Reloading #103 – A Chegada

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram, como não seria diferente, sobre o grande lançamento da semana: Nintendo Switch. Falaram, também, sobre o Game Pass, o serviço de assinatura de jogos da Microsoft, a transição de Destiny, e muito mais.

Duração: 115 min

Comentados:
>Post da Bungie sobre a transferência de conteúdo de Destiny para Destiny 2
>Video da Nvidia sobre a GeForce GTX 1080ti
>”Overwatch” em Job Simulator
>”Shia LaBeouf” Live – Rob Cantor

Trailers da Semana
>Shadow of War Announce Trailer
>System Shock Early Pre-Alpha Trailer

>Agony: Official Demons Trailer
>Turok 2: Seeds of Evil Trailer
>Torment: Tides of Numenera – Launch Trailer
>Massive, Lightstorm and Fox Interactive team up for a game based on Avatar universe
>Wonder Boy: The Dragon’s Trap The Retro Feature
>Horizon: Zero Dawn – Launch Trailer
>Nintendo Switch – News & eShop
>Nintendo Switch Nindies Showcase

Jogos da Semana
>Stories Untold
>The House Abandon no Itch.io
>Horizon: Zero Dawn

 

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Filipe Mouta

    Acontecimentos mais importantes do Bruno Gamer? shaushauhusu Não seria MUNDO gamer? kkkkk

  • Bruno Alves

    Grandes mestres.
    Como foi dito no programa pelo Edu, eu também aprovei a sessão de comentários sobre trailers da semana e aproveitando a oportunidade para falar de coisas que não podem acabar: Bruno, por favor não pare com seu stand up no final dos programas, eles são divertidos.
    Parabéns mais uma vez pelo programa senhores!

  • Wilton Pahim

    Olá senhores e amigos do Reloading!

    Sei que estou atrasado, devido a uma semana corrida, mas antes tarde do que nunca certo?!

    Mas também será um bate papo rápido:

    Apenas dizer que o Nintendo Switch com certeza é um projeto incrível, mesmo com as falhas no projeto que usuários estão encontrando o que é normal no lançamento de qualquer console, e que a Nintendo merece sim todos os parabéns do mundo pelo seu lançamento em sua grande parte de forma positiva pelo mundo. Continuem assim que o meu com certeza aparecerá em um breve (eu espero) futuro aqui em casa pra jogar com a minha mulher e com o meu filho.

    Gostei muito da idéia do Game Pass da Microsoft, e acredito que esse é um ótimo passo rumo a um leque ainda mais amplo de possibilidades para o público gamer em se ter o conteúdo a mão.

    Curti o trailer de Agony, e como um gamer fã de terror (assim como o mestre Edu) vejo boas possibilidades de boas idéias nesse projeto.

    Enfim, muito obrigado pelo ótimo programa meus amigos!

    Abraços!

  • http://www.nerdologialternativa.com.br/ Marcel

    Pô Felipe, Twilight Princess é um baita de um jogão cara.
    Sério, quando tiver oportunidade, vença esse preconceito e tente jogar o game inteiro. Você pode até não mudar o seu ranking de Legend of Zelda, mas tu vai ter uma grande experiência. 🙂

    Um grande abraço!

  • Schmidtera

    Vocês chegaram a jogar a demo pre alpha do System Shock remake que está disponivel na Steam?? Esse novo video é uma outra “versão”, o game inicialmente começou a ser desenvolvido na Unity, tanto que a engine da demo é essa, mas mudaram para Unreal 4 e lançaram esse vídeo como uma pequena demonstração das mudanças…

  • DM Castro

    Cara, sobre o Nintendo Switch, NO MEU ENTENDER, o que a NINTENDO vendeu para o público em geral com aquele anuncio do switch pra mim foram 2 coisas:
    1 – A portabilidade do VG e a possibilidade de continuar a jogatina em casa na sua TV sem assim vc desejar;
    2 – Coop local
    Durante o trailer ela explorou bastante esses pontos e ficou claro que a aposta era essa….
    Se está ficando diferente algo aconteceu no caminho que a gente não sabe….
    Sobre os problemas do console, quando o hype do Zelda terminar, acaba o amor do nintendista, caso não haja suporte…

    E sobre o game pass, só resta esperar. Mas novamente a M$ demonstra ser parceira do seu cliente ao oferecer um serviço bacana como esse. Eles erram, mas também acertam bastante….Vamos aguardar pra ver.

    Ótimo programa! Vida longa e próspera!

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Eu hei de concordar que vou esperar uma versão revisada do Switch. Não cometerei o mesmo erro de comprar o DS phat e o primeiro modelo do 3DS.
    No mais, uma pena não ter ninguém para dar seu padecer sobre o Breath of the Wild. Eu joguei ele no lançamento no Wii U e está fenomenal! Se acabares indo atrás do Wii U para jogá-lo Bruno, aproveite a estadia e jogue os exclusivos dele, que são jogo igualmente maravilhosos (com um destaque pro Bayonetta 2)!

  • El Luchador

    Acho que o Wonderboy 3 é conhecido pelo Turma da Mônica em: O Resgate, não?

    Pra mim, era um dos melhores jogos de Master System.
    Bem melhor que o TdM no Castelo do Dragão (que eu também tinha haha)

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Tem razão! Me veio o nome do jogo errado.

  • SmokeE3 .

    É… sobre o Switch, não sei nem pq o Bruno Carvalho considera comprá-lo, levando em conta o que ele diz sobre os motivos de não comprar o Wii U.
    E acho q o pessoal não deveria ficar tão “espuleta” com o Bruno, o que ele disse é certo.
    Pra mim tbm é bem incerto o caminho do Switch, em primeiro lugar vai continuar sem jogos AAA de third parties. Estamos vendo muitos indies vindo, mas PS4 e One continuam e devem continuar com ainda mais indies. Serviço online já está claro que ñ será algo de alto nível. Então se a Nintendo não der um grande motivo pro pessoal comprar, vai ser outro console com base instalada pequena, se isso acontecer, terá ainda menos suporte de third parties e se tornará outro Vita/WiiU.

    O pessoal q acha q o motivo do Vita ter fracassado foi falta de jogos, são pessoas muito desinformadas. A Sony deu suporte de jogos bons no início, Com Uncharted, God of War, Killzone, Gravity Rush. entre outros, inclusive, Vita tem mais de 1000 jogos + jogos do PS1 + jogos do PSP, então o acervo de jogos pode ser maior até mesmo q PS4 ou Xone.
    E hoje a Sony realmente não dá mais suporte ao Vita, mas isso é justamente por não ter uma base instalada bacana.
    Só lembrando, PSP vendeu 80M, Vita vendeu 15M. Mas o DS vendeu 150M e 3DS vendeu 63M (portátil de menor venda da Nintendo, depois do óculos 3D).

    Se o Switch é um portátil, eu não acredito que vá superar o 3DS.

  • Darth Paul Poor Traaais

    Só passei aqui pra discordar do senhor Bruno, O Carvalho. A “beleza da vida” se chama Scarlett Johansson. Pelo menos é assim pra mim.

  • Charles Lima De Souza

    Parabéns Sr. FELIPE MESQUITA, enquanto o Sr. BRUNO continua essa besteira d fazer d algumas decisões da Nintendo uma tempestade num copo d’água, o Sr. avalia n só com hateismo e sim apontando erros, acertos e soluções!!!

  • Marcelino Pinheiro

    Gostaria que comentassem a parte boa do 1-2 Switch também! Chegaram a ler a matéria da esposa que conseguiu joga-lo (28 deles, pelo menos) com o marido cego?
    https://www.reddit.com/r/NintendoSwitch/comments/5xi2k1/me_and_my_blind_husband_played_12_switch_for_two/

    Parabéns pelo trabalho de vocês! A única observação que tenho é que uso o botão de “adiantar 30 segundos” do meu player de podcast cada vez que vão falar de “fulano de tal comentou tal coisa sobre nosso último cast”. Too much mimimi.

    Sucesso!

  • http://www.notivago.com John L. F. Silver

    Tive câncer depois das piadas do Bruno

  • Yugenk

    Jogar Stardew Valley no switch vai ser muito bom.
    Guardei R$1500 na poupança, o dia que eu conseguir comprar o switch + zelda por esse valor eu compro!

  • Aurélio Dantas

    Ao citar os lançamentos da semana deu a entender que Story of Seasons:Trio of Towns era novo no ocidente, o que não é verdade, a série já é lançada a mais de 20 anos por aqui e esse é o décimo terceiro título “flagship” da franquia e é de senso comum que Bokujō Monogatari, ou como era conhecido, Harvest Moon, é uma IP muito prestigiada na cena ocidental, inclusive sendo muito evocada recentemente com o sucesso de Stardew Valley.

    • Felipe Mesquita

      Não falei que a SÉRIE é nova no Ocidente, e sim esse titulo especificamente. Ele saiu no JP ano passado e agora por aqui

  • Obryan Oliveira

    E já que eu sou o “babaca da vez” poderia rolar uma locadora ONIMUSHA. =)

  • Obryan Oliveira

    Tava escutando o cast e quase tive um treco quando vcs começaram a falar de mim no caso do Twilight Princess. Foi mal. Talvez eu tenha me precipitado. Vcs estão certos. Não é pq eu achei o jogo excelente, que o resto do mundo tenha que concordar comigo. A lição foi aprendia e vou tentar absorver melhor a opinião alheia. No mais, continuo admirador do programa. =)

  • Ary

    Ótimo programa.

    Concordo com as opiniões do Bruno sobre o Switch ter sido uma plataforma que apesar do hype original, vale a pena a espera de uma revisão ou um preço mais justo.

    Acho uma pena o console ter tido essa derrapada de uma lineup fraca tendo em vista que com a qualidade de Zelda a Nintendo poderia estar com uma moral bem alta pra disputar o mercado com força. Como as coisas estão, por mais que inúmeras pessoas admirem Zelda quando olharem a Sony com um conjunto de jogos no PS4 como Nier, Horizon, Yakuza 0, Nioh, Gravity Rush 2 e logo mais Persona 5 só os mais fanáticos optarão por um console como o Switch.

    Eu concordo que consoles como o PS4 e One também tiveram uma lineup fraca/mediana, mas considerando que o Switch saiu atrasado e no melhor momento de títulos dos concorrentes, acho que a Nintendo marcou bobeira de não oferecer mais opções de qualidade.

  • Eduardo Camolez

    Lançamento de console é sempre complicado. Estava ouvindo uns podcasts meio antigos e reclamavam que o PS4, por exemplo, levou meses para ter o aplicativo do Youtube. Enfim, tô empolgado com o Switch, mas concordo com o Bruno, vou esperar um pouco mais pra comprar.

    Ri sozinho com o lance da Bolívia!!! hahahahahahaha Realmente, duvido

  • Diogo Maia

    A história de Yip Man é completamente distorcida, propaganda do partido comunista chinês na cara da sociedade. Respeito quem gosta, as cenas de luta realmente são absurdas de tão legais, mas acho que como um filme mesmo é terrível. Dá pra fazer um compilado só com as lutas e assistir só isso que vale mais a pena.