Reloading #108 – Essa Cura sua Personalidade

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre os specs do XBox Scorpio, as vendas de Persona 5 e Nier: Automata, as correções de Mass Effect: Andromeda, e muito mais (mesmo).

Duração: 106 min

Comentados:

> O Retorno de Sakura
>Video da Digital Foundry sobre o Xbox Scorpio
>Visual do Mega Man no desenho do Cartoon Network
>Primeira imagem de Phantom Dust Remastered no Xbox One
>Humble THQ Nordic PlayStation Bundle
(PSA: Se o código do Humble THQ Nordic PlayStation Bundle for ativado numa conta da PSN BR, ele não vai incluir o jogo DEPONIA.  Isso acontece porque o jogo não está disponivel na PS Store do Brasil)

Trailers da Semana:

>Marvel Heroes Omega – Announce Trailer
>Cars 3: Driven to Win | First Look
>Total War: Warhammer 2 Official Announcement Trailer
> Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series

Jogos da Semana

>2Dark
>Persona 5
>Yooka-Laylee
>Horizon: Zero Dawn

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Sandro Delgado

    Muita vontade de jogar persona, mas aprendi a esperar, assim q se passar 3 meses o preço cai. ai vou nele.

  • Wilton Pahim

    Salve, Salve mais uma vez a todos membros e ouvintes do Reloading!

    Agora fiquei meio que com o pé atrás depois do que foi falado sobre o XBox Scorpio, na ultima semana. Assim, claro que sera uma máquina superior em comparação ao One, mas ao meu ver no final ficou claro que será apenas algo melhor do que o PS4 PRO mas ainda sim nada além disso. Espero que após o seu lançamento eu esteja engano e as diferenças gritantes de desempenho anunciadas fiquem mais destacadas, mas ainda sim, teremos de esperar até lá.

    E tanto Persona 5 quanto o Nier: Automata, merecem todos os seus elogios e destaques de vendas alcançados. Esta ai 2 exemplos de jogos incríveis, que não vejo a hora de te-los em mãos para joga-los o quanto antes.

    Já sobre o Mass Effect: Andromeda, não há o que dizer. O game esta sofrível de tantos erros, que fica complicado tirar algo de bom e se divertir jogando ele. Complicado.

    E eu gostei do trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy: The Telltale Series. Só espero que a Telltale tenha aprendido um pouco com os seus erros, e entregue um game de qualidade para todos nós é claro.

    Adorei o papo do Bruno sobre Philip K. Dick, tanto sobre as obras literárias do mestre quanto as adaptações cinematográficas baseadas em suas obras que acompanho desde os anos 80 com muito orgulho. Fora as menções honrosas sobre Linha Mortal e The Lost Boys ditas pelo Edu, pois amo demais esses 2 filmes também.

    Fora a volta dos Reviews do Felipe ao site. Sei o quanto isso pode ser trabalhoso, mas obrigado pela entrega desse trabalho meu amigo.

    Obrigado, como sempre, a todos vocês por mais um ótimo programa e até o próximo meus amigos.

    Abraços!

  • Rafael Marques

    Pessoas, alguém comprou o Humble THQ Nordic e ativou na conta br? paguei os $15 e por algum motivo veio tudo menos o Deponia que está na lista lá 🙁

  • https://amascan.blogspot.com.br/ AMA Scan

    falem sobre Trajes Fatais

  • Hugo

    Ja vi vários reloadings e 99vidas q o Bruno e o Jurandir citam q nunca vão jogar as expansões do witcher 3. Semana passada eu terminei Blood and Wine e, na moral, vale MUITO a pena jogar!!!! É praticamente um jogo completamente novo dentro de witcher kkk O juras iria adorar, ctz, mas agr com essa discurso do Bruno ser uma Dory dos jogos de mundo aberto acho q é bom ele deixar pra depois mesmo kkkkkkk O Hearts of stone é legal, tem uma puta historia bacana mas é curtinho pros padrões, Blood and Wine sim é uma EXPANSÃO!!! Se lançassem BaW e chamessem de witcher 4 acho q colava kkkkkk

    • Ary

      Verdade, ótimos pacotes de expansão.

    • El Luchador

      É sensacional mesmo.
      Gostei demais de BaW.

  • Ary

    Não acho que a estratégia da Microsoft com o Scorpio seja boa e muito menos que a da Sony com o Pro foi ruim, justamente porque além do Pro ter saído um ano antes o que significa que é natural o Scorpio ser mais forte, tem possibilidade de ter o preço ajustado conforme o que a Microsoft cobrar pelo seu hardware novo. Se a Sony for esperta ela usará o preço do concorrente para vender ainda mais seus consoles.

    Não digo que vai acontecer exatamente dessa forma, mas dentro do segmento de eletrônicos é comum que um aparelho com especificações médias, ou melhor, um intermediário entre o modelo mais parrudo e o mais fraco, venda muito mais do que o produto top de linha e considerando que o Pro ainda contará com a melhor gameteca do PS4, não vejo como o Scorpio poderá aumentar consideravelmente a base instalada do XBOX.

  • Schmidtera

    Se for pra ser apenas um Xone de luxo o scorpio se torna algo tão dispensavél quanto o PS4 Pro…se for pra ter os mesmos jogos do console atual por $500 dolares fai ficar encalhado, ter duas plataformas coexistindo é algo muito dificl de se manter! Podem até fazer um excelente trabalho na trinca Halo, Gears e Forza mas acho complicado as desenvolvedoras third desprenderem recursos pra algo que provavelmente não ira atingir uma base instalada que valha em pouco tempo. Como já vimos antes, vai ser nivelado por baixo com o console que tiver a maior base instalada. E mesmo com o mundo de dinheiro da Microsoft, nenhuma empresa faz algo pra ter prejuízo… Acredito que tanto a Sony quanto a Microsoft foram precipitadas e estão trilhando um caminho incerto demais. Sabemos que tanto o PS4 quanto o Xone estão defasados, mas querer ser top de linha hoje é bem complicado, custo elevado, e transformar consoles em smartphone não seja a solução bacana.
    Lembrando sempre que boas especificações por si só não fazem bons jogos, e ter o hardware mais parrudo não reflete em vendas!!

  • El Luchador

    Sakura Card Captors foi um passo que eu resolvi não arriscar quando era adolescente.

  • Higor

    O link na postagem do “>Humble THQ Nordic PlayStation Bundle” também vai pro vídeo do scorpion.

  • https://www.facebook.com/junior.itikawa Junior Itikawa

    O Sr. Bruno Carvalho está muito Jon Snow se ele acha que vai terminar NieR em 20 horas
    Me deixa muito triste a galera do Reloading não ter jogado essa Masterpiece D:

  • Rafel Brito

    Não vejo a hora de sakura voltar, melhor coisa de 2018.

    • SmokeE3 .

      Sakura já voltou, ta lá no 1º episódio de Boruto…

  • Diego Santos Vieira

    O Scorpio não me interessou ainda. Parece que teremos uma continuação da geração passada. Sério, qual jogo desta geração rodaria nos consoles anteriores sem comprometer a experiência??? Nenhum. A diferença entre os jogos são meras perfumarias como resolução e textura.
    A sensação que eu tenho é que a geração PS3/X360 ainda perdurará pela próxima geração.

    • SmokeE3 .

      é, eu tava pensando nisso recentemente:
      8bits: jogos arcades de tela
      16bits: jogos completos e maiores
      5ª geração: Adiciona mundos 3D
      6ª geração: Faz os mundos 3D ficarem realistas
      7ª geração: Pega esses jogos e gera um maior detalhamento in-game
      8ª geração: ???

      Melhores gráficos e mundos maiores não são novidades de uma nova geração, é o mínimo q se espera. O que realmente há de novo nessa geração? Nem as IA avançaram muito em relação á geração anterior.

      • Diego Santos Vieira

        Pois é, não saímos ainda da 6ª geração.

  • SmokeE3 .

    Bruno Carvalho, já q ta lendo os livros de Philip K Dick, se vc ler aquela versão brasileira “Realidades Adaptadas” é muito bacana, e realmente nenhuma das histórias do escritor foram adaptadas igualmente no filme. O Vidente mesmo não tem nada á ver com o conto original. Mas no fim, todos os contos são ótimos.

  • Caio_RB

    Fico muito feliz em ver Nier e Persona 5 vendendo bem. Ainda não tive oportunidade de jogar nenhum dos dois porque um tive que fazer recall e outro ainda tá vindo fisicamente pra mim haha

    Sobre Bayonetta 2 é meio impossível. A Nintendo é a dona do copyright do segundo jogo por ter financiado o mesmo assim como ela é de Fatal Frame 4, Fatal Frame 2 Remake e Fatal Frame 5 junto da Koei Tecmo (não da franquia, nesses dois casos), então só vai sair pra outra plataforma se a mesma autorizar ou alguém comprar os assets e direitos dela.

    • SmokeE3 .

      “meio impossível” acho q não existe ein…
      A questão é q não é impossível, o próprio ZombiU mostra isso.

      • Diego Santos Vieira

        Mas ZombiU não foi financiado pela Nintendo, foi investimento da Ubisoft. No caso de Bayonetta 2 houve financiamento da Nintendo. Os caras ofereceram para outras empresas mas todo mundo recusou, menos a Nintendo.
        Em que pese a marca pertencer à Sega, o segundo título só saiu pq a Nintendo colocou dinheiro na parada.
        Aí cabe especular se tem prazo essa exclusividade. Acredito que seja parecido com RER e RE0, os quais só foram sair para outras plataformas duas gerações após.

      • Caio_RB

        ZombiU nunca foi publicado/distribuído pela Nintendo e o copyright sempre foi da Ubisoft então não seria o mesmo caso não, era só um exclusividade temporária de uma third

  • Andrewmat

    Tô na metade do episódio e já é o melhor episódio que ouvi do Reloading. Parabéns, amigos, pelo bom humor no podcast.

  • Caio_RB

    ….. por que Sakura Card Captors tá nessa capa? huahaha ouvindo

  • PsicoHélder Soúlima

    Bora ouvir!