RELOADING #017 – Traições, Protótipos e Sucessores

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Nesse episódio, Bruno Carvalho, Edu Aurrai  e Felipe Mesquita  falaram sobre os arrependimentos de SEGA e Ubisoft, o suposto protótipo do PlayStation com a Nintendo e as acusações de plágio contra Mighty Number 9.

Duração:  95 min

 

Comentados:

> Street Fighter V – Trailer do Ken
> Resident Evil Zero – Comparativo: N64 x Game Cube x Remaster
> Shadows of Evil Zombies – Modo Zumbi de CoD: Black Ops 3
> Rayman Adventures – Trailer
> Snoopy’s Grand Adventure – Trailer
> Site da Console Classics, empresa que está prometendo trazer clássicos do Playstation para o Steam

 

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  • Wesley Rocha

    @Edu_Aurrai:disqus tem Sonic Dash para o Windows 8.1 também. Não sei se sería possível, mas bem que poderia ter em todo ecossistema da Microsoft, incluindo XONE e 360.

  • Wesley Rocha

    @Edu_Aurrai:disqus pra host!! #ForaBrunoCarvalho, impeachment já!!! kkkkkkkk

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      hehehe

  • Andrezão
  • Andrezão
  • Nelson Oliveira

    Chamou a mãe de coxinha , o pai de kibe e comeu os dois!

    (Completando a frase do Bruno)

  • Roger Vincoletto

    Gente parabens pela qualidade do audio do bruno estar à altura do restante do pessoal agora. Nas primeiras edições ficava muito discrepante e até incomodava. Bem, eu sou chato com qualidade de áudio… mas agora está show de bola! Parabens!

  • Anderson Cardoso

    Sensacional.

    Por favor alguém poderia pedir pro mestre Bruno, a quem eu creio ser o editor do podcast, para lançar mais cedo o Reloading…morro de ansiedade de escutar vocês, edita o 99vidas depois pô hahaha.

    Abçs!!

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Na verdade, é o Bruno ou eu. Normalmente sai a noite pq gravamos, editamos e lançamos no mesmo dia. A ideia é não ficar defasado em relação às notícias. =)

      • Anderson Cardoso

        hmm…entendo. Mas não acho que ficam aliás noticias da semana procuro sempre primeiro aqui!

  • Rafael_SBF

    Fala Reloaders beleza?

    Meu achei zuado o fato de o final verdadeiro do Batman A kNight ser somente dando 100% do jogo.
    Sou um gamer casual e odeio fazer todas as sidequests, zero meus games mais pela historia mesmo!!
    O final muda mto???

    Parabens pelo cast galera!! Ouco toda semana desde o 1 e curto mto!! MAIS CASTS DE 3 HORAS!!

    PS: Faltou o Bruno puto com a Nintendo, estava sendo o momento comico dos ultimos episodios!!!

    Abracao Reloaders!!!

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Cara, muda bastante sim. No final cortado fica implícito o que aconteceu e no final completo é melhor explicado.

  • http://www.sitevalido.sqn Rod Garcia

    Não sei se conhecem, mas existe um site (Podflix) que tenta reunir os podcasts nacionais e disponibilizam uma boa ferramenta para quem usa browser para ouvir podcasts (no trabalho, por exemplo). Eu acabei de mandar um e-mail para o administrador para incluir o feed de vocês. Sou ouvinte assíduo e senti falta do Reloading por lá.

    Só queria dar o recado e parabenizar-los pelo ótimo trabalho que vocês vêm fazendo.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Valeu, Rod! Por ajudar a propagar a ideia! Abração.

  • Ronny

    Bruno is back!!!

  • Schmidt

    Esse protótipo de SNES PlayStation é muito fake…é um Frankenstein de vários aparelhos montadinhos. Algumas coisas que eles apresentam são modernas como os botões e entradas traseiras….mas ficou legal…!

  • Doutor Gori

    Nossa essa referência do Phantasy Star vcs tiraram do fundo do baú.
    Eu já tinha jogado uma tonelada de RPGs na época, inclusive ja tinha terminado o Phantasy 2 e 3 e dei muita risada quando um amigo falou desse jogo que levava 3 meses pra terminar. Emprestei e zerei o jogo em 2 dias.
    Bons tempos em que vc jogava um WRPG ou JRPG e terminava o jogo em 20h na media, alguns em 30h, ficava felizão e nem reclamava de duração do jogo.

    PS: Parabéns ao Edu pela participação no 99 vidas.
    Achei até que o Bruno ficou mais animado na abertura. O Izzy deve ser tão caótico que não deve deixar muito espaço pra outro falar.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Devo ter algumas revistas perdidas com essa propaganda por aqui ainda.

      E valeu, parceiro!

  • Luciano Bullock

    Acho que tirando o Alex, a Capcom já trouxe os personagens bons de SF III, só sobrou os bizarros.

    • Maychol Andrade

      Tem uma listinha marota rondando pela internet, colocando Urien e Alex no elenco de SF V.

  • Rodrigo Souza

    Parabéns para os dois (atrasado bah caralho). Cast maneiro e divertido, continuem assim.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Valeu, man!

  • Robson Gonçalves

    AAAAÊÊÊÊÊÊ! Retorno do Bruno! Sucesso Parça!

    Meio maluco esse hibrido de Super Nintendo com Playstation, mas vejam só que coisa engraçada: Quando você olha pra trás, se tem a noção da quantidade de decisões erradas que a Nintendo cometeu no decorrer dos anos…

    Agora com relação a plágios fico com o seguinte pensamento: “Nada se cria, tudo se copia!”

    Palavras do Saudoso Chacrinha!

    No mais vida longa e sucesso!

    Abraços!

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      De acordo.

  • Luan Alves Neves

    Aeeew cast novo!

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      17 semanas sem acidentes, hehe.

  • Caiometal

    Sobre o Hideki, esqueceram de citar Viewtiful Joe.

    No começo do cast vocês falavam sobre as vendas de consoles e jogos e depois pararam – imagino que era pq o vgchartz não tava atualizando – mas nessa semana eles atualizaram três semanas de Junho em três dias. Então, só avisando que agora já voltaram a atualizar, então se quiserem falar sobre isso novamente eu ia gostar, era legal essa parte. 😛

    • Lucas Vinicius

      Viewtiful Joe é top adoro o jogo e o anime….tava querendo tanto que aquele que tem o mesmo estilo de design dos heróis o 101 saísse para outras plataformas

    • Felipe Mesquita

      Eu até vi as duas últimas atualizações do Vgchartz, mas acho que os números deles tem sido meio nebulosos. Os únicos dados 100% são os do Japão que vem da Media Creates

  • Lucas Vinicius

    E galera o que é a parada do Shenmue são pessoas que dão aulas nessas vilas de montanhas onde shenmue 2 parou e eles queriam colocar numa vila uma escolinha com um NPC com o nome do professor para as pessoas conhecerem o projeto e o trabalho para doarem.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Exatamente. Eu achei uma forma honesta de acabar fazendo uma divulgação.

  • Lucas Vinicius

    Aqui ta o pq eu acho que o Red Ash não ta funcionando https://www.youtube.com/watch?v=J7BvBrIbq0E

  • http://www.juizcachorro.com/ Roberto Rezende

    Sobre a treta aí do Kamiya, duas observações relevantes:

    – O Kamiya falou que MN9 é uma cópia de Mega Man. Perguntaram pra ele “ah, mas Bayonetta é cópia de DMC” e ele respondeu: “não é porque eu fiz mudanças chave no jogo”. Sim, o Infune também. MN9, por mais que todo mundo insista em dizer, não é uma cópia de Mega Man. Na real, Shovel Knight e Gunman Clive são mais Mega Man que MN, e MN9 é mais Onimusha (segundo o próprio Inafune) e Gunvolt que Mega Man. Em termos de game design são projetos com diferenças-chave muito relevantes, como esse texto aponta bem. https://medium.com/@nubobot42/o-que-e-mighty-no-9-69f6ff10b53c

    – Essa história do Kamiya com o Inafune é antiga já. O Inafune foi “responsável” pelo Kamiya sair da Capcom, algo que ele nunca quis fazer. O motivo é que a Clover Studio sempre fez jogos lindos, mas que venderam mal.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      De acordo.

  • Maychol Andrade

    Estive lá na Warner Bros Games Summit 2015 e tive a oportunidade de testar Street Fighter V por cerca de 4 horas.
    Fantástico é apelido carinhoso para o fighting game!

    Gravamos diversas partidas e montamos um vídeo de 12 minutos para o site.
    https://www.youtube.com/watch?v=POQTatIdiPQ&feature=youtu.be
    O jogo prima pela agressividade, gerando danos de 70% dependendo do combo + critical arts + v-trigger utilizado. Sem contar que cada personagem tem sets de target combos (definidos por um chain de botões) e as variações únicas de v-skill e v-trigger.

    As V-Skills de cada um dos personagens que estavam presentes da build do evento da Warner (E3 2015 Build):

    * Ryu: Parry.

    * Chun Li: Um ignition attack que salta na diagonal, possibilitando a criação de um aerial combo.

    * Nash: Anula projeteis.

    * Bison: Anula projeteis (se apertar os botões novamente, ele devolve o projétil).

    * Birdie: Depende da direção da qual estiver o stick (varia do personagem comer um donnut, jogar uma casca de banana no chão ou lançar uma lata de refrigerante no chão e derrubar o adversário).

    * Cammy: Spin Knuckle (passa pelo projétil e ataca o adversário).

    A V-Skill é utilizada com MP+MK ao mesmo tempo e tem utilizado ilimitada.

    E Bruno, sobre aquele vídeo do Daigo:
    Jeff (Play TV) vs Fabio Santana (Head da Capcom Unity Brasil), rolou até uma prévia do que pode acontecer, já que a V-Skill do Ryu é exatamente o parry de Street Fighter III!

    Pensei que vocês estariam no evento.

    • http://reloading.com.br/ Edu Aurrai

      Muito bom.

  • pfnino

    Ai simmmm!!!

  • Luiz Gabriel

    saiu ……. AIII QUE DELICIOUS PORRA !