Reloading #099 – Na Madruga Boladona

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre o comunicado da Nintendo sobre o fim da produção do WiiU, a nova IP da Bioware um pitada de Resident Evil, tanto nos games quanto no cinema, e muito mais.

Duração: 109 min

Comentados:

>Crowdfunding de Pillars Of Eternity 2: Deadfire no Fig
>Tudo sobre o evento de 30 anos de Final Fantasy (via RPG Site)
>Life Of Black Tiger
> Resident Evil Franchise Recap – With Milla Jovovich

Jogos da Semana

>For Honor
>Conan Exiles
>NieR Automata
>Resident Evil 7 biohazard

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Wilton Pahim

    Olá novamente, meu caros amigos do Reloading!

    Sobre o último programa:

    A Nintendo comunicar sobre o fim da produção do WiiU, foi como ouvir uma nóticia que deveria ter saído anos antes. Demorou muito pra Nintendo ter tomado essa iniciativa, apesar de que a Nintendo parece viver em mundinho próprio alheio ao que acontecem ou dizem dela. Mas enfim, agora já aconteceu e antes tarde do que nunca.

    Sobre o evento de 30 anos de Final Fantasy, eu achei fraquissímo. Eles podem anúnciar o que for (comida, carros, etc) sobre a franquia que afinal é um direito deles, mas entregar apena UMA NOVA FOTO sobre o remake de Final Fantasy 7 foi uma puta sacanagem visto do tempo que o projeto já foi anúnciado. Eles tinham a obrigação de ter entregado algo mais substâncial, tremenda bola fora deles.

    Quanto ao novo game do Conan, eu não poderia estar mais decepcionado do que estou agora vendo o que os amigos games tem jogado dele. Ok, ele ainda esta na fase inicial e muita coisa pode mudar, mas a premissa em si de não jogar com o Conan, ter de sobreviver e criar coisas do zero (como o game The Forrest, por exemplo) e com o povo adorando porque pode mexer no tamanho dos seios ou do Pênis dos personagems jogáveis me desmotivou totalmente. Sou fã do Cimério a anos e tenho quase todas as suas hqs, incluindo a nº1, e não poderia estar mais envergonhado dessa representação porca dos games. O grande Edu mencionou as hqs do Heavy Metal e Drunna durante o cast, eu garanto que se fossem fazer um game aos modos da animação de Heavy Metal de 1981 ou de 2000 ou um game envolvendo toda ficção cientifica e sensualidade de Drunna seria majestoso também. Isso é, se respeitassem os personagens e o seu universo para não vermos outro Conan Exiles novamente.

    Já Residente Evil 7 eu sou só elógios e ainda estou juntando as moedas para adiquiri-lo, pois o preço ainda esta salgado demais no momento. E sobre o último (será?) filme de Resident Evil nos cinemas, realmente o 4 e o 5 foram os mais divertidos de todos e encerrou de forma corrida e confusa a franquia nos cinemas. Mas que agora descanse em paz, assim esperamos, por um bom tempo.

    Também adorei a demo do NieR Automata, como o senhor Bruno, e pra quem não esperava nada quando foi joga-lo acabei ganhando uma baita surpresa agradável isso sim. Com certeza esta figurando a lista doa jogos que quero ter esse ano, sem dúvida alguma.

    Bom, encerro por aqui mas sem deixar de agradecer pelo ótimo programa é claro.

    Obrigado mais uma vez e até o episódio 100 meus amigos.

    Abraços a todos, valeu!

  • Marcos Vinícios

    Lembrando que o valor do serviço online da Nintendo é anual, eu me confundi porquê eles não falaram mas eu fui atras e encontrei, porque eu até estranhei “mas como assim esse é o maior valor dentre os 3 serviços comparados” k

  • Louelson Costa

    Sobre o Bruno Carvalho de Nóbrega: This isn’t even his final form!

    Hahahahahahahaahah

    A cada episódio ele só piora, ou melhora!

  • Karlos Kusunoki

    Seria a violinista a Lindsey Stirling?

  • Schmidtera

    Olha isso…que coisa linda!!! Tirei essa foto em uma loja de usados em Paris. https://uploads.disquscdn.com/images/5efebbd18c5bab38280de9f8bbf7e6738dd7dd804a9dd0410a98552fb436a3f1.jpg

  • MadGonzo

    Rapaz, o bruno navegou de maluf a tiririca nesse cast.
    Inclusive quero deixar minha mensagem no sac do reloading pedindo pra aumentar o nível das piadas ae aushIDAUhdiUAHsd

    Mas uma coisa foi mto certa do que o bruno falou, comprei nier na demo, terminei ela umas três vezes… mto gostosa de jogar.

  • Diogo Maia

    Esse último Resident consegue ser o pior dos seis filmes. Terrível!

  • Diogo Maia

    Vocês realmente planejam falar sobre Inside? Estou jogando e me divertindo muito. Um dos games mais intrigantes que eu já tive o prazer de conhecer.

  • Kanta

    vcs comentaram sobre Fire Emblemdirect nos cast anteriores?

    • Caio_RB

      Não, eles pularam.