Reloading #102 – Em Cartaz: Arrombando a Civilização – Rated R

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre as novas informações “reveladas” do Nintendo Switch, o novo estúdio da Square Enix, o retorno do co-op de tela dividida para Halo, e muito mais.

Duração: 90 min

Comentados:
>Humble Bundle de Civilization

Trailers da Semana
>Sea of Thieves Technical Alpha: Update 0.1.1
>The Surge – Gameplay Trailer 2
>Persona 5 – Velvet Room Trailer
>The Legend of Zelda: Breath of the Wild – Limited Edition – Mr Aonuma unboxing
>Nintendo Switch Unboxing – Nintendo Minute
>The Elder Scrolls Online: Morrowind – Return to Morrowind Gameplay Trailer
>Dragon Quest Heroes II – Overview Trailer
>MASS EFFECT: ANDROMEDA – Natalie Dormer as Dr Lexi T’Perro
>MASS EFFECT: ANDROMEDA | Combat Profiles & Squads | Official Gameplay Series
>MASS EFFECT Andromeda | Combat Weapons & Skills | Official Gameplay Series
>Prey – Mimic Madness Trailer
>Injustice 2 – Shattered Alliances Part 1 Trailer

Jogos da Semana
>Assassin’s Creed IV: Black Flag
>Titanfall 2

 

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • reifison

    Peguei o Civ V, Valeu pela indicação 🙂

  • Wilton Pahim

    Olá, caros amigos do Reloading!

    Já começo dizendo que esse novo Nintendo Switch vai me custar os olhos da cara pra poder compra-lo agora, só que mais pra frente eu PRECISO te-lo para jogar esse novo Zelda. Coisa linda de Deus!

    Um filme sobre Uncharted eu acho super bem vindo independente se será rated r ou não, pois mais do que a classificação indicativa eu prezo (e quero, claro) uma ótima história contada nas te-las do cinema isso sim.

    Quanto ao esquema sobre dlcs, realmente tem algumas que não deveriam existir como pagas para adquirir e muito se vai claro do gosto de cada gamer. Pois ao mesmo tempo em que eu não pagaria em momento algum pela season pass do Street Fighter 5, eu paguei pra jogar com o Delorean no Rocket League assim que saiu. Mas que a grande maioria de vendas de dlcs acabam sendo muito desleais com o público gamer, isso é verdade mesmo sem dúvida. Infelizmente o mercado hoje em dia é assim.

    E parabéns pelo momento dedicado no programa aos trailers dos games lançados. Acho a idéia super bem vinda e totalmente aceitável como conteúdo agregador ao cast.

    Enfim, obrigado por mais um ótimo programa (como sempre) meus amigos.

    Abraços a Todos!

  • IGOR AZRAK

    Quase nunca concordo, sempre respeito às opiniões , mas dessa vez fechei com o reloading. Zelda: a link to the past é o melhor jogo zelda.

  • Eduardo Camolez

    Concordo com o Bruno, Street Fighter tem que ter o Modo Arcade. Respeito quem curte jogar onilne, mas tenho muito pouco tempo pra jogar e vários jogos em backlog, então não tenho tempo pra me aprimorar. Gostaria só de sentar no sofá a noite e jogar meia horinha um Street raiz, moleque, de várzea… hahahahahahahahahaha só pra descontrair, mas online não vai rolar.

    E concordo também com a tríade multiplayer local, tela dividida e campanha. Eu nem jogo muito multi local, mas tem que ter a opção. As vezes recebo amigos e família em casa e gostaria de poder oferecer isso a eles. E jogo sem campanha nem compro…. curto muito multiplayer, mas prefiro cooperativo. Enfim, opiniões… cada um tem seu jeito de jogar, mas tem que ter opção, quem define como jogar é o gamer.

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    E parabenizo pela preferência pelo A Link to the Past! Um dos melhores Zeldas 2D na minha opinião.
    Para mim, eu tenho um carinho especial pelo inovador sistema de 3 dias do Majora, a noção de exploração do primeiro Zelda (eu o considero o pai dos jogos de Mundo Aberto) que tentaram replicar no TWW e que parece que vão acertar em cheio no BotW, pel A Link Between Worlds que podia se vender como um “remake” do ALttP, mas ele é MUITO mais do que isso! Por fim, me uZelda favorito de todos é o The Wind Waker. Ele não é só um Zelda muito bonito, mas cada vez que eu o jogo, mas eu fico maravilhado com seu mundo, sua história e até com as mensagens metalinguísticas que ele faz. Ele não tem medo de ser um Zelda tão diferente do Ocarina, inclusive isso é algo que ele discute dentro do enredo dele.

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Also, não vejo problemas pro Castlevana ter Rated-R, ele permite tocar em assuntos mais polêmicos ou ter uma violência visual mais impactante.

    E a classificação indicativa não é algo pra separar o que é conteúdo “adulto” de “criança”, é mais para avisar que o conteúdo pode ser sensível para certo públicos. Eu, por exemplo, nunca curti coisas de terror ou gore em excesso e me baseio nessas classificações para me informar do conteúdo que será mostrado.

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    E uma nota rapidinha quanto aà classificação indicativa do filme do Uncharted. Só queria reforçar que o caso do roteiro é o contrário. Sendo o roteirista, deu a entender que ele foi fazendo e tal e quando, sei lá, ele mandou para alguém revisar, comentaram com ele que provavelmente o roteiro que ele fez não passaria pelo PG-13. Ou seja, ele nem se preocupou com a classificação, ele só acha que o que ele escreveu vai acabar caindo no R.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Foi o que eu falei, não? rs

      • http://www.zelda.com.br/ Twero

        Sim, sim! Digo que é o contrário da discussão que o Bruno levantou que parece que usavam o PG-R para ser o chamariz de qualquer filme e usar isso como propaganda.

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Sobre a questão dos DLCs, eu concordo quanto aqueles que são uma experiência extra ao jogo, só que isso cria dois tipos de situações.
    Uma em que a pessoa fica só com o chamado jogo vanilla e vai desenbolsando aos poucos pra ter os DLCs que quer.
    E outra (que é o grupo onde ando me enquadrando) qe espera pelas edições Ultimate/GotY que quase semrpe são full price e vem com o jogo + todos os DLCs.
    Mas isso se torna uma questão complicada porque agora vai ter uma galera que nã ovai comprar o jogo quando ele lançar, nem gerar receita ao longo dos meses do lançamento, mas que vai esperar até um ano por uma edição que talvez nunca saia.
    Isso ocorreu comigo com o Arkham Knight, que tô esperando até agora por uma edição completa com todos os DLCs, mas que talvez nunca saia.

    Agora, o caso com DLC que eu mais senti raiva foi com a Parte IV do Asura’s Wrath. A Capcom VENDEU O FINAL VERDADEIRO DO JOGO COMO DLC!!!! e o final desse jogo me arrancou MUITAS LÁGRIMAS! Ele não devia ser vendido separadamente.

  • Diogo Maia

    Detesto DLCs, sempre compro a versão completa do jogo. Acho essa prática nociva, seja normal no mundo gamer de hoje ou não. Lançam o jogo incompleto e depois cobram pelo resto aos poucos.

  • Vitor Calfa

    Sobre SF5… Bruno, pelamor meu filho, teu medo de entrar online no SF5 é tão grande assim? Desencana do modo arcade, vai lá, compra o jogo, junte-se a nós e tira uns contras online, treine, aprimore-se! Todo mundo perde meu filho. Eu consegui por um milagre chegar no ranking gold e o que mais acontece comigo é eu tomar porrada.

  • Ricardo Andrade

    pow.. o Skyward Sword para mim está em terceiro lugar, só não está mais alto por conta do controle de movimento que é um saco. mudando de assunto, acho que nem Horizon nem Breath of the Wild devem ser goty por conta de serem jogos exclusivos, e nós ja vemos que a empresa que gera esses prêmios não querem ter treta.

  • Obryan Oliveira

    Dá pra perceber que vcs não jogaram o Twilight Princess. O jogo é sensacional. Um nível de estórias ímpar. Muito profunda e obscura.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Não colocamos o jogo em um top 3 (TRÊS) = Não jogamos. Tá sertinho.

      • Obryan Oliveira

        Dá pra perceber quando uma pessoa fala sem a devida propriedade. Não disse que tem que estar no top 3 de vcs, mas dá pra perceber que vcs não jogaram.
        Obs: testar um jogo não é o suficiente pra avaliar.
        No mais, sou admirador de vcs e obrigado pelos casts.

  • Thiago Savela

    Tbm não é sinônimo de usar as más praticas da indústria, isso só tende a ferrar quem consome o produto, se for fazer que façam direito, não uma coisa rasa dessa

  • Thiago Savela

    Esse comentário de “não queria que a nintendo se atualizasse?” putz, isso não é motivo pra anunciar um pass safado desse e querer justificar “bau, modo de dificuldade” etc, etc

    • Ricardo Andrade

      Caramba.. ignorância é uma bênção mesmo. Velho o jogo vai ter 2 dlc. Aquele primeiro é um BRINDE se vc comprar a season pass pois os dlcs vão chegar tarde então se vc vai apostar na parada bem antes vc merece um BRINDE. E outra.. modo hard? É um NOVO modo hard , o modo hard terá no jogo, mas esse que virá será um modo maisdifícil ainda. E mais uma vez.. compra quem quer mano. Quem ja jogou disse que o jogo n é fácil e tem uma caralhada de baús para achar.

  • Guilherme Oliveira

    Eu concordo com o Felipe, cada vez eu me importo menos com os filmes baseados em jogos.
    Mas torço pela sucesso de Castlevania e do anime de KOF XIV. Talvez as obras com orçamentos menores para tv/streaming, se tornem uma saída interessante para as adaptações de games.

  • https://www.youtube.com/user/canaldiprimeira Guilherme P. Silva

    Cara será que o novo Crash vai sair no PC também? Se sair vou ficar muito feliz meu.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Em teoria não tem nada que impeça, posto que o personagem já há anos não tem vinculo nenhum de exclusividade com a Sony. E sendo a Activision como conhecemos, não duvido nada que saia para outras plataformas, onde o PC seria uma aposta certa.

  • MadGonzo

    Prey, pra mim ainda eh um bioshock no espaço… tomara que seja tão bom quanto… (bioshock sim, não system shock).

  • SmokeE3 .

    Caraca… o Felipe falou q Nier Automata já lançou no Japão, então fui no Youtube já há a trilha sonora do jogo, e q FANTÁSTICO que está.
    Pra quem jogou, vai bater uma saudade imensa com a segunda música:
    https://www.youtube.com/watch?v=9VIjNTxI8-g

    • Felipe Mesquita

      E uma coisa que não comentei no cast, mas a versão Japonesa tem legenda e acho que até áudio em Inglês tbm. Então quem tiver na fissura da pra comprar de boas até na PSN Japonesa

  • Jorge Filho

    Concordo completamente com o Felipe Mesquita, o Majora’s Mask é sim um dos melhores zeldas, fica facil no top 3. Junto com Ocarina e A link to the past.

  • Igor R. Santos

    ♫ Civilization, I’ll stay right heeeeeere ♫

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Adoro essa música! Já até pensei em escolher ela um dia! =D

    • https://www.youtube.com/user/canaldiprimeira Guilherme P. Silva

      Fallout *__*

  • https://twitter.com/Benji382 Benjiro

    Cheguei por causa do Civilization. rs