Reloading #116 – Só um Pode Levar pelo Preço Justo

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre o custo do serviço online da Nintendo para o Switch, os atrasos de Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts, o ciclo de vida dos consoles e muito mais.

Duração: 93 min

Comentados:

>Página oficial da Nintendo com as informações sobre seu Serviço Onlline
>Lista do suposto roster vazado de Marvel Vs Capcom: Infinite
>Novo logo da Ubisoft

Trailers da Semana:

>Tropico: Rule Again
> Rocket League – Close One! (TV Spot)
>Rocket League – What a Save! (TV Spot)
>GTFO – Name Reveal Teaser Trailer
>Agents of Mayhem – Ride For Mayhem
>Sonic Mania Pre-Order Trailer
> LOST SPHEAR – Official Announcement Trailer

>WarpZone – Novo Mega Drive: Testando cartucho Pirata, Pier Solar e Everdrive

Jogos da Semana

>

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Wilton Pahim

    Olá meus caros: Bruno, Edu, Felipe e todos os amigos do Reloading!

    Já começo dizendo que só pelo preço, esse novo serviço online da Nintendo (semelhante a Plus e a Live) me agradou demais. Claro que temos de ver como será o seu conteúdo para o público gamer, mas é inegável que o preço honesto nos conquiste logo de cara. Aguardaremos ansiosamente por novidades.

    Quanto aos atrasos de Final Fantasy VII Remake e Kingdom Hearts, para mim era mais do que esperado. E visto a importância desses jogos, eu não vejo problema em seu atraso desde que entreguem o produto de qualidade que tanto esperamos. Estamos de olho.

    Já quanto ao Marvel vs Capcom: Infinite, eu vou esperar sair sua versão mais completa assim como vou aguardar a de Injustice 2 também. Pois fiz esse processo com MK X e peguei o MK XL depois sem problemas, pois ficar gastando “infinitamente” com dlc não dá mesmo.

    E só pra avisar, fiz a pré venda do Sonic Mania. Me dando mal ou não nessa escolha (#ForçaFelipe) eu preferi meter as caras logo, pois só de ve-lo foi irressistivel não fazer isso. Chega logo Agosto.

    E quero deixar aqui também os meus agradecimentos ao Edu, pela homenagem ao Chris Cornell ao final do programa. Sempre escutei minha vida toda os trabalhos no Soundgarden, Temple of The Dog, Audioslave, fora a sua própria carreira solo e culminando posteriormente com a oportunidade de ver o Soungarden com os meus próprios olhos em 2014 bem na minha frente no Lollapalooza. Isso vai ser algo que eu nunca vou esquecer, foi uma noite inesquecível assim como sua carreira foi para mim. Que ele encontre a paz, enquanto lidamos com a sua saudade e falta aqui desse lado. Valeu mesmo, Edu!

    Enfim, muito obrigado por mais um ótimo programa como sempre e vamos ver como será esse próximos dias de E3 que prometem demais.

    Abraços meus amigos, valeu!

  • http://www.nerdologialternativa.com.br/ Marcel

    Eu também não acho Batman v Superman um filme ruim. Acho sim um filme decepcionante, tendo em vista o potencial que tinha. A versão estendida do filme melhora vários aspectos do longa, mas no fim das contas, não passa apenas de um filme nota 6.

  • Fábio Kame Jim

    Ótimo programa.
    Sobre o life is strange 2: é simples fazer uma continuação direta do game, daria mais trampo para eles, mas seria um game espetacular. No início do game poderia ter uma sessão de escolhas, ou, assim como mass effect, dar loading no seu save do game anterior, carregando qyais as escolhas foram feitas e principalmente o final do game. Então dai sim o game seguiria a partir disso. Adoraria ver o game assim.

  • Raphael Rosati

    Ótimo cast e bela homenagem do Edu, também sou muito fã do Soundgarden e do Chris Cornell, senti muito a perda pois fez e faz parte da minha vida.

  • King Buddy Holly

    Apenas para dizer que ri copiosamente do o “Sully dos meus sonhos” e a quinta série nunca foi tão bem representada quanto pelo Sr. Bruno Carvalho!

    Abraços do amigo KBH!

  • Ary

    Comprei um Switch e gostei muito do console, suas funções, etc.

    No entanto, mesmo essa assinatura pra jogar online sendo relativamente barata perto da PLUS/Live eu não vejo nem na Nintendo como desenvolvera, nem em sua plataforma, um bom número de jogos com apelo online para justificar que alguém assine esse serviço. Mario Kart, Splatoon e Arms são os únicos títulos com algum apelo nesse sentido para esse ano, ao passo que no próximo ano talvez chegue um Smash e quando o assinante não jogar esses games aproveitará o serviço como?

    Live/PLUS são serviços de assinatura obrigatória pra se jogar online em consoles que tem todas as grandes séries com apelo online como Overwatch, COD, BF, GTA Online, Destiny, TF, The Division, dentre muitos outros exclusivos (cada qual de seu console).

    Acho que a Nintendo precisará pensar melhor nos seus brindes, porque eu mesmo não vejo motivos pra assinar esse serviço no próximo ano.

  • leanderson santos

    Ate eu estou quase caindo na armadilha do pre ordem do sonic.

  • Diego Phiłł

    Bons ventos… enfim!

  • João Guilherme

    Haaaaêêêêê…

  • PsicoHélder Soúlima
  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Só pelo título desse Reloading essa música já tocou na minha cabeça: https://www.youtube.com/watch?v=G8iOmVd1W_g