Reloading #163 – A Utopia é uma Arte

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre o sucesso do Labo da Nintendo, a volta do Neo Geo ao mercado de consoles, o impacto da falta de uma campanha em Call of Duty: Black Ops 4, um novo Doom para os cinemas, e um tanto mais.

Duração: 88 min

Comentados:

Nintendo Labo: build and code your own instruments

Trailers da Semana:

God of War – Voicing a God

God Of War Prototype Video from 2015

Fallout: New California Mod 2018 Action Teaser Trailer

Never Say Never Night Trap on Switch

The Legend of Bum-bo Trailer

Nintendo Labo feat. Bill Nye – Make, Play and Discover

KINGDOM HEARTS III – CLASSIC KINGDOM Trailer

Agony – Announcement Trailer

Faça parte da nossa Galeria de Apoiadores do Reloading! É só mandar a sua contribuição através do Padrim!

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Americana (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Brasileira (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Compartilhe:
  • Vassago

    O episódio dessa semana só é visível e audível para os inteligentes. Aliás, ótimo episódio.

  • JON TALBAIN

    Volta e meia o Bruno acha de falar mal de Gran Turismo ou Forza, e sempre compara os jogos que buscam ser um simulador de corrida com dirigir seu carro real. Bobeira isso, jogos assim tentam ser simuladores de carro na pista, buscando o melhor traçado e tempo, não é como dirigir ma vida real onde tem semáforo, faixa de pedestres e limites de velocidade e radar pra todo lado, e na minha garagem não tem um Toyota Supra bi turbo e muito menos posso dirigi-lo em Suzuka a mais de 250km/h. É como se um soldado do exército ou policial falasse de um game de tiro não ter graça pq ele atira de verdade…. pregam tanto o respeito, falam sempre contra o flame war, etc…mas toda vez dá dessas….

    • Denys Kiraly

      Faz sentido
      Eu nunca fui fã de jogos de corrida (quem dirá de simulação então :P), mas concordo que é um argumento meio sem noção pra dizer o mínimo

  • Germano Strazzi

    Galera eu tenho que falar…pq raios os cliques da pagina não abrem uma outra pagina?
    Sempre, sempre que por ventura eu clique em algum link, foi cortou o cast no meio.
    Tenho que atualizar e achar o trecho que estava.

    Dando um salve pq isso prejudica minha experiencia como Usuário.

    Não ter uma campanha, não [é ruim!
    Ter uma campanha é bom!

    • Felipe Mesquita

      Estranho cara, pq ta selecionado pra abrir em outra pagina e aqui ta funcionando normal. As vezes foi algum link especifico que tava sem a opção de abrir em outra pagina

  • Higor

    E lá vou eu, pela 3 vez tentando acompanhar o Reloading. Já tentei outras 2x, ouvi vários casts mas eu tenho essa aflição de que tenho que ouvir todos, então vou maratonando e uma hora paro de ouvir e esqueço em qual parei hehe. É meio bizarro mas estou ouvindo do mais novo pro mais antigo agora e vamos lá, comecei faz uns 3 dias e cheguei no 154. Enfim, de qualquer forma vou deixar meu parabéns a equipe aqui, de todas as épocas que ouvi, eu ouvi ótimos casts, e voltar especificamente nesse finalizando com uma bela música que me fez baixar os albums do Art Popular no spotify pra ouvir no carro, cara, lindo. Valeu Bruno hehe, essa sua energia ta fazendo falta no 99vidas :/ até já!

  • Daniel Leonhart

    #foodtruckmesquitasp

  • JON TALBAIN

    Cara um game arcade de futebol faz muita falta hoje em dia….!!!! Com a tecnologia que temos ficaria sensacional.

  • JON TALBAIN

    Muita gente não acompanha essas notícias e vai comprar CoD sem saber, vai vender muito, mas ai vai gerar aquela decepção boa!! Eu mesmo dificilmente jogo o multiplayer do CoD, fico só na campanha e no coop local, sou meio velho e ainda gosto de jogar de 2 no sofá!! Já o Battlefield tem feito o caminho inverso, nunca ninguém se importou com a campanha, e esse último game tem até uma campanha legalzona!!

  • Guilherme Oliveira

    Edu, você tinha comentado sobre um patch para Sands of Time. É o Reshade? Peguei os PoPs em uma promoção e vou jogá-los em sequência! Se vc puder me falar, eu agradeço!

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Nossa! Que felicidade foi ouvir meu nome no sorteio!
    (E tirando a dúvida do Edu, se pronuncia “Fraia” mesmo, o H é mudo. hehe)
    Obrigado por mais esse Reloading! Gostei muito de ver o vídeo do Ricardo Juarez falando sobre como foi dublar o Kratos no novo jogo, e a Sony ter uppado o vídeo até na sua conta principal no Youtube, com legenda e tudo! Rolou um orgulho enorme da nossa dublagem.

  • Vassago

    Pra quem ficou decepcionado com o novo Castlevania de celular da Konami, ano passado saiu um dos melhores fan games já feitos chamado Castlevania the Lecarde Chronicles 2.
    O jogo anterior ao 2 é de 2013 e também é um excelente jogo que mistura a jogabilidade clássica com alguns elementos dos metroidvanias. Recomendo fortemente ambos os jogos.

    • Guilherme Oliveira

      Vou olhar!

  • armstrong andrade

    Depois de God of War, amigos não dá,… vai ser o jeito mesmo a nintendo vender papelão.

    • Ary

      Apesar das ótimas vendas do Switch, tem como não, PS4 está com uma biblioteca de jogos incomparável a qualquer outra do mercado, porque tem todos os 3rds importantes (tanto ocidentais, quanto orientais) e exclusivos tão bons quanto os da Nintendo, mas em quantidade maior (até por ter mais tempo de mercado).

      A principal vantagem do Switch é justamente a portabilidade que proporciona uma situação em que se torna uma plataforma complementar, que vale a pena ter mesmo que de forma secundária em relação ao PS4.

  • Fábio Melo Santana

    Ainda não ouvi o podcast, mas o título tá de parabéns kkkkkk, ainda é um podcast de videogame ou virou outra coisa kkkkkk parabéns aos envolvidos.

  • Danilo Ribeiro Dos Santos

    Konami faz tanta merda que não vou ficar surpreso quando vir um silent hill: battle royale

    • JON TALBAIN

      Meio que já tem algo parecido no PS Vita, Silent Hill: Book of Memories…

  • Caio_RB

    Eu esperando o Felipe defender o Castlevania como produto de mercado já que sendo em mobile há uma chance muito maior do jogo ter sucesso pegando adultos nisso no Japão (e a Konami tem conseguido isso com diversos jogos) e aí ele fica calado, decepcionado. lol

    • Vassago

      Difícil defender esse jogo de celular ein. Pode fazer sucesso sim, mas dificilmente vai agradar aos fãs.