Reloading #101 – PS: Agora, Não

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre o término parcial dos serviços do Playstation Now, o atraso no lançamento de South Park: The Fractured But Whole, a conversa agendada da Microsoft sobre o Scorpio e muito mais.

Duração: 69 min

Comentados:

>Humble Freedom Bundle
>Kickstarter de Daymare 1998
>Modo em primeira pessoa de Ultra Street Fighter II: The Final Challengers no Switch
>Crash Bandicoot N. Sane Trilogy – Reveal Date Trailer
>Making The Joshua Bell VR Experience

>A pesquisa da Square Enix sobre FFXV já foi encerrada

Jogos da Semana

>

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • André di Carlantonio

    Bruno, Edu e Felipe, tudo bem? Em primeiro lugar, parabéns atrasado pelos 100 podcasts. Vocês merecem! Ouvi hoje, 22/02/2017 (espero não estar muito atrasado nesta mensagem), que fui o ganhador do Street Fighter para PS3 (RELOADING #101 – PS: AGORA, NÃO), porém, devido à péssima tentativa de piada do Sr. Bruno Carvalho com meu nome, declino da oportunidade de vir a receber o jogo. Brincadeiras à parte, atualmente meu PS3 é um mero reprodutor de Netflix e Youtube para meu filhote de 4 anos, além de eu não gostar em absoluto de jogos de luta. Pois é, já tentei e não consigo. Minha praia são jogos de RPG, corrida e futebol, e uma ou outra coisa de ação/tiro. Sendo assim, peço que sorteiem novamente, torcendo para que o jogo caia em mãos de quem vai poder aproveitar melhor. Tenham certeza que continuarei participando, compartilhando e curtindo as postagens do Facebook (não tenho conta no Twitter). De qualquer forma, muito obrigado, fiquem bem e boa sorte a todos nós. Grande abraço. André di Carlantonio – Rio de Janeiro.

  • Wilton Pahim

    Salve, salve, amigos e ouvintes do Reloading!

    Sobre o último programa, eu posso dizer que:

    A noticia sobre a data de lançamento do novo game do Crash para PS4 foi muito bem vinda, acredito que mais ainda para o nosso grande Felipe Mesquita, e aguardo ansiosamente por ele até junho com certeza. Esse game vai ser animal!

    Sobre os filmes baseados nos games da Take-Two, tanto Red Dead Redemption quanto Bioshock seriam filmes mais do que interessantes e maravilhosos de se ver no cinema DESDE DE QUE os fizessem de forma correta é claro. O filme do AC não conseguiu me agradar em momento algum e olha que os games tem um universo muito rico para ser aproveitado. Não tem jeito senhores, a melhor adaptação de games continua sendo o 1º filme do Silent Hill. É inegável!

    Quanto a campanha do game Apocalypse Now, esta claro que o projeto mudou de “Apocalypse Now” para “Apocalypse After” ao que parece. Que coisa Sr, Coppola!

    Enfim, obrigado por mais um ótimo programa como sempre meus amigos.

    Abraços a todos, valeu!

  • André di Carlantonio

    Bruno, Edu e Felipe, tudo bem? Em primeiro lugar, parabéns atrasado pelos 100 podcasts. Vocês merecem! Ouvi hoje, 22/02/2017 (espero não estar muito atrasado nesta mensagem) que fui o ganhador do Street Fighter para PS3 (RELOADING #101 – PS: AGORA, NÃO), porém, devido à péssima tentativa de piada do Sr. Bruno Carvalho com meu nome, declino da oportunidade de vir a receber o jogo. Brincadeiras à parte, atualmente meu PS3 é um mero reprodutor de Netflix e Youtube para meu filhote de 4 anos, além de eu não gostar em absoluto de jogos de luta. Pois é, já tentei e não consigo. Minha praia são jogos de RPG, corrida e futebol, e uma ou outra coisa de ação/tiro. Sendo assim, peço que sorteiem novamente, torcendo para que o jogo caia em mãos de quem vai poder aproveitar melhor. Tenham certeza que continuarei participando, compartilhando e curtindo as postagens do Facebook (não tenho conta no Twitter). De qualquer forma, muito obrigado, fiquem bem e boa sorte a todos nós. Grande abraço. André di Carlantonio – Rio de Janeiro.

  • https://www.youtube.com/user/canaldiprimeira Guilherme P. Silva

    Andam tendo poucas notícias, mas algo me diz que esse ano reserva grandes surpresas de direções inesperadas. E vou te falar em esse switch ta cheirando coco em.

  • Diogo Maia

    Eu não tive paciência pra assistir esse modo em primeira pessoa do SF, imagina jogar? A Nintendo quer reinventar a roda toda hora, mas não pensa no básico: a diversão. Impressionante…

    • Gustavo Louzada Viana

      Isso é coisa da Capcom, mas bem que a Nintendo podia ter pressionado ela para fazer uma coisa mais simples e mais barata, se possível ter lançado somente digital

  • Julio santos

    Bruno estava On Fire nesse Reloading.
    O Edu Aurrai chegou a falar que o filme do Assassin’s Creed faturou 200 bilhões, não seria milhões ? Na verdade o filme tá indo bem mal nas bilheterias, ele custou 125 milhões + marketing e faturou só 54 milhões nos EUA e 212 milhões mundialmente.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Eu falei milhões, cara. Ou não? xD

      • Felipe Mesquita

        E o filme nem estreou na China ainda tbm, que é o segundo maior mercado do mundo

  • Yugenk

    Meu deus o Bruno tava foda hoje eim, selooooco cachoera

  • El Luchador

    Fiz pre-order de South Park no PS4 em Agosto do ano passado.
    Eu tô louco?
    Eu sou louco?
    Me diz!
    Eu tô louco?

    Eu não tô louco!
    EU NÃO TÔ LOUCO!

  • Danilo Alves Garcia

    Fiquei chateado pelo South Park, também fiz pre-order, Felipe, tamo junto kkkkkkk
    Minha sexta-feira fica 200% melhor ouvindo o Reloading…, com as atualizações desse mundo que tanto amo, obrigado pela dedicação , que fica claro o quanto é feito com brilho nos olhos, mesmo não podendo ver, rs.

    Um forte abraço!

  • Jorge Filho

    Eae meu amigo Edu Aurray. E o link da pesquisa da Square sobre o FFXV? =)

  • Andrewmat

    Da Steam Direct: o anúncio da Valve menciona que a taxa inicial vai ser recuperável. Juntando isso ao fato de que eles estão pesquisando com os próprios desenvolvedores, acho muito justo cobrar.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Sim, comentamos a respeito no programa.

  • Caio_RB

    Eita, achei que iriam mencionar as dlcs do Breath of the Wild na parte da Nintendo mas que pena que não falaram nada. 🙁