Reloading #145- Duques e Imperadores com problemas na garganta

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre as vendas do Nintendo Switch e da franquia Uncharted, o atraso do novo console da Atari, entre outras coisas.

Duração: 95 min

Comentados:

>Imagem com Crash e Nathan Drake

Trailers da Semana:

Celebrating 25 Years of Crystal Dynamics

PlayStation Presents – PSX 2017 Opening Celebration

OVERKILL’s The Walking Dead – Aidan Trailer

Shadow of the Colossus – PSX 2017: Comparison Trailer

Shadow of the Colossus PS4 Gameplay

Emergency Alert: Octogeddon is Coming!

READY PLAYER ONE – Official Trailer 1

Monster Hunter: World – PSX 2017: Third Fleet Trailer

MediEvil – PSX 2017: Teaser Trailer

Street Fighter V: Arcade Edition – Cinematic Opening

 

 

Faça parte da nossa Galeria de Apoiadores do Reloading! É só mandar a sua contribuição através do Padrim!

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Americana (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Brasileira (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca = http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • JON TALBAIN

    Os novos personagens não estaram inclusos na versão Arcade Edition do SFV??

  • Guilherme Oliveira

    Essa iamgem do Crash/Nathan me lembrou disso: https://uploads.disquscdn.com/images/e06723ae79193589eeaef89205e9a362bd706455766a2496ca2363b4042fb72b.jpg
    Quando eu vi isso, eu pensei: “agora vai!” e o final todo mundo conhece.

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Sobre a ponderação sobre o Jogador Número 1, eu torço que ele siga uma linha que seguiu o Detona Ralph: Ele chamou bastante atenção pelas aparições e easter eggs do mundo dos games, mas ele se sustenta muito bem pela sua história e história original.

    Então, se o filme tiver uma história que ande e se sustente por si só, adicionado às aparições ao fundo, eu fico satisfeito.

  • Guilherme Oliveira

    Eu não consigo jogar RPGs em portáteis, pra mim, RPGs são jogos com jogatinas mais longas, principalmente os jogos carregados em enredo. E na minha visão, jogar em portáteis,10 min e levantar, jogar enquanto faço outra coisa e etc quebra bastante a imersão. Tentei jogar o Persona 3 no PSP, mas só fui engatar no jogo na versão do PS2. Não consegui me concentrar em Crisis Core e torço para os que os eventos do jogo sejam colocados no remake de FF-VII.
    Sei que tem vários RPGs famosos em portáteis, mas infelizmente eu não consigo me concentrar. Espero que realmente saia um Persona collection para Switch, mas que a Atlus não se esqueça do PS4 e finalmente se lembre da Steam.

    • Ary

      Nesse caso, a vantagem do Switch é justamente poder usá-lo como console de mesa se quiser.

      Só um ponto que esqueci de comentar sobre, apesar de saber que o Bruno fala num tom de relativa brincadeira, nem todo jogo seria bom se fosse lançado para o Switch porque para tal seria preciso ser tecnicamente bem abaixo das outras plataformas, então esperar que um Rockstar da vida tivesse que fazer um RDR 2 menos ambicioso para rodar no hardware do Switch não seria interessante.

      Penso que a plataforma tem espaço para todas as produções médias do JP, para indies que não sejam tecnicamente muito exigentes, mas há jogos claramente mais ambiciosos que pedem mais hardware que deveriam pintar no Switch só se fosse uma versão reduzida pensada nas especificidades do hardware, como por exemplo o Vita teve seu Assassin’s Creed e o PSP teve dois GTAs que não faziam frente a SA.

      • Guilherme Oliveira

        Sim! Meu problema são os RPGs com muito enredo, já no caso de um Pokémon isso não me incomoda! Metroid é a minha franquia favorita da Nintendo, espero pegar um Switch até o lançamento do jogo.

  • Ary

    Acho difícil estimar que o Switch chegará as vendas do PS4, por esse ano, tendo em vista que as duas franquias que vendem absurdos foi lançado justamente no primeiro ano e que por mais qualidade que outras IPs tenham, fica complicado a Nintendo atender a essa demanda de jogos gigantes nos próximos anos. Metroid Prime 3 que é em tese é um anúncio do mesmo peso, dificilmente chegará ano que vem.

    Sobre jogar JRPGs em portáteis eu não poderia concordar e assim como o Bruno priorizo jogar em portáteis. Persona 5 ficaria foda no Switch, mas uma solução que encontrei praticamente igual, sem precisar esperar por um port, foi comprar um bom grip para o Vita que acrescenta R2 e L2, e jogar Persona 5 via remote play com o PS4. Garanto que a experiência é a mesma.

  • Vassago

    Carai mano, esse vídeo do Casseta e Planeta também apareceu nos recomendados aqui. Seria isso um plano dos illuministas?

  • Diogo Maia

    ‘Jota Quest é o genérico da música’. Não posso concordar mais, haha.

  • Carlos Henrique

    Eita, quem será que era o Nintendista??

    • Kar

      Não sei, vamos tentar adivinhar. Chutem aí galera!