Reloading #139 – Michael, onde está o seu irmão?

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre o sucesso do Nintendo Switch Mario Odyssey, a chantagem dos desenvolvedores de Surgeon Simulator, e uns jogos mais.

Duração: 108 min

Comentados:
>The Collapse Of Visceral’s Ambitious Star Wars Game 

>Loot boxes na Normandia em Call of Duty WWII
>RetroAvengers – Site com database de revistas de videogames


Trailers da Semana:

PGW 2017 – PLAYSTATION CONFERENCE – Transmissão do Reloading

Development Update 9 Bloodstained: Ritual of the Night

Guacamelee! 2 – Announce Trailer

Spelunky 2 – PGW 2017 Announce Trailer

Ghost of Tsushima – PGW 2017 Announce Trailer

Concrete Genie – Paris Games Week Announce Trailer

Marvel’s Spider-Man – PGW 2017 Teaser Trailer

Detroit: Become Human – PGW 2017 Gameplay Trailer

God of War – PGW 2017 Gameplay Trailer

SHADOW OF THE COLOSSUS – Paris Games Week 2017 Trailer

The Last of Us Part II – PGW 2017 Trailer

Faça parte da nossa Galeria de Apoiadores do Reloading! É só mandar a sua contribução através do Padrim ou dos botões do Paypal e do PagSeguro em nosso site!

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Americana (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Brasileira (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca = http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Wilton Pahim

    Olá, mais uma vez, a todos os amigos do Reloading!

    Jogo rápido sobre o último programa:

    Que jogo lindo é esse Mario Odyssey. A Nintendo ta ainda mais de parabéns, porque se a condição aqui em casa estivesse um pouco melhor, teria comprado a tempos o Nintendo Switch para jogar não só o Mario mas o Excelente Zelda também. E tudo isso com o meu filho ao meu lado, é claro.

    E que videos maravilhoso foram esses da PGW 2017, hein?!

    O do novo God of War foi só pra deixar um gostinho de quero mais, o do The Last of Us Part II foi positivamente impactante e elevou o hype com certeza, já o Marvel’s Spider-Man foi bacana de ver porque me esclareceu muitas dúvidas que eu tinha quanto ao game e me fez querer joga-lo logo também, isso sem falar dessa grata surpresa que foi o video do Ghost of Tsushima que prometeu muita diversão a esse orfão de Onimusha, quanto ao video do remake/remaster do SHADOW OF THE COLOSSUS nem precisava porque é certeza absoluta que eu compro quando sair com ou sem 17º Colossus.

    Enfim, muito obrigado por mais um ótimo programa e até o próximo, meus amigos.

    Abraços a todos!

  • JON TALBAIN

    O reboot do system shock tá ficando bom https://youtu.be/lKfnTnZuC5E

  • JON TALBAIN

    Apesar do wii u ter ido mal pra caramba, por diversos fatores a eshop dele é bem bacana, tem muitos games de plataformas anteriores da nintendo, além da retrocompatibilidade nativa com o wii, além de tem bons jogos exclusivos no wii u, comprei um e não me arrependo!! Mas como um segundo console neh

  • pfnino

    Ótimo cast como sempre, por favor voltem com rewinding ou reveza com o locadora.

  • Diego Pinheiro

    Excelente programa como sempre e parabéns ao Bruno por finalmente me fazer rir depois de tanto tempo ouvindo o programa. Muito boa a sacada com o Shao Khan. kkkk
    Peguei o AC Origins no lançamento e ele está bem bacana, totalmente desnecessário o que esse indivíduo fez. Uma pena. O jogo não precisava disso.

  • André Matulionis

    Alguém tem recomendações de quem seguir no opencritic, além do próprio Reloading? Não conheço ninguém por lá

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Uma pequena errata: O Zelda que vem no bundle do Zelda 2DS não é o Majora’s Mask, mas sim o Ocarina of Time 3D.

  • Carlos Eduardo Galvani Nascime

    Sobre o controle de gamecube, a Nintendo relançou na época do Smash Bros. de Wii U controles de gamecube pra galera que prefere ele pra jogar. Então até dá pra ganhar dinheiro sim hahahahaha
    https://uploads.disquscdn.com/images/574e3097096ba85c36a6ec8a013ce2f775ebb63353b5dc39be6ef359233ae061.jpg

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Cara, isso foi em 2015. Se tem alguém ganhando hoje é retailer, pra Nintendo não faz mais diferença. A não ser que resolvam lançar novamente.

  • Ary

    Sobre a Sony investir em novas IPs e fortalecer seus estúdios com potencial de crescimento, acho que é seu principal diferencial e virtude frente as concorrentes.

    Isso dá para ser percebido no que foi muito bem comentado no cast, a Nintendo com Mario e Zelda tem um ano espetacular entre os melhores de sua história, mas para o próximo SE conseguir lançar Metroid Prime 4 será apenas um jogo tão grande quanto os citados e o próximo Zelda demandará no mínimo três ou quatro anos. A Sony já tinha GoW, Uncharted, The Last of Us e GT (apesar do último ter decepcionado) para ir saindo em anos diferentes, agora que conseguiu fazer Guerrilla crescer com Horizon, a Sucker Punch com Ghost of Tsushima, tenta fazer o mesmo com a Bend e ainda dá um cartão de crédito sem limites pro Kojima, tem tudo para ser a melhor first em sua geração.

    ps: eu escutei/entendi errado ou vocês acharam o remake de Sotc com gráficos fracos? Geral está elogiando pra caralho em fóruns e sites, não sei como os gráficos disso poderia estar mais bonitos.

    ps2: sobre Dreams eu acho que eles perceberam que a própria ferramenta de criação será complexa demais para usuários comuns e irão acabar lançando um plataforma 3D tradicional que misturará elementos de exploração com puzzles do gênero adventure, algo na pegada de Tearaway, com alguma ferramenta pro jogador se arriscar a criar coisas nesse modo online que será esquecido pela comunidade.

    • Felipe Mesquita

      Nah, apesar de ter sim a campanha, que já foi confirmada diversas vezes, acho que Dreams vai ter um foco muito grande em conteúdo voltado pra user creation sim, e eu discordo do Bruno inclusive na noção de que o jogo já era. O que que acho ta acontecendo é exatamente uma melhor adaptação na UI e nas ferramentas pra facilitar o uso pelo publico (quem acompanha o estúdio de perto vê que esse é um foco até nas posições disponíveis nos últimos meses)

      Acho que a paciência da Sony vem porque a Media Molecule é um estúdio com muito prestigio dentro da SIE. Teve um hit (LPB) de custo super baixo e ainda tem um time relativamente pequeno (~50 pessoas) que fecha no Azul ano apos ano apesar do tempo sem software de impacto. E eles ainda tem um papel super importante no viés de R&D dento da Sony, e inclusive tem hoje o Anton Mikhailov, co-criador do PS Move e do PSVR, trabalhando nas ferramentas de Dreams.

      Óbvio que eu não espero que Dreams seja um produto que va vender a nível que LPB vendeu, mas o papel do estúdio no portfólio da SIE vai muito além desse software em si, por isso não preocupo tanto com essa demora.

  • Guilherme Oliveira

    Tentar adivinhar o porquê do título/capa do programa é muito difícil. Deveria valer pontos na carteirinha gamer lol!

    • Douglas Ielker

      Prazer… eu sou o motivo do titulo/capa!!! kkkkkkkkkkkk

  • Gyselle P. Teixeira Correia Li

    Será que o cast irá terminar com a música clássica do Michael Douglas? kkk

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    MICHAEL DOUGLAAAAASSSSSS