Reloading #097 – Como Queimar o seu Dragão

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre a volta da Fox ao desenvolvimento de jogos, as despedidas de Scalebound e da Guerrilla Cambridge, e muitos mais.

Duração: 99 min

Comentados:

>Micro Machines World Series Trailer
>Jogue Text-Adventures no Browser
>Vote na caixa do novo Mega Drive da Tectoy
>Vídeo com o protótipo de ”Halo Mega Blocks”

>Lista completa de lançamentos (PlayStation)
>Lista completa de lançamentos (Xbox)

Jogos da Semana

>Yakuza 0
>Assassin’s Creed Revelations

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Jeremias Jonas

    Mais umótimo cast! Parabéns

  • Rockfeller

    Parabéns pelo cast de vocês, Edu, Bruno e Felipe! O Reloading é hoje a minha maior fonte de noticias sobre games. Eu não corro atrás das noticias mais, como fazia antigamente. Não tenho mais estômago para ler sites como o UOL Jogos e a IGN Brasil. É muita desinformação, matérias medíocres e ideologia de esquerda, disfarçada de notícias sobre games.

    A galera que comenta aqui, também é bastante de boa. E isso contribui e engrandece ainda mais o site do Reloading.

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Eu fiquei bem chateado com o cancelamento do Scalebound.
    Mesmo com o último trailer com o coop ter me feito olhar feio pro jogo, eu tava com esperanças de ser um exclusivo de peso. Até os tweets do Kamiya o cara se desculpou pelo ocorrido e disse que vai procurar reparar isso se esforçando mais ainda a trazer jogos divertidos, que é o mote do japa.

    Sobre o filem do AC, eu concordo bastante com o Edu. É um filme bem mediano, curti bastante o Animus e as cenas de ação em geral. Só na parte do tempo atual que o filme derrapa bem bonito. E esse, mais ainda do que o Warcraft, depende da bagagem cultural que o espectador possuir da franquia.

  • Ricardo Maians
    • Felipe Mesquita

      É exatamentea o que eu já venho falando no programa faz tempo na hora dos lançamentos. Tem cada coisa bizarra aparecendo na PSN que ta virando uma Steam/App Store da vida…

      • SmokeE3 .

        poisé… seria meio complicado eles proibirem estúdios indies de publicar, e acho q jogos como aquele ali ainda nem são o problema, já q vc ta vendo q o jogo é uma merda antes de comprar. Pra mim o problema é tipo esse jogo: https://www.youtube.com/watch?v=fSyLaTZ8-kU
        Que é do mais baixo nível de produção, mas olhando o trailer parece um jogo “comprável”.

        • Felipe Mesquita

          Não tem nada a ver com proibir estúdios indies de publicarem seus jogos na PSN, até pq esse processo não é simples assim tbm. Mesmo sendo muito mais fácil que antigamente, todos os jogos passam por um processo de certificação gerenciado pela Sony antes de serem aceitos, não é igual Steam. O que falta é uma curadoria pra não aceitar os jogos só baseado em checkboxes técnicos e se atende ou não as diretrizes da PSN

          • SmokeE3 .

            Acho q vc me entendeu errado, ñ to dizendo q o estúdio X tem q ser proibido da loja, e sim q o jogo X do estúdio é q deveria. Seguindo a tua lógica, não há nada á ser feito, eles fazem a análise desses jogos como Skylight Freerange 2, que é horrível, ruim, maluco e etc, mas ta rodando ok no PS4. Mesmo q fizessem um sistema mais rígido, esse jogo ainda passaria, junto com goat simulator, mas aí Assassin’s Creed Unity e No Man’s Sky é q não passariam. Aí já é outro problema.

            • Felipe Mesquita

              Vc que não me entendeu hahaha. O que falei foi pra implementar um sistema de curadoria, avaliar se tal jogo agrega ou não valor a PSN, se ele tem pontos que atraem e satisfazem o publico do console. Algo indo ALÉM da ideia de aspectos técnicos.

              • SmokeE3 .

                rsrs, entendi, nesse sentido já seria bem mais benéfico. Inclusive, se não me engano a Sony tinha uma parte só pra indies bem pequenos no PS3.

  • Wilton Pahim

    Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite…Dependendo da hora em que lerem, é claro…Para todos vocês, meus caros amigos do Reloading!

    Jogo rápido sobre o último programa:

    – Uma pena mesmo terem cancelado o Scalebound, era um jogo que nem precisaria desse elemento de multiplayer para agradar no jogo final. Uma pena que não o veremos em nenhum console, infelizmente.

    – E sobre o filme do Assassins Creed: Ele tem ótimas cenas de ação e de pakour com toda a certeza, mas é um filme fraco na minha opinião em seu produto final. Para mim, a melhor adaptação do mundo dos games para o cinema continua sendo disparado o 1º Silent Hill.

    Enfim, obrigado mais uma vez pelo cast e até o próximo meus amigos.

    Abraços a todos!

  • Cris DS

    Bruno carvalho (sobre o Pokémon Go) apoiando o controle da população, é claramente um templário =P

  • Vitor Calfa

    Tome-lhe Street Fighter Zero/Alpha 3 na veia. =D

  • Eduardo Camolez

    Acabei não comentando o cast passado, mas gostei muito e faço coro com o Bruno, quero comprar o Switch. Assisti e gostei também dos vídeos das transmissões dos amigos Edu e Felipe. Agora a Nintendo vive no universo dela mesmo…. as vezes isso é bom porque surge a ideia de um Switch da vida, mas por outro lado vem ideias como esse online pago com jogo antigo só no mês… jogo antigo é coisa pra ter e jogar novamente sempre que der vontade, como foi dito na Locadora do Castlevania….

    A edição no final do cast deu umas escorregadinhas de leve, cortando parte de falas, mas não foi nada demais, só chatisse minha mesmo hehehehehehe

    Grande abraço

  • Marcelo Fornazari

    Parabéns aí equipe do reloading. Sugiro que joguem e façam reviews de uns jogos tristes também como that dragon cancer e Actual Sunlight. Esse último especificamente muito curto, pois é possível terminar em 1 hora. Foi um dos jogos mais “pesados” que já joguei e cheguei a ficar mal em alguns momentos. Gostaria de ter a opinião de vocês em algum programa ou um review aqui sobre esses games quando possível.
    Forte abraço

  • Everton Basilio

    Gosto muito do Xbox one…E tal tenho é o wiiU é o tinha o ps4 como não tenho tanto tempo pra jogar resolvi vender um deles é escolhi desfazer do ps4 joguei o game que tanto quero uncharted 4 é com essa história de ps4 eu achei melhor passar ele pra frente.
    Então gosto do one…Acho que a m$ tem games ótimos os benefícios dá live são melhores…A retrô com 360 é algo que vale muito…
    Mas esse Xbox milgrau é um pé no saco… Tenho um colega que é do mesmo jeito… Ista ao extremo pelo one..Assim como tem ista ps4 ista Nintendo… Mas puxa isso é muito negativo coma galera gamer.
    Quanto ao cast nota 10 sempre melhorando… Estão de parabéns.

    • SmokeE3 .

      é… passam á exagerar, tbm reclamo pq tenho amigos q curtem. Quando digo q joguei Recore e não gostei muito, “mentira o jogo é bom”, e quando digo q joguei Uncharted e gostei “mentira, o jogo é ruim”. Opinião pessoal não existe o.0

    • Davi Marques

      Nunca tive nem intenção de ver aquilo só pelos comentários que vejo sobre! Fico no Reloading e o Detonando Gueek! Gosto de pessoas ponderadas e multiplataformas! 😀

  • pfnino

    Viajei nessas ferias e peguei os programas do 1 ao 10 pra escutar de novo, muito bom, nao ficaram datados, sinto falta do topico da semana, voces acertaram muitas coisas, parabens pelo otimo cast e feliz 2017 a todos!

  • Diogo Maia

    Pena que cancelaram Scalebound. Estava interessado…

  • Louelson Costa

    Pena terem cancelado o jogo, apesar de não ter me empolgado até então.

    Talvez a IP continue em outro console.

    Cast honesto, semana normal. =D

  • Schmidtera

    Reloading da depressão!!

  • SmokeE3 .

    Sobre a live e psn, ia corrigir o Bruno, mas achei q pareceria chato.
    MAS, sobre qual é o melhor serviço pago? Acho difícil falar que X é a melhor e ponto final.
    Já que eu assino ambas, plus e gold, eu gosto mais da Plus, já que as promoções semanais são umas 10x melhores que a da Gold, sendo que ainda há a Flash Sale mensal com jogos com desconto de até 95%. Eu que costumo comprar os jogos e não esperar pela Plus/Gold dar, essa vantagem é a q me fez decidir qual escolher primeiro. Mas assino e recomendo assinar ambas só pelos games.

    • Ricardo Maians

      Hahahahaha melhores promoções na PSN hahahahaha que piada da porra kkk

      • SmokeE3 .

        hahahaha, é, aí vamos ao fatos? Desconsiderando que semana passada teve Flash Sale, com mais de 50 jogos de PS4 em promoção (enquanto que no Xbox teve 8 jogos), essa semana no PS4: PS Essentials: 50 jogos de 40% á 80% de desconto. Link: https://store.playstation.com/#!/pt-br/promo%C3%A7%C3%A3o-ps-essentials/cid=STORE-MSF77008-PSESSSALEPS4GG%7C%7C
        (não vou nem considerar as outras promoções semanais q pelo q vi são só 8 jogos).
        No lado do Xbox One temos 11 jogos, a maioria de 20% á 50% de desconto, Link das promoções: https://majornelson.com/2017/01/23/this-weeks-deals-with-gold-and-spotlight-sale-segasonic-publisher-sale/

        E isso q os melhores jogos na promoção da loja do Xbox tbm tão com a mesma promoção no PS4, como Titanfall 2 e Battlefield 1.

        MAS, se vc acha q 11 é maior que 50, melhor nem discutir.

        • Ricardo Maians

          Esses Sonystas Isentoes vocês são piadas mesmo, faz a comparação de preços seu burro, tem a agora essa promoção de “essencial” da Sony um jogo na promoção da PSN é o valor de um preço normal na live, só pesquisar o mesmo jogo nos dois, Na live você economiza de verdade, quando foi que a Sony jogou na promoção uma Trip way do Uncharted com promoção de verdade, jogar um de 250 pra 179, nossa que promoção ein! Fora que na live quem tem eae access paga 60 reais por ano e tem mais de 60 jogos… para de ser “Isentao” o Sonysta https://www.youtube.com/shared?ci=JJQiWJNw3s0

          • SmokeE3 .

            “Sonysta isento” kkk cara, eu jogo todo dia no Xbox, mas aí falar q gosto de algo á mais no PS4 eu viro sonysta? Burro é vc, por defender qualquer coisa. Se querer, pode me seguir lá: https://account.xbox.com/pt-BR/Profile?GamerTag=Weliton%20SC

            E por falar em burrice,realmente, há jogos que são mais baratos no Xbox mas ainda assim não é a maioria. Mas vc diz q Uncharted (trip way, talvez vc queira dizer AAA, como é pra pessoas normais) é 199,99: https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/uncharted-4-a-thief%e2%80%99s-end-/cid=UP9000-CUSA00341_00-UNCHARTED0000000
            E o EA Acess q vc disse ter 60 jogos, tem 34: https://www.ea.com/eaaccess/pt_BR.html

            To vendo q o seu forte não é em números… “seu burro, não sabe q 11 é mais q 50, q 34 é igual á 60, e jogos de R$ 199,99 custam R$ 250,00”. Vc deveria cuidar antes de xingar outras pessoas.

          • SmokeE3 .

            É, pesquisando um pouquinho, eu entendi a sua birra por causa de 1 comentário, mais um adestrado… a maioria dos posts no facebook são do Xbox 1000 grau, compartilha tudo ein? Se não tio phil vai fica bravo e te chamar de sonysta… https://uploads.disquscdn.com/images/b5156ebbd23ee6dc76c165385a00dc750d4c249fe6b3342d2041010bb6621d60.jpg :

            • Ricardo Maians

              Hahaha compartilho com orgulho mesmo, eles são zoeiras, mas se baseiam em cima de fatos, e sim são 60 de Access contando os jogos de One e 360, eu tenho todos baixados Nos dos consoles e da 60, e sim cara a live Atropela a PSN, se eu você parava de se iludir, eu também tenho Playesterco beta, te chamei burro porque tem que ser muito idiota acredita que a PSN faz promoções melhores que a live, mas retiro que eu disse sobre você

  • Fabricio Karim

    Essa história do Scalebound ta mau contada.

    Nenhuma empresa passa 4 anos fazendo publicidade de um jogo para cancelar sem um bom motivo. A duvida é: porque cancelaram.

    A PlatinumGames poderia não estar dando conta do projeto. Estar dando prioridades a outras coisas – como Nier Automata – e deixado a MS a ver navios. O produto poderia estar com problemas de otimização e desempenho. O jogo, se fosse lançado, poderia não corresponder as expectativas e ser o “No Man Sky da Microsoft”.
    Talvez p erro da MS seja justamente ter entregado o projeto para a PlatinumGames. Talvez um outro desenvolvedor tivesse mais condições de conduzir o projeto.

    A duvida que fica é: Aqueles que detêm os direitos do jogo vão fazer o que com ele agora?

  • Leandro Guarezi Nandi

    Aquele cara de Rato do Xbone mil grau deve estar chorando..

    • SmokeE3 .

      Vi essa semana q o Mil Grau tava dizendo que o motivo era pq a Platinum tava roubando o dinheiro da Microsoft pra fazer o jogo da Sony, Nier Automata. Mas é muita loucura, pq o jogo Nier por mais q esteja sendo vendido como exclusivo de PS4, está sendo produzido pela Square Enix.

      • Leandro Guarezi Nandi

        Sério que ele falou isso? O cara é uma piada mesmo.

        • pfnino

          “Vai phill!” kkk

      • Leandro Guarezi Nandi

        Se o cara usasse o canal pra ficar falando dos jogos do XBOX seria melhor, mas ele usa 90% do tempo do canal pra meter o cacete na sony ! sem noção. Igual aos retardados da PSN só os tops….