo até normal, afinal os jogos grátis eram um atrativo para chamar pessoas para assinarem a plus. Agora que ela é obrigatória para uma série de coisas, não há mais a necessidade de dar jogos e títulos de peso.

  • Epihanor

    Não é bem assim com o Killer Instinct. Quando ele foi lançado, tinha meia dúzia de personagens também. E sobre SFV ser voltado para e-sports, não vejo isso como algo conflitante com o jogo ser bom para os jogadores “normais”. Muita gente sente vontade de jogo pelo hype das competições do e-sports, vi isso acontecer com vários jogos. Pessoas que nunca tinham ouvido falar de Dota 2 passaram a se interessar devido à comoção dos jogadores profissionais. Como nos esportes em geral, é o mundo profissional que dita as tendências do mercado: ou vocês acham que o boleiro de final de semana não compra os materiais esportivos que patrocinam seus ídolos?

  • Diogo Maia

    Eu esperei a edição definitiva do Killer Instinct pra garantir o meu. Não me arrependi.

  • Schmidtera

    Concordo plenamente com o Bruno Carvalho….SFV me decepcionou muito, e eu comprei no lançamento com desconto por $120,00 e me dói até hoje, se tivesse colocado fogo nesse dinheiro estaria mais satisfeito!!!

  • Alexandre Costa

    olá! Belo trabalho rapazes, não passo uma semana sem ouvir o Reloading! Gostaria de fazer uma pequena sugestão: Será que daria para colocar os jogos grátis por sistema que vocês comentam nos episódios e as datas que eles ficam disponíveis? Eu escutei o episódio dessa semana e não estava com anda para anotar perto. Abraços a todos.

  • Gradash

    Bruno, você acha que as pessoas querem guerras? A culpa do mundo só existe uma palavra “governos”, enquanto existirem tiranos que podem mandar e desmandar na vida das pessoas com uma caneta (e isto é válido para TODOS os governos pois todos eles são autoritários, apenas alguns mais que outros). Políticos podem mandar qualquer um a morte sem arriscar o próprio pescoço e exatamente por isto que eles fazem isto. Movimentos como o Ancap surgiu exatamente por qualquer das pessoas fartas de toda esta tirania estatal. Não importa se é direita ou esquerda, no final são alguns controlando a vida de vários.

  • Schmidtera

    Minha backlog tá gigante…..ainda mais com essas promoções da Steam, impossivel comprar um só!!

  • Davi Marques

    Uso muito esse termo “Esvaziar o Backlog”! Minha fila também está gigante (Jogos de Interesse + Live + EA Access), e ainda comprei uns jogos antigos na Steam (Bastion, FEZ e To The Moon – thanks Evandro de Freitas).

    PS: Passei as primeiras semanas atento às notificações do Twicth aguardando o Goat Simulator! Lastimável! ;P

  • Silvio Melo

    Calma…. Precisa da Plus pra salvar na Núvem ? waaaaaaaaaaaaaaaaa

    • http://www.zelda.com.br/ Twero

      Sim.