Reloading #157 – Professor Girafales de Moto na Castelo

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre o apagão do Oculus Rift, a expansão do Origin Access, as novidades da Nintendo Direct, e um algo mais.

Duração: 93 min

Comentados:

>Link pro registro de Fortnite no IOS
>Sizzle Reel mostrado na reunião entre trump e membros da ESA sobre violência nos games

Trailers da Semana:

H1Z1 – Free To Play Trailer

Wumpa For Everyone – Multi-Platform Trailer | Crash Bandicoot™ N. Sane Trilogy

Nintendo Direct 3.8.2018

 

Faça parte da nossa Galeria de Apoiadores do Reloading! É só mandar a sua contribuição através do Padrim!

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Americana (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Brasileira (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Assine o nosso Feed http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Ou no iTuneshttps://itunes.apple.com/br/podcast/reloading-atualize-se-gamer!/id991994199?mt=2

Problemas para localizar o Reloading no seu aplicativo de podcasts? Em vez de buscar pelo nome tente usar o link no campo de busca = http://feeds.feedburner.com/reloadingBR

Compartilhe:
  • Daniel Gamer

    A patética tentativa de Fredric Wertham de culpar os quadrinhos por “desvios” comportamentais da juventude americana nos anos 50 já deveria ter sido suficiente, sobretudo nos States, para ensiná-los algo sobre a estupidez que esse tipo de pensamento representa. Mas, pelo jeito, sempre haverá gente querendo reciclar essa ideia abjeta, mudando tangencialmente o alvo, mas persistindo no mesmo equívoco que só desvia o foco do(s) verdadeiro(s) problema(s).

    • Retrogame

      Afinal, é sempre mais fácil apontar um culpado do que apresentar uma solução…

  • Guilherme Oliveira

    Sobre a Bluepoint, por uns 5 segundos eu pensei que ia ser o remake do Red Dead, mas como o 2º já está pra sair, isso fica meio impossível.

  • http://www.poscreditos.com.br/ Júlio

    Sobre o video do Trump, ficou realmente impressionante. Mas o fato de que a maioria dos clipes possuí temática militar diz muito sobre a cultura da violência americana. O jogo violento é só mais um sintoma

  • Franklyn Coutinho

    O Bruno deixou bem simplificada a quetaqu do qyem joga no controle, pode jogar contra quem usa mouse/teclado, tbm pode jogar contra quem ta no celular, etc… Eu também concordo, dar a opcaoao jogador é muito melhor que limitar. O problema é que você bai segmentar seu público, talvez haja mais lobbys que players adeptos aquele tipo de circunstância. Pra quem joga em console sabe o tempo de espera que e em elos mais altos, imagina com tantas subdivisoes, vaj ficar cansativo voce encontrar uma partida que seja.

  • Ary

    Pessoal dos fóruns da vida estão chutando apenas IPs da Sony como o possível novo “remake” da Bluepoint o que acho um erro. Nessa, estão apostando mais na franquia Syphon Filter do que em outras, mas eu concordo com o Bruno que tem boas chances de ser algo da franquia Metal Gear porque a Konami precisa utilizar a série de alguma forma e não há mais Kojima pra fazer jogo novo. Bluepoint que conhece bem os jogos da série, seria a segunda melhor opção fora Kojima.

    Tenho dois palpites:
    1) Remake do primeiro MGS baseado na engine de MGS V.
    2) Remake de Uncharted GA, aproveitando a lacuna de jogos da ND, pra relançar o único episódio que não chegou ao PS4 de uma franquia forte, porém trazendo inúmeras melhorias para não parecer um simples port pra resoluções maiores.

    Não acho que será MGS 4, porque um port desse jogo seria suficiente pra ter bom impacto e pelo comentário da Bluepoint deu a entender que o trabalho será de um remake para um jogo de maior escopo.

  • Bernardo Albuquerque

    Aplausos para a lembrança de “Upside Down” na musica do Jack Johnson lá. Definitivamente a lembrança mais aleatória que já ouvi

  • mau_franco

    Amigos, como fanzaço do Reloading quero deixar aqui minha critica construtiva…

    Certifiquem-se de dar a noticia antes de comentá-la. hehehe
    Claro que o ambiente é de papo entre amigos, e isso é o que torna o cast tão agradável…o papo vai e vem, as vezes de forma até maluca…

    Mas hoje o Bruno foi falar sobre o Trump, o Edu começou a dar as opiniões sobre esqueceram de mim 2 (o nome não deveria ser “esqueceram de nós 2”?), até aí beleza…

    Mas quando voltaram ao assunto, todos vcs comentaram que o dialogo é valido e tal, mas em momento algum terminaram de contar a notícia…Que reunião foi essa? Qual era o objetivo da reunião? O Bruno até chegou a tentar “pra quem não está sabendo…” mas foi interrompido e não concluiu…

    Eu que uso o Reloading justamente para “me atualizar” sobre as noticias fiquei sem saber do que vcs estavam falando. hehehehe

    Enfim, só uma dica…

    Abs,

    Parabéns pelo programa…

    Mau Franco – Filmes e Games

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Daê, Mau, blz? Tem razão, acabamos nem falando sobre a reunião em si e ficou confuso, mas é que na verdade o que saiu para a imprensa foi apenas que o Trump teria uma reunião com membros da ESA para discutir aquela questão da violência nos games e a relação com atentados em escolas. Que já vem na onda daquele pedido de taxação que comentamos semana passada.

      Até o momento nós só tínhamos a informação do tal vídeo lá, que foi divulgado oficialmente no canal da Casa Branca.

      Falaremos mais a respeito no próximo programa.

      Valeu pelo toque. Abraço, mano.

      • Rockfeller

        Gostaria de tecer um elogio à vocês do Reloading nessa questão da reunião do Trump, pois ao contrário da maioria da imprensa gamer, vocês não mostraram uma visão unilateral e parcial sobre o assunto.

        • Daniel Gamer

          Verdade. Mas para completar o elogio, sou a favor que o Reloading possa dar a notícia e sempre opinar sobre ela. A “imparcialidade” exige apenas expor de forma honesta os fatos. Depois de apresentá-los, nada impede que eles sejam analisados de acordo com a opinião de cada um, livremente manifestada no programa e sem receio da repercussão, afinal, espera-se que os ouvintes tenham a capacidade de aceitar quem pensa de modo diferente ;).

  • https://society.ga オミヌス アマクサ

    Parabéns pelo programa. Tive uma surpresa maravilhosa quanto à trilha usada, essencialmente aos 01:21:22. Como assim vocês conhecem Arcana? É um dos meus jogos favoritos do SNES, e olha que nem sou muito adepto dos RPGs. Obrigado por essa boa memória.

  • Darth Paul Poor Traaais

    Então, quem tem razão nessa guerrinha do Crossplay? É pra ter? É pra não ter? Isso algum dia vai cair de vez? Eu particularmente apoio a ideia, desde que respeite a qualidade do gameplay. O lance é que as empresas olham mesmo é para o seu “umbigo” (leiam $$$).

  • Daniel Gamer

    Que surpresa bacana! Já estou baixando o programa. Vlw.