Reloading #130 – Você não vai acreditar na mensagem do Ricky Martin para o Edu nesse programa

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre o processo perdido da Nintendo, os vencedores da Gamescom, os jogos anunciados para o Game Pass do Xbox One no Brasil, e umas mensagens mais.

Duração: 111 min

Comentados:
>Puzzle Fighter
>Novo cartucho de Street Fighter II da Iam8Bit
>Bungie Foundation – Direct Relief for Houseton
>Lista completa dos jogos no Xbox Game Pass
>Resumão da Live do Edu de Sonic Mania feito pelo Matheus Chami

Trailers da Semana:
>SFV: Menat Reveal Trailer
>Star Citizen: Faceware Announcement
>Star Citizen: Gamescom Presentation 2017
>Nintendo x Indies – Nindie games coming soon to Nintendo Switch
>LOST SPHEAR Gameplay Trailer – Welcome to the World of LOST SPHEAR
>The Inpatient – Story Trailer | PS VR
>Nintendo Switch Nindies Showcase Summer 2017

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Americana (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Brasileira (PS4,PS3,VITA)

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca = http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Fábio Guedes

    Desde os primeiros 20 episódios eu venho sugerindo modos de contribuição. Primeiro que quis contribuir, ainda bem distante dessa era de patrões, foi o Nowloading. Felizmente o Reloading está longe de ter um fim precoce. Vou colaborar com maior prazer. Já vi algumas pessoas sugerirem transferência bancária para evitarem as taxas do Padrim e eu concordo. Se tiverem conta Caixa, é possível eu agendar transferências mensais automaticamente.

  • Eduardo Camolez

    Só para constar, contem com meu apoio meus caros!

    Quero o replaying e também o repolitics! Hahahahahahahahaha

    Bom, sei que só o Bruno é de SP, mas adoraria ter um churras anual com os 3 e mais uma galera de ouvintes.

    Enfim, não penso em mais recompensas no momento, mas ficarei feliz em colaborar sim.

    Até hoje só colaborei doando jogos para sortear e acabei ganhando um também, mas na época o Bruno ainda não fazia piadinhas com os nomes…

    Grande Abraço

  • Marnei Maximiano

    Tive que vir comentar… BRUNO… vc se supera (pra pior no caso das piadas de encerramento do programa)

    Acho que nunca passei por aqui comentar but… hj não aguentei…

    Porra bruno! hauhauahuha

  • Welington Fagundes Busulo

    Sou a favor de abrir para o apoio da galera sim. Hoje nao conseguiria apoiar, mas é só as coisas se acalmarem que ajudarei com prazer!

  • Wilton Pahim

    Olá novamente, meus caros: Bruno, Edu, Felipe e todos os amigos ouvintes do Reloading!

    Depois desse último programa, só há uma única coisa a dizer: Contem com o meu TOTAL APOIO a qualquer coisa que vocês precisarem, meus amigos!

    Acompanho e comento a cada programa de vocês, praticamente desde o começo. Vocês me cativaram com o seu ótimo trabalho e bom humor na mesma hora, e o mantem até hoje sem nunca deixar cair a qualidade do trabalho entregue.

    Quero apoia-los no que for preciso para explorarmos ainda mais o potencial do programa, no máximo de vertentes possíveis do mesmo. Não sei como será elaborado o projeto para isso, mas se possível, gostaria de sugerir um ponto ou dois para ele:

    – Que os valores sejam em reais, como dito no programa que seria, pois facilitaria demais e ampliaria o leque de pessoas a participarem dele.

    – Que seja estipulado além do valor minimo mensal, uma opção de valor no qual abrangeria um valor anual. Para as pessoas que as vezes não dispõem de muito tempo no dia a dia ou venham a esquecer mesmo, pois como já vão ter pago pelo ano, não correm o risco de deixar de contribuir e nem perder as respectivas recompensas que terão direito de acordo com o valor pago.

    – E que dentre as opções de pagamento, tenha a opção de boleto bancário, é claro.

    Como sempre digo durante todos esses anos (olha só como o tempo voa) em que escuto o Reloading: Muito obrigado a cada um de vocês, pelo excelente trabalho até aqui.

    Se depender deste que vos fala, estaremos ouvindo e contribuindo pro Reloading (e derivados) até que o meu filho já seja um adulto responsável, pai de família também e um gamer de todo coração!

    Até o próximo programa, meu amigos.

    Abraços a todos!

  • Diego Gomes

    Apoio sim vocês, mas com isso gostaria que o programa fizesse jus mais ao papel de jornalismo não sendo tendencioso nas informações tanto da sony como Nintendo ou Xbox. Falta divulgar mais sobre o mundo dos pcs também.
    Se for o caso, seria bom trazer para bancada mais integrantes com cada especialidade e dividir os tempos igualmente com mediador.
    No mais, tirando as piadas ruins, está ótimo. Sucesso a esse podcast de games jornalístico.

  • Samuel Cabral

    Vou apoiar vocês com certeza! Acompanho vários podcasts, mas a muito tempo já pensava que o que eu realmente sinto falta toda semana é o reloading. Vocês merecem!

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Quando comecei a ouvir vocês, foi bem na época em que um site de games brasileiro que sempre acompanho entrou em semi-hiatus e abandonaram as notícias. Um podcast dedicado a notícias de games, e agora com trailers e opiniões descontraídas, mas ainda sim bem embasadas? Era tudo o que eu tava querendo!
    Enfim, só reforçando o que a galera já falou aqui: adoraria e muito apoiar vocês, apenas peço que encontrem uma plataforma bem acessível (já vi conhecidos meus usarem o Padrim e o apoia.se), recomendo que estudem bem qual é a melhor opção e quais serão os goals e rewards, se houverem.
    Dito isto, desejo muito sucesso para vocês!

  • Paulo Henrique

    Pode criar uma campanha no Padrim, R$ 5,00 todo mês vocês vão ter.

  • Rockfeller

    A cada dia que passa, eu desanimo cada vez mais de acompanhar sites, podcasts, youtube, etc… relacionados à cultura pop.

    E isso ocorre por 2 motivos: desinformação e postura SJW e “lacradora” destes meios.

    Agora, com o Reloading, ocorre o inverso! É muito bacana poder ouvir um podcast com pessoas bem informadas, responsáveis no que dizem, além de atenciosos e gentis com seus seguidores.

    Eu espero que a campanha funcione. Espero poder contribuir com o que eu puder.

    Torço para que vocês possam crescer ainda mais, e quem sabe expandir para maiores abordagens no futuro

  • Bruno Alves

    Estava esperando a abertura dessa campanha há muito tempo. Vocês merecem um apoio da comunidade perante todo a qualidade do serviço oferecido.
    Já foi dito inclusive, mas eu gostaria de reforçar: abram a campanha (ou pelo menos deixem a opção de colaborar) pelo padrim ou outro meio que aceite boleto/cartão nacional. Isto facilita muito aos ouvintes.
    Parabéns pelo incrível trabalho amigos.

  • Dcnauta Marvete

    Boa noite. Terminei de ouvir agora. Tenho interesse em ajudar. Infelizmente, será uma quantia pequena, mas será de coração. Vlw.

  • http://leitorcabuloso.com.br/author/rodrigo_fernandes/ Rodrigo Fernandes

    Hj o Reloading é um dos casts q escuto mais rápido qdo entra no Feed. Apoio vários Casts inclusive alguns q considero até mais fracos. Por apoiar vários Casts os valores não costumam ser altos, infelizmente. Parabéns pelo trabalho de excelente qualidade. Aguardando a implementação da campanha para aderir

  • Luis Vinicius Do Nascimento

    Financiamento apoiado! Aguardo o Padrim ou apoia.se !

  • Trashe o desconhecido

    Musiquinha do cabaré do gta 5 no final.

  • Mauricio Imenez

    Concordo com o financiamento. Eu contribuo com prazer. Para mim é o melhor podcast de games. Só uma sugestão. Vocês poderiam colocar os links dos lançamentos? Normalmente escuto o podcast no carro e depois não consigo encontrar os lançamentos. De resto meus parabéns!

  • JON TALBAIN

    Falando em indies, acompanharam a PAX….muita coisa boa!!

  • Darth Paul Poor Traaais

    Vamos lá: pra deixar bem evidente que se fizerem um financiamento coletivo eu estou dentro! Só um conselho: façam em uma plataforma que aceite/trabalhe com R$. E com contribuição mensal e anual. Pago sorrindo! #prontofalei

  • Jeremias Jonas

    Apoiado! Façam no Padrim!

  • Julio Moreira

    Apoio a iniciativa de contribuição!!

  • daniel

    hello galera, em relacao ao patreon eu contribuiria com prazer, a unica coisa que voces poderiam mudar no programa e parem de se referirem a ” nos ” como ” a gente”, conjuguem o verbo ser e achem “a gente”.. eu , tu ele, nos , vos , eles.

    • Jeremias Jonas

      Falou o cara que vem querer pagar de professor Pasquale e escreve um comentário à moda caralhaça. Parabéns, campeão. Paulo Freire ficaria orgulhoso.

  • Ary

    Quando o Edu disse que o Switch é o novo Vita, mas que deu certo, eu achei que foi num contexto inadequado, porque tudo bem que o Vita não teve seu Zelda ou Mario Odissey, mas tem jogos infinitamente melhores que No More Heroes que foi o jogo que estava sendo discutido na hora que ele disse isso.

    Acho sim que o Switch têm títulos de maior escopo e tende (se continuar com as boas vendas e investimento da Nintendo) a ter mais qualidade final do que o Vita, mas há muitas variáveis que tornam a comparação injusta, a começar que o Switch, apesar da função portátil, tem preço tabelado para jogos de console de mesa. Além disso, está longe de oferecer promoções em jogos como existiram no decorrer da vida do portátil Sony e não tem um serviço que seja minimamente equivalente ao que foi a PLUS.

    A grande vantagem do Vita durante toda sua existência é que se por um lado as baixas vendas tiraram os maiores jogos, por outro o custo-beneficio de lançamentos variando de 36 a 40 dólares (digital ou físico) e muito jogo de qualidade sendo oferecido na PLUS. Inclusive o custo-benefício é bom até hoje, uma vez que acaba sendo melhor pagar 40 dólares numa versão portátil de Ys VIII do que 60 na do PS4.

    Switch é um grande console e está me agradando bastante, mas é de longe a plataforma com pior custo-benefício. Nele até indies ou jogos exclusivamente digitais como Sonic Mania saem extremamente caros.

  • Thiago Cerqueira

    Eu tenho um PS Vita e quando falam que o Switch é o novo Vita, o que me deixa triste/preocupado é que o Vita ainda tem seus jogos sendo lançados também na Steam. De uma certa forma eu vejo isso como uma coisa boa, porque pelo preço da Steam ser mais baixo, a pessoa pode comprar lá (ou quem quiser usar meios ilegais) e ver se o jogo agrada e ai comprar no Vita pelo fator portátil, já que lá é um preço relativamente caro. Caso o Switch pegue muitos desses jogos (os orientais), eu duvido muito que a Steam consiga lançar esses mesmos jogos e ai o público seja forçado a comprar um Switch mesmo pra poder jogar suas franquias que coexistiam no Vita e Steam.

  • Gyselle P. Teixeira Correia Li

    E o Rewinding?

  • Undersound DnB

    E ae pessoal blz ?
    Fui bloqueado da página oficial do 99vidas no facebook (nao fiz nada de errado, juro msm) e posteriormente na página do 99vidas Honestas, por citar o meu bloqueio na página oficial.
    Pergunto à voces:
    COMPRO ou NÃO COMPRO o jogo do 99vidas na PSN ?
    obrigado !

    • André Matulionis

      Compre

    • JON TALBAIN

      Quanto ao jogo compre…quanto ao bloqueio, bem vindo ao clube! Rs

  • Guilherme Kruszynski de Assis

    Abre um padrim que eu quero dar de 1 a 3 dinheirinhos por mes <3 <3 <3 <3

    • Guilherme Kruszynski de Assis

      Eu queria o padrim.com.br, pq outros PODCASTS como Jogabilidade, Mamilos e tals usam ele. E serio queria muito ajudar esse programa! Sou pobre mas quando a galera se junta da bom

  • Gyselle P. Teixeira Correia Li

    Gente, que título é esse? hauhauahuahauahuahua

  • http://julihermes.com.br Julihermes Melo

    Finalmente!!!! Só façam no Apoia.se ou outro serviço com moeda BR, Dollar ta foda!!!

    Também queria que o Reloading virasse um portal de notícias!!!!

  • André Matulionis

    ATÉ QUE ENFIM!

    Tô jogando grana na tela, libera apoio coletivo aí pra gente ajudar

  • fabio magalhaes

    Senhores, eu lembrava de outro caso semelhante com 3DS pois me chamou muito a atenção, então segue abaixo o link para título de conhecimento.
    Bom trabalho de vocês, abração.

    http://www.acasadocogumelo.com/2013/08/nintendo-e-livre-da-pena-de-pagar-us30.html

  • PsicoHélder Soúlima

    A cada novo cast os títulos dos programas é um caso a ser estudado.