Reloading #170 – E3 2018 – Parte 1/2 – EA, Microsoft, Bethesda, Square

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre a primeira parte das conferências da E3 2018: EA, Microsoft, Bethesda e Square.

Duração: 89 min

Comentados:

Canal do Reloading no YouTube com tranmissões de todas as conferências

Trailers da Semana:

Faça parte da nossa Galeria de Apoiadores do Reloading! É só mandar a sua contribuição através do Padrim!

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Americana (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Brasileira (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Compartilhe:
  • Ariesley Araujo Dias

    *Ótimo cast!!!!

  • Ariesley Araujo Dias

    Como o Bruno fala, “os ouvintes do reloading são diferenciados”, e isso se prova nos comentários do programa, da para ler na boa sem um monte de fanboys se atacando. O pessoal está de parabéns!!!!

  • Rodrigo Paixão

    ótimo cast, como sempre….

    Edu, gostaria de pedir que, dps da parte 2-2 da E3, vcs falarem dos “esquecidos da E3”. Algum título que está em desenvolvimento das empresas AAA, mas não rolou em nenhuma conferência.

    Por exemplo, o Darksiders 3, mesmo não sendo um primor de “Estória”, eu gosto do gameplay. Tive que fazer uma busca e descobri que a “THQ Nordic, de Darksiders 3, diz que não vai à E3 2018 para não perder a Copa do Mundo”. =/

    Que outros títulos tbm não foram divulgados na E3?

    Obrigado e até lá!

  • Guilherme Oliveira

    Sobre o Game Pass da Microsoft, não vi muita gente falando disso, mas vejo um potencial muito grande para o público geral.

    Tem muita gente que pede um vídeo game de natal, um jogo de aniversário/férias e etc. Imagina se a Microsoft conseguir fazer esse grande parcela do público entender o game pass. Com um preço de dois jogos, o filho dela teria direito a jogar 100 jogos por mês.

    E o serviço pode ser cancelado quando você quiser. Isso pode se tornar um diferencial absurdo para quem for chegar na loja e falar: “Quero um vídeo game pro meu filho.”. Se o público entender a proposta da Microsoft, o estrago que ela iria fazer na black friday, natal e etc seria imenso.

  • Darth Paul Poor Traaais

    Dos show cases desse programa só assisti os da Bethesda e da Microsoft. A M$ realmente mostrou muito com um timing excelente. Mas eu sempre fico com a impressão de que cada vez mais as empresas estão levando o básico para a E3 e deixando o extraordinário para os próprios eventos. Sou só eu que vejo isso?

    Programa “inspirado” na conferência da M$: tempo bem aproveitado e com conteúdo pra caramba! Aguardando o episódio 171… Com todos os trocadilhos possíveis e imagináveis!

  • Guilherme Oliveira

    Apesar dos vazamentos terem tirado algumas surpresas, eu gostei bastante da E3.
    Uma coisa é ver o print do Walmart e outra é ver os vídeos em tela.
    Foi muito legal ver o DMC de volta, RE-2 Remake, Tsushima… Faltou um gameplay do Cyberpunk 2077, mas o trailer já me deixou no hype!
    Se eu for colocar as conferências em ordem seria mais ou menos assim:

    1 – Microsoft
    2 – Sony(pelos jogos)
    3 – Ubisoft
    4 – PC Gaming Show
    5 – EA
    6 – Square
    7- Nintendo
    8 – Bethesda.

    Vale um destaque para a PC Gaming Show. O formato melhorou absurdamente e os apresentadores foram bem simpáticos e tiveram uma química muito boa! Eles acertaram, tomara que as próximas conferências continuem melhorando!

  • Retrogame

    Eu gostei bastante da conferência da Bethesda, achei muito boa a banda, os novos jogos mesmo que tenham vazado algumas coisas, o gameplay do Rage 2 e Fallout me chamaram a atenção. A da MS foi muito boa, e tudo que eles tem oferecido para quem optar pelo console é bem bom! Mas a conferencia achei mais do mesmo, nada me surpreendeu. A da Sony realmente foi toda torta mas os games são os que mais quero jogar…no fim das contas gostei do evento no geral e o game que mais me deixou boquiaberto foi o The Last of Us part II….absurdo aquele gameplay!! Vi muita gente falando que é fake, mas acredi na naught dog….eles são dera demais…só ver a evolução brutal de Uncharted para The Last of Us no PS3…

  • Ary

    Ótima cobertura do evento! Pude acompanhar as principais conferências e assistir a transmissão pelo mixer em 4k no meu XOne X, enquanto deixava seus comentários simultaneamente no GPD Win foi uma ótima experiência. Parabéns a todos os envolvidos!

    Sobre essas primeiras conferências, acho que só compensa comentar a da Microsoft que realmente foi muito boa, ainda que não tenha resolvido o problema de poucos exclusivos relevantes para esse ano (FH4 é muito pouco em um ano), ao menos traz toda uma gama de bons jogos multiplaforma e uma perspectiva melhor para o futuro, seja reforçando suas franquias mais importantes, mas principalmente por adquirir novos estúdios.

    Particularmente não consigo considerar Battletoads um bom anúncio antes de ver qual pegada visual o jogo vai ter, porque diferentemente de um Bayonetta 3 da vida que sabemos exatamente o que esperar do jogo, um relançamento de um jogo assim soa como o Medievel da Sony, uma total incógnita de como uma série assim seria adaptada em termos visuais e de mecânicas de jogo para os dias atuais. É legal ver que a MS se empenha em relançar a franquia, mas não dá pra saber se será um daqueles genéricos 2.5D com visual de um MN.9 ou algo foda no nível de remakes como DuckTales ou equivalentes.

    No aguardo da segunda parte para comentar mais.

  • Gustavo Pazeto

    ♥♥