Reloading #110 – Matando Leões com um Abraço de Urso (ou como Zelda Breath of the Wild vende mais que o Nintendo Switch)

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre os números oficiais das vendas de Nintendo Switch e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, mais informações sobre Star Wars: Battlefront 2, os planos do Facebook para o Oculus Rift e muito mais.

Duração: 74 min

Comentados:

>Starcraft de graça. [PC], [MAC]
>Report da Eurogamer sobre o ”SNES Classic”
>Facebook Spaces
>Star Wars Battlefront II: Full Length Reveal Trailer

Trailers da Semana:

>Wonder Boy: The Dragon’s Trap Official Launch Trailer
>Full Throttle Remastered Release Trailer
>Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands Trailer: Narco Road DLC
>Dead Cells – Early Access Launch Trailer
>Sniper Ghost Warrior 3 | Official Dangerous Trailer
> Reservoir Dogs: Bloody Days | Official Cinematic Trailer
>Crash Bandicoot N. Sane Trilogy – Crash Bandicoot 1 Upstream Playthrough

Jogos da Semana

>

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Wilton Pahim

    Salve, Salve, amigos do Reloading!

    Um resumo rápido do programa:

    Digam o que quiserem, mas espero que disponibilizem muitas e muitas cópias do SNES Classic, quando o lançarem. Quero conseguir encomendar o meu sem problemas, diferente como foi com o NES Classic onde agora tornou-se impossível te-lo visto o encarecendo (demais) do produto pela sua raridade atual. Digam o que quiserem sobre ele ser item de colecionador ou não, nesse caso é uma puta chance de lucro da empresa que pode ser totalmente desperdiçada novamente, por mero capricho da Nintendo.

    E espero de coração mesmo que o Star Wars: Battlefront 2 seja excelente, e seja o jogo de Star Wars que eu tanto espero desde Star Wars: The Force Unleashed 1 e 2. Porque o 1º Battlefront foi um belo desperdício de oportunidade para um grande game, infelizmente.

    Enfim, obrigado por mais um ótimo programa como sempre, meus amigos.

    Abraços a todos!

  • Zeroum

    Fiquei surpreso com a opinião de Bruno quando ele disse que pessoas que não conseguiram comprar um NESMini deveria comprar um Retropie. Logo ele que tanto zoa o Edu, por as vezes trazer conteúdo PCMods com o argumento de que é “pirataria”.

  • SmokeE3 .

    A Indireta do sr. Felipe, tá de parabéns ein, o que importa é o reconhecimento daqueles que o seguem.

  • Schmidtera

    Rapaziada…the witcher (2007) grátis pra quem se cadastrar pra receber o newslatter do gog…não sei se é para todos, mas me cadastrei e ganhei.

  • Marcelo Fornazari

    Ae pessoal, blz?
    Queria tirar uma dúvida: Para algum jogo ter a platina na lista de troféus, ele tem um custo maior? Pergunto, pois recentemente saiu a coletânea Disney Collection e reparei que ele tem somente 20 troféus de bronze (mesmo tendo 6 games dentro dele). Já pra jogos que o Bruno cita como o da Maionese por exemplo são mais de 50 com platina ainda =P
    Para o jogo do 99 vidas como foi? Tem um custo estimado ou restrição específica por troféus? Sempre tive essa curiosidade… Ele terá uma platina em cada console?
    Abraços aí pra todos.

  • Ricardo Andrade

    136 horas de Breath of The Wild. Take that..

  • Ricardo Andrade

    Esse discurso de raiva do Bruno contra o nes mini é um discurso contra qualquer produto limitado.. n pode existir mais produto limitado e para colecionador? Ok.. n parece mais a coisa mais inteligente para uma empresa mas é isso ai mano.. as vezes era isso que eles queriam fazer e ponto.. questão de honra? Eles são japoneses xD. Pais dos samurais. Enfim.. Não acho nada de mais n.. parece até que o Bruno ficou com raiva pq n pode comprar mesmo.

  • pfnino

    Boa Edu, Juri e muito foda!!!

  • Sandman

    A sessão rewind por ventura seria sobre “fragmentado”?

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Exatamente, rs.

  • SmokeE3 .

    Olha… vou ser honesto, assistir o episodio 1 de Star Wars quando passou na tv aberta lá por 2006 e não tinha assistido mais nenhum filme, aí em 2013 quando fui assistir os filmes do 1 ao 6 minha cabeça “explodiu” ao descobrir que Anekin Skywalker era Vader, já que eu sabia q “o Skywalker” era o personagem principal nos filmes 4-6, só não sabia q o nome era Luke, outro cara (aí é aconteceu o contrário depois, pq pra mim não foi surpresa o “Luke, i’m your father”).

  • http://nerdindie.blogspot.com.br Sergio Rodrigo

    AEEEEEEEEEEEEEE!!!!
    Otima quinta feira pra todos!
    Bora baixar!!

    E ja quero deixar aqui a minha sugestão (deixei la no 99vidas tbm mas estão apagando o comentario) de fazer camisas do ReloadingBR, vai vender MILHÕES!!! Quero uma já!!!

    Abçs!

  • PsicoHélder Soúlima

    Bora escutar!