Reloading #171 – E3 2018 – Parte 2/2 – Ubisoft, PC, Sony, Nintendo

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre a segunda parte das conferências da E3 2018: Ubisoft, PC Gaming Show, Sony e Nintendo.

Duração: 78 min

Comentados:

Trailers da Semana:

Faça parte da nossa Galeria de Apoiadores do Reloading! É só mandar a sua contribuição através do Padrim!

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Americana (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Brasileira (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Compartilhe:
  • Sandman

    Sobre o Kojima e Death Stranding, o kojima já era gastador desde a época do lords of shadows onde ele chamou o Patrick stewart (professor Xavier dos x men) pra fazer a voz do zobek, dentre outros, e não sei se vocês já viram a teoria maluca, mas que apesar de tudo faz muito sentido, de que o Death Stranding é na verdade o Metal Gear Zero. O mads mikkelsen seria o the sorrow, e varias outras coincidências são mostradas nesse vídeo, recomendo vocês assistirem.

  • Rodrigorldd

    sobre the division 2 usar o termo hope for the future, só acho que esse termo é muito abrangente para ser vinculado a apenas uma franquia, é a mesma coisa que nenhum filme poder usar a frase “uma nova esperança” sobre o risco de ser taxado de ladrão de idéia só por que tem no filme do star wars. nada a ver!!!

  • Ary

    Microsoft teve a melhor conferência, Sony os melhores exclusivos e Capcom trouxe os principais anúncios de jogos inéditos. Nintendo mostrou bons jogos, mas esperava mais considerando que é apenas o segundo ano do console e teoricamente ela estaria concentrando esforços numa plataforma única (enquanto que na geração passada tinha times no 3DS e Wii U).

    De uma forma geral teremos ótimos títulos para os próximos meses e anos para todas as plataformas, mas sinto que a E3 está meio caída de novidades ou jogos com apresentação mais concreta porque Sony e MS estão guardando algumas fichas importantes para saírem próximos ao lançamento dos próximos consoles o que talvez resulte numa E3 melhor em 2019.

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Obrigado por essa dobradinha de programas dedicados à E3! O melhor resumão da E3 continua com vocês!
    Eu concordo plenamente com o Bruno na questão do clubismo: quando você fica cego por ele, acaba perdendo uma série de coisas legais, bem como não percebe quando a empresa está pisando na bola e que precisa melhorar.
    Um exemplo pessoal que posso dar é do estúdio de animação da Trigger. Sou fanzaço do trabalho dos caras e sei quando eles entregam uma animação de qualidade. Ao mesmo tempo, reconheço que a última empreitada dos caras, Darling in the Franxx, deixou muito a desejar desde o começo. É uma pena, mas é um anime que não recomendo a ninguém. Torço que eles acertam na próxima, porque não foi dessa vez.

    E melhoras aí, Edu!

  • http://www.twitter.com/RaptorHawk Hawk ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    Caramba, o Edu está doente de novo?

  • Marcelino Pinheiro

    Parabéns pela cobertura da E3! Bom trabalho executado por todos.
    Por tudo que foi mostrado nesta feira dá para enxergar um bom futuro para o nosso hobby pelo menos por alguns anos.
    Edu e Felipe, parabéns por se esquivarem das ironias que o Bruno coloca de vez em quando. Refuta-las só prolonga o sofrimento.
    Só uma sugestão, podiam falar sobre o(s) jogo(s) primeiro antes de descascar sobre o formato da conferência. Assim ficaria mais informativo. Um exemplo foi o Smash Bros, acabou que nem falaram sobre o jogo e ficaram uns 5 minutos divagando que foi um exagero a Nintendo dedicar tanto tempo e tal…
    Abraços no coração de todos!

  • Rodrigo Paixão

    Palmas e mais palmas para o monólogo do Bruno!
    Parem com o clubismo!

    • Marcelino Pinheiro

      Odeio clubismo! E odeio os monólogos do Bruno tb…

  • Guilherme Oliveira

    Esse Sable é bem interessante.
    Parece que o Studio Ghibli encontrou a Rey, fundiu com a Nausicaa e a colocou no jogo!
    Me chamou a atenção.

  • Gustavo Pazeto

    Primeira parte muito boa, bora pra segunda ♥♥