Reloading #137 – Você disse que estava lá, eu não te ví, mas tá tranquilo

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre o compartilhamento de conteúdo da Nintendo, as decisões da EA sobre os jogos Star Wars, mais polêmicas envolvendo Loot Box  mudanças Show 2017, e mais.

Duração: 119 min

Comentados:

>Zona E BGS 2017 – Qual a credibilidade do Jornalismo Gamer no Brasil? ~feat Bruno Carvalho
>Zona E BGS 2017 – TOP Alguma Coisa Piores Filmes Baseados em Games ~ feat Edu Aurrai
>Mafia no GoG
>Novo logo da E3
>Entrevista da Gamespot com o Phil Spencer na BGS
>Contador de histórias – O podcast do Danilo Tranquilo

Trailers da Semana:

First In-Game Footage – Jurassic World Evolution

Jump Up, Super Star! – Super Mario Odyssey Musical

Official Call of Duty®: WWII Live Action Trailer – “Reassemble!” [UK]

Trailer de lançamento –Wolfenstein II: The New Colossus

Street Fighter V: Zeku Reveal Trailer

White Lie Reveal Teaser

Assassin’s Creed Origins: I AM live action trailer

Star Wars Battlefront 2 Single Player Trailer

Faça parte da nossa Galeria de Apoiadores do Reloading! É só mandar a sua contribução através do Padrim ou dos botões do Paypal e do PagSeguro em nosso site!

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Americana (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Brasileira (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca = http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Sabem o que eu parei para pensar agora? Geralmente quem dá maior enfoque nos modos single player são os jogos exclusivos de cada empresa: Horizon Zero Dawn, Zelda, Mario, The Last of Us, o novo God of War.
    Mesmo que um ou outro tenha funções e modos onlines, eles foram vendidos pela sua campanha.
    Dessa maneira, quem eu vejo apostar mais e mais em games as a service são os jogos de multiplataforma.

  • Wilton Pahim

    Olá mais uma vez meus caros: Bruno, Edu, Felipe e todos os ouvintes de mais um Reloading!

    Sobre este último programa:

    Gostei de poder ouvir finalmente a opinião do Edu, e poder pesa-la junto a do Bruno e a do Edu, sobre esta última BGS. Espero que possamos todos nos encontrar na próxima edição do evento (quando digo todos, são TODOS ok, Felipe?! Hehe!) e com o meu filho Lincon a tira colo, para curtirmos o momento como se deve: Entre Amigos!

    E confesso que estou bem curioso sobre as novidades que os amigos gamer da Warpzone trarão para o Reloading no futuro, no aguardo.

    Quanto ao novo controle do PS4 para crianças, na qualidade de pai, eu achei ele ok e seria interessante compra-lo futuramente para o meu filho. Mas do jeito que ele se adapta aos controles do PS4, PS3, PSP e até do Dreamcast, com uma rapidez impressionante para uma criança de apenas 2 anos e meio, não sei se será vantajoso mas arriscarei futuramente. Hehe!

    E respondendo uma pergunta do programa “para onde você levaria o Kojima?”, eu o levaria a minha casa mesmo. Que melhor modo dele conhecer seu público gamer de diferentes culturas do que passando o dia dentro dessa nova cultura?. Assim ele conhece não só o modo como a pessoa aprecia os seus jogos, mas também vê como isso afeta e o que trás a família como um todo, com muito bate papo, uma boa comida e muitas risadas.

    Sobre o fim da Visceral Studios, fiquei extremamente chateado com isso. Não só porque nunca mais verei um novo game de uma das minhas franquias preferidas na vida que é o Dead Space, mas também quanto a esses motivos que estão sendo jogados ao ar principalmente se um deles se tratar do foco em multiplayers e não single player pois ao “ver deles” sobre a indústria dos games isso teria um retorno mais lucrativo. Caso seja esse exatamente o ponto, onde pode até mesmo causar a mudança no projeto de desenvolvimento de um novo game da franquia Star Wars, eu espero que todos da EA por trás dessa idéia comam merda. Na boa, eu consumo massivamente apenas games single players e mesmo que eles tenham a opção de multiplayer, não me atrai a compra-lo como uma boa história. É exatamente por isso que eu nunca me interessei por Star Wars-Battlefront 1 do PS4, nem o Destiny (me desculpem, Bruno e Felipe), assim como uma infinidade de outros games nessa modalidade. História pra mim é tudo na compra de um novo game, acima de gráficos, acima de jogabilidade, para mim sempre virá o single player.

    Enfim, muito obrigado a todos pelo excelente programa e até o próximo programa.

    Abraços!

  • André Trindade

    Em relação ao Super Nt, da Analogue, achei que faltou comentar o motivo da diferença de preço entre ele e o SNES mini. Não é só um slot de cartucho…

    Os produtos da Analogue são para os colecionadores mais exigentes. Eles são projetados de forma exímia, utilizam hardware original (no caso do Neo Geo, por exemplo) ou uma implementação (e não emulação) em hardware feita usando FPGA (caso do Super Nt). Não tem como comparar com emulação via software, como no caso do SNES mini.

    O Super Nt deve ser indistinguível de um SNES original (foi testado com todos os mais de 2 mil cartuchos lançados), suportar todos os acessórios, além de ser feito pra durar pra sempre. O NES deles era de alumínio, o Neo Geo de madeira,. dessa vez eles cederam ao plantio por causa do custo, mas ele foi construído como um tanque mesmo assim. Assim os controles da 8bitdo, são clones modernos melhores que o hardware original.

    Em resumo, não é só questão de grife. O Analogue é o melhor Super Nintendo q vc pode ter, feito com engenharia de ponta. Isso tem seu preço.

    O SNES mini é quase um Raspberry Pi com a carcaça, o controle e o software da Nintendo. E 21 jogos. O custo/benefício pode fazer mais sentido pra mim, mas é legal saber a diferença – e apreciar o esmero dos projetos da Analogue, por mais que eu nunca vá ter um.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Caraca, mas não foi exatamente o que eu falei?

      • André Trindade

        Não foi a impressão que fiquei do diálogo como um todo, mas vou ouvir de novo pra conferir. Minha impressão ao ouvir pela primeira vez foi de que vocês enxergaram ele como um “clone de grife”, e a diferença de implementar hardware legado em FPGA versus emular via software não ficou clara…

  • Guilherme Kruszynski de Assis

    Ei meus queridos do Reloading. Dezembro to com planos em Pegar um PSVITA. Minha intenção é jogar castlevania symphony of the night, os Final Fantasy e jogos antigos assim. Minha Dúvida, vou conseguir comprar esses jogos? O Psp ainda tem porte pra isso? Eu nem consigo encontrar PSP com preço bom desbloqueado ja o PSVITA sim. Edu :p vc que geralmente acaba lendo os comentários me da uma força haha. Sei que o Bruno que manja, mas da uma força ae galera! vlw <3

  • Darth Paul Poor Traaais

    Só pra dizer que o trailer de Battlefront 2 Single Player tem como mérito mostrar uma lado do Império que muitos ignoram, dada a visão maniqueista “imposta” na saga, de imperiais verdadeiramente comprometidos com a causa, que acreditam na ordem do regime totalitarista era a melhor solução que a corrupção e inércia da Republica.
    E que o grito espontâneo “AHH!!!” aos 1h:45min:23seg do sr Edu, o Aurrai, quase me fez derrubar minha comida! Obrigado.

  • Yamato

    Pra mim a tristeza foi o sumiço de After Burner Climax, só consegui pegar no celular pq demorei pra pegar um PS3, mas o RPCS3 agora emula ele, fica a dica pra quem tiver um PC bom e quiser testar.

  • Álvaro Xavier

    Eu levaria o Kojimão no Galeria Bar (bar aqui da minha cidade) para tomar o melzinho com cachaça. Espetáculo!

  • William Kucharski

    Vou entrar no padrin só pra vocês criarem um programa de musica, chamado remusic!!!

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Faltou um detalhe do controle de PS4 pros “crianço” e que o motiva ser mais barato: esse novo joystick não possui touchpad (só um botão para representá-lo nos games), barra luminosa, porta para headset, saída de som, vibração e nem sensor de movimentos.

  • Diogo Maia

    Tenho um amigo gringo que resolveu casar com uma brasileira e está aqui há cinco anos. Ele é praticamente um brasileiro nascido na Escócia. Adora nosso país.

    E eu levaria o Kojima para um estádio de futebol (Mineirão).

  • Gyselle P. Teixeira Correia Li

    Porque essE cara está na capa? ‘-‘

  • PsicoHélder Soúlima

    Relaxa.Talvez nessa próxima páscoa tenha ovos!Ou não!?