Reloading #122 – Vivo No Coração Dos Verdadeiros Gamers

Nesse episódio, Bruno Carvalho (em espírito), Edu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre a polêmica da proibição da venda do Switch no Mercado Livre, o aniversário de um ano de Pokémon GO, a nova série animada de Assassin’s Creed e muito mais!

Duração: 88 min

Comentados:

>Shadow Warrior de graça no GOG
>Detalhes sobre o novo patch de Horizon: Zero Dawn
>Matéria da Eurogamer sobre as obervações dos fãs sobre os pulos em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
>Post do Adi Shankar sobre a série de Assassin’s Creed 
>Vídeo com gameplay do protótipo de Rayman no SNES
>Link pra download da ROM do protótipo de Rayman no SNES

Trailers da Semana:

>Monster Hunter: World – Ancient Forest Gameplay
>História de Origem de Doomfist | Overwatch
>Atualização dos Desenvolvedores | Apresentando Doomfist | Overwatch
>Terra-média: Sombras da Guerra – FORJA NÊMESIS
>Splatoon 2 Direct – Everything You Need to Know!
>Hands on with the SNES Classic Edition
>Digital Foundry – Microsoft’s Xbox One X Benchmarks Revealed
>Agents of Mayhem – Magnum Sized Action Trailer

Jogos da Semana:

>Crash Bandicoot N. Sane Trilogy
>What Remains of Edith Finch
>Hollow Knight
>Tropico 5

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca => http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Igor R. Santos

    Vi um vídeo do Whatculture sobre a dificuldade no Crash, e eles chegaram a conclusão de que o problema não era só a memória que os enganava (tanto que um dos apresentadores tinha zerado Crash um dia antes de jogar o N ‘Sane trilogy), mas o “problema” é que eles colocaram as mecânicas de pulo do Crash 3 em todos os jogos, mas não adaptaram as fases para elas, então todo pulo deveria ter um momentum, e não poderia ser mais como era no crash 1 em que você podia ir de parado, para um pulo em alta velocidade, e isso aumentou a dificuldade de vários trechos que não permitiam aquela “parada cautelosa” antes de um pulo difícil. Eles usaram o exemplo de the high road, em que você tem que pular todos os cascos de uma vez, ao invés de ir parando, antes de saltos mais difíceis (um deles chegou a perder 60 vidas só aí).

  • Wilton Pahim

    Salve, Salve, amigos do Reloading!

    Sobre o caso das vendas do Switch serem proibidas no Mercado Livre, acredito que isso será passageiro no site e concordando com o que foi dito no cast, isso não vai afetar praticamente em nada quem quiser possuir esse pequeno console da alegria. Hehe!

    Sem contar também que imagino o tamanho da felicidade do Felipe, com as vendas e reviews positivos do Crash Bandicoot N. Sane Trilogy. Mais do que merecido, e fico muito feliz mesmo de poder ver este retorno triunfal do nosso querido Crash. Tomara a Deus que anunciem logo uma versão do C.T.R nesse mesmo molde, pois eu amo demais esse jogo.

    E mais bacana do que ver o protótipo do Rayman no SNES, é imaginar se a Ubisoft poderia se empolgar com o a recepção do novo Crash e refazer e lançar os primeiros games do Rayman. Isso seria incrível e muito bem vindo por sinal.

    Assim como sistema “FORJA NÊMESIS” do Terra-média: Sombras da Guerra, que achei uma idéia excelente. Mal vejo a hora de começar a joga-lo tendo meu save do Sombras de Mordor, como uma opção a mais na hora de explorar o game.

    Enfim, obrigado por mais um ótimo cast meus amigos. Com meus parabéns em especial ao Edu e ao Felipe por tocarem o programa sem o Bruno (que esta no coração dos verdadeiros gamers, ao lado da Sega) , em sua maior parte, de forma magistral e até o próximo cast, é claro.

    Abraços a todos!

  • M4CH4D0

    A novidade principal do mundo dos consoles vocês esqueceram, a Atari adicionou um vídeo no seu site informando seus fãs que eles irão lançar um novo console chamado ATARIBOX, e antes que alguns falem aqui o ceo da empresa já deixou bem claro que o console não será retrô

  • Ricardo Andrade

    kkkkk caralho, gosto é único mesmo, o cara tem um 3DS, psp, e etc.. e sai de casa com um VITA?
    PS.: caramba.. tanta musica boa de games para tocar ainda e esse povo fica de zoeira -__-

    • Ary

      Vita roda PSP de forma melhor que a plataforma original (tem segundo analógico e melhor qualidade de imagem), além de ter jogos próprios.

      E mesmo tendo New 3DS, eu prefiro a gameteca do Vita.

      • Ricardo Andrade

        Gosto cara.. foi oq falei, eu tive um vita e não aguentei ver eme empoeirado aqui, vendi e comprei um 3DS que jogo quase todo dia.

        • Ary

          Falar que preferência é questão de gosto é tão redundante que fica explícito que quando é falado acaba funcionando como uma crítica ao gosto alheio. Em cima disso, acho que você não parece entender direito realmente o “questão de gosto” por não conseguir compreender como alguém pode preferir o Vita (e não é fruto de loucura do tipo comer merda, há motivos plausíveis pra alguns preferirem o portátil da Sony).

          Por fim, é totalmente irracional falar que ele poderia carregar um PSP no lugar, sendo que Vita roda jogos de PSP de forma melhor.

  • Eduardo Camolez

    Parabéns aos amigos Felipe e Edu, mandaram bem mesmo sem o Bruno.

    Caro xará vai me desculpar. Entendo e respeito que vc goste das músicas de Trópico 5, mas eu não curto esse ritmo latino não…. hehehehehehehehe… achei que poderia ter variado mais o BG desse episódio.

    Agora o Bruno tá de parabéns… não aparece o episódio inteiro e no final surge só pra dar a maior roubada da história!!! Hahahahahahahahahaha

    Grande Abraço!

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    É o Luis Carlos Persy que está dublando o Doomfist? O dublador do Joel do The Last of Us?
    Estou muito impressionando com a versatilidade dele!

  • Guilherme Oliveira

    Hollow Knight é fantástico mesmo, um dos melhores metroidvanias que eu já joguei! Edu, peguei o Dead Cells nessa promoção e estou gostando bastante! Ele é um “roguevania” e foi o primeiro jogo em early access que eu comprei. Ainda estou com umas 2h de jogo, mas estou achando fantástico! Tava menos de 30 conto na Nuuvem, vale dar uma olhada!

  • http://alecjordao.blogspot.com.br/ Alexandre Jordão

    Bora ouvir 😀