Reloading #167 – O Princípio do Fim

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre o inicio do banimento dos Switch destravados, o anúncio do caminho para o fim da vida do Playstation 4 , a possibilidade de instalar Halo em pedacinhos, o filme de To The Moon, e mais algumas coisas.

Duração: 103 min

Comentados:

Trailers da Semana:

Battlefield 5 Official Reveal Trailer

Green Hell – Announcement Trailer

Age of Wonders: Planetfall – Announcement trailer

Friday The 13th – Single Player Challenge Release Date Trailer

Trace & Bake | Overwatch

Mario + Rabbids Kingdom Battle: Donkey Kong Adventure DLC | Gameplay Trailer

 

Faça parte da nossa Galeria de Apoiadores do Reloading! É só mandar a sua contribuição através do Padrim!

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Americana (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Brasileira (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Compartilhe:
  • SmokeE3 .

    Gosto muito d vcs então gostaria de fazer uma crítica, q espero ser construtiva, mas pode parecer má intencionada:
    Deveriam cuidar mais pra não repetir sub-assuntos já discutidos. Sempre q se fala da Microsoft é certo q será falado em como ela é a empresa com melhores serviços (aí é uns 15 minutos de um assunto já discutido);
    Serviços via stream (sempre é dado o PS Now como exemplo de como não dá certo, mais 15 minutos);
    Nintendo tem q trazer jogos antigos (mais 5 minutos de q já compraram o jogo x vezes e o switch tem q ter tbm).
    E isso sempre vai se repetindo com certos assuntos. Esses acima eram só exemplos e não uma crítica por falar nisso.

  • Vassago

    Bruno: “será mesmo que os pais são as melhores pessoas pra julgarem o que seus filhos devem assistir?”
    Isso foi sério? Espero que não porque sempre achei o Bruno um cara muito sensato.

    • Pablo Rodrigo Oliveira Lima

      Acho que sei bem o que bruno quis dizer. Sou pai e faço o possível para dar um ótima educação para minha filha. Mas existem pais que negligenciam sua função e com base isso, que acredito que foi fundado o comentário do bruno

  • Samuel Cabral

    Acredito que o PS5 vai ter retrocompatibilidade, mas se não tiver não vou ser radical como o Bruno! AUHauhauhauha vou de PS5 mesmo.. paciência!

    mas com certeza eu gostaria de poder jogar os jogos que perdi no PS4 quando o momento chegar! assim como varios jogos do PS3 eu nunca joguei pq tive que vender o meu para comprar o PS4…

  • Ary

    Não considero retrocompatibilidade essencial para o PS5, sendo que boa parte dos melhores jogos recebem ports e Playstation sempre é sinônimo de uma lista espetacular de jogos, mas certamente o ideal para conquistar o máximo possível de consumidores e agilizar a transição de geração seria retrocompatibilidade total dos títulos digitais e os de PS4 em disco assim como o XOne em relação ao X360. PS3 talvez não consigam emular com perfeição, mas PS1, PS2, PSP, PSVita e PS4 parecem extremamente viáveis e um console rodando isso com algum tipo de serviço como o Game Pass renderia grana absurda pra Sony.

    Por coincidência essa semana estava jogando Mad Max que também gostei bastante, apesar de pela mesma razão que vocês apontaram, eu acabei dropando porque o jogo em determinado momento enjoou e ficou repetitivo. Mas como ele estava entre os jogos da PLUS e Game Pass, eu diria que fiquei satisfeito porque me rendeu boas horas de diversão, mesmo que eu não pretenda terminá-lo.

    Sobre BFV tem nem o que comentar a idiotice de tentar criar um revisionismo histórico pra legitimar preconceitos nos games e recomendo fortemente a “versão 8 bits” de Bloodstained que saiu essa semana.

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Poxa, achei que vocês fossem falar do evento premiere de Kingdom Hearts III que ocorreu na cidade de Santa Monica. Tinha demos para a galera explorar ao máximo o mundo de Toy Story, e enfrentar o chefão do Titã de Pedra no mundo do Hercules, além de confirmarem o summon do Detona Ralph. Tudo está uma maravilha!

    https://www.youtube.com/watch?v=4nDTPu2-X2k

    https://www.youtube.com/watch?v=Cup9vSD-ys8

  • Elvis Kleber

    Mais um Reloading excelente!
    Sobre a próxima geração eu concordo 100% com os nobres participantes,se não tiver retrocompatibilidade pode esquecer, não vou fazer questão de comprar tão cedo o console que não tiver(a Microsoft parece ja ta garantindo isso,mas teremos que ver a sony).
    E é muito bizarro pensar que até agora as centenas de dinheiros(!) que vc gastava em jogos em uma geração simplesmente parava de valer para a próxima geração e como os consoles tem expectativa de vida, no momento que ele parava de funcionar ou vc vendia, aquele monte de disco não tinha mais utilidade pq não funcionaria no próximo console.
    Por mais que do PS1 para PS2 e Game Cube para Wii e de Wii para Wiiu teve opção de retrocompatibilidade era feito de maneira simples e nem tinha tanto marketing por parte das fabricantes.O que a Microsoft fez nas E3, dando destaque para a retrocompatibilidade no Xbox One, abriu o olhos de muita gente para a importância do assunto (eu mesmo só tenho PC e to querendo comparar um Xone pelo valor agregado de poder jogar um tanto de jogo que eu perdi nas gerações anteriores)

  • Gyselle P. Teixeira Correia Li

    first :p