Reloading #142 – Diego Dynamite, el Paraguayo

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre as polêmicas, que ainda persistem, sobre as loot boxes de Star Wars: Battelefront II ,  e algumas coisinhas mais.

Duração: 74 min

Comentados:

>2017 Golden Joystick Award winners

Trailers da Semana:

 Puzzle Fighter Preview

Valkyria Chronicles 4 is Deploying to the West in 2018

Sonic 3D Blast DX Trailer!

Street Fighter V: Arcade Edition – V-Trigger II Teaser

To the Moon 2 – Trailer (14/12)

Faça parte da nossa Galeria de Apoiadores do Reloading! É só mandar a sua contribução através do Padrim ou dos botões do Paypal e do PagSeguro em nosso site!

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Americana (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Brasileira (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca = http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:

23 thoughts on “Reloading #142 – Diego Dynamite, el Paraguayo”

  1. Cara, feedback pro bruno ai, essa implicancia com o sf5 até hoje por conta da caca do lançamento tá beirando birra… Pega ele baratinho ai (ou espera o AE) mas ficar nessa critica exagerada pelo que sai na “midia” … O jogo é bom demais, gameplay bem gostoso pra publico mais casual (pra pro nem tanto), melhor (tá, minha opinião) que qualquer FG hoje, o unico que tem partida online direto, os outros sobrevivem por conta de discord e grupos… Tem cena offline em vários lugares do br, grupos de whats bombando de jogadores trocando informações… Com essa versão AE parece que vao usar um netcode de terceiro, ai sim…. abraço

  2. Bruno bolado até hoje com SFV, por que a Capcom não mandou o código do jogo para ele em um evento no passado. Tira o ódio do coração Bruno, jogo é muito bom.

  3. Tem que levar em consideração uma coisa, o quão dificil vai ser pra conseguir os personagens com a chegada do Arcade Edition, ja que vai ter arcade mode e extra battle, e esses modos vão dar Fight Money. Tem uma galera insatisfeita com o game sim, mas tem mta gente q gosta dele tbm, e pro players, dps da EVO 2017, q Tokido (campeão da EVO 2017 em SF5, e tbm ja falou que ta amando o jogo) mostrou q o jogo tem sua complexidade e profundidade, tanto que não vi ninguem mais usando o video do Core A Gaming como exemplo pra falar que o jogo é simples e ate mesmo depende de sorte, enfim, o jogo é excelente, mas tem defeitos, e eu mesmo nem tive tanta dificuldade pra comprar os personagens, só conclui o survive nas dificuldade mais altas, e to com Fight Money pros proximos 2 personagens ja, com o Arcade Edition ficarei com Fight Money acumulado provavelmente

      1. Exato, na verdade o propósito do coment foi mais divulgar a página, tem muitos detalhes pra quem acompanha o jogo, eles pegam as declarações da Capcom, traduzem e dão uma dissecada pra galera. Apesar de eu achar que passam um paninho pra eles de vez em quando, ainda vale a pena pra quem joga, tem guias pra cumprir os desafios, etc.

  4. O Bruno tem razão sobre SFV, comprei no lançamento…e o game é uma bomba!! Coloquei a venda por R$30,00 e nem assim consegui vender….midia fisica!! Se eu não receber os personagens nessa atualização vou mandar pra vcs ou por fogo na midia e botar o video no you tube…..minha maior decepção nessa geração!!

    1. O jogo é uma bomba em que sentido? Porque o gameplay está divertidíssimo cara. É óbvio que isso é questão de gosto, mas pra mim, e pra muitas outras pessoas está divertido. O que pega mesmo é a questão de conteúdo, atualmente eu não aconselho SFV pra alguém que não queira ir pro online. Mas, o arcade edition é ideal pra quem não pegou ainda, já vai ter todos os personagens lançados até agora, e mais conteúdo single player.

      1. O gameplay realmente é bom, não tem como negar. É otimo nesse aspecto, se não o melhor . Mas o que chateia é essa politica de pontos para liberar personagens, tem de jogor muito para comprar todos os itens, pra muita gente se torna inviavel ter o game capado e limitado dessa forma, fora que o lançamento foi desastroso, nem o online funcionava… e o arcade num jogo de luta faz uma falta absurda pra quem quer apenas se divertir… nessa aspecto o SFIV é muito melhor.

    2. O publico do jogo só vem crescendo aí, o lançamento dele foi uma bomba, mas pós o lançamento, o jogo vem ganhando mais espaço, e é o maior jogo de luta competitivo atualmente, ele tem mta qualidade, mas tem mtos problemas, tanto em conteúdo quanto em gameplay, mas mta gente ta curtindo o jogo tbm

      1. O gameplay realmente é bom, não tem como negar. É otimo nesse aspecto, se não o melhor . Mas o que chateia é essa politica de pontos para liberar personagens, tem de jogor muito para comprar todos os itens, pra muita gente se torna inviavel ter o game capado e limitado dessa forma, fora que o lançamento foi desastroso, nem o online funcionava… e o arcade num jogo de luta faz uma falta absurda.

        1. Os modos offline liberam muito Fight Money. Se jogar uns 30 minutos por dia, vc consegue juntar muito FM. Só fazer as histórias individuais (5 minutos cada uma), survival no easy (bem rápido e fácil), alguns no normal e o modo cinematográfico. E vai por mim, a maioria dos personagens vc nem vai usar. Eu uso menos de 10 com frequência e jogo desde o lançamento.
          MAS, se vc só curte jogar offline, os modos disponíveis atualmente não são muito legais. Talvez os novos modos da Arcade Edition supra essa necessidade.

          1. No lançamento nem tinha modo hostória, só survival e a aquela historia individual..num sei se pugou mas tenho pouco fight money…e o modo cinematográfico é bizarro demais kkkk terminei mas tenho jogado pouco…fiz 6 lutas no casual e 4 no rankeado..foram 6 vitórias e 4 derrotas…renderam 500 FM….é pouco

            1. O Online dá muito pouco mesmo. O que libera bastante FM são os modos offline e os desafios semanais. Vamos ver se no Arcade Edition haverão outras formas de liberar FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *