Reloading #173 – FALANDO GREGO COM A SONY

Nesse episódio, Bruno CarvalhoEdu Aurrai e Felipe Mesquita, falaram sobre as críticas da Bethesda à Sony, a proposta de streaming de jogos clássicos, mais detalhes da coletânea de Shenmue, e um tico mais.

Duração: 70 min

Comentados:

Trailers da Semana:

Faça parte da nossa Galeria de Apoiadores do Reloading! É só mandar a sua contribuição através do Padrim!

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Americana (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA PSN Brasileira (PS4,PS3,VITA)

JOGO DO 99VIDAS NA STEAM!!!

Envie seus e-mails com sugestões, críticas e comentários para ouvinte@reloading.com.br

Siga o Reloading no Twitter @reloadingbr

Curta nossa página no Facebook http://facebook.com/reloadingbr

Entre na nossa Locadora http://facebook.com/groups/reloadingbr

E também no nosso grupo do Telegram http://t.me/amigosgamersreloading

Compartilhe:
  • https://sites.google.com/site/uziel7rfonline/ uziel7

    Quando vcs falam que a MS não fez crossplay na geração passada vcs lembram como era a rede da Sony ? Eu até acho compreensível ela não ter feito na época por conta dos problemas e outra coisa hoje em dia esta muito mais facil fazer uma integração assim , antigamente era preciso fazer uma integração via SOAP que era muito mais trabalhosa de fazer, hoje em dia com Restfull e microserviços esta molezinha de fazer.

  • http://www.zelda.com.br/ Twero

    Sobre o comentário da Copa ocorrer com mais frequência… O que normalmente a gente tem é que um ou dois anos antes ocorre algumas copas continentais e tem as eliminatórias da copa, que por vezes rende algumas surpresas (como a Itália ficando de fora dessa copa).
    Mas fora isso, eu até gosto que a periodicidade seja de 4 em 4 anos. Deixa o evento ainda mais especial e menos rotineiro.

  • Fernando Souza

    Quando falaram “suprema corte da Austrália” imediatamente me veio a imagem do crocodilo Dundee com uma toga por cima da roupa e usando aquela faca como martelinho…

  • Guilherme Oliveira

    O Twitch Prime vai distribuir 21 jogos “grátis” neste mês, e tem uma lista bem honesta! Testei o Battle Chef Brigade e achei bem interessante. Fica a dica para quem assina o serviço ou tem o Amazon Prime!

  • Ary

    Concordo que é sacanagem a Sony bloquear a conta da Epic de quem acessa Fortnite no PS4, mas acho que a ausência de crossplay faz total sentido do ponto de vista de um conservadorismo comercial e acho que a Sony está certa (ao menos nesse momento) de não aderir esse sistema.

    Se formos avaliar a fundo, a plataforma que tem o maior número de amigos é um diferencial que faz diferença na hora de uma pessoa comprar um console e com o PS4 estando na frente, as chances de ter mais amigos naquela plataforma é maior do que nas demais. Além disso, há casos de pessoas com os dois consoles (como eu), que poderia optar por comprar a versão de um jogo multiplataforma pra Xone X (por conta de seu hardware superior), mas que acaba optando pela versão PS4 por ter seus amigos pra jogar online naquele console.

    Quer dizer, com essa postura a Sony preserva vendas maiores de console e cria um cenário que o software tende a vender mais nesse sistema. Microsoft por outro lado, tendo o hardware mais forte e base instalada substancialmente menor só tende a ganhar com crossplay, a Nintendo ainda mais com sua complementaridade de portátil.

    Não acho que o hate da internet afetará negativamente as vendas dos jogos no sistema ou mesmo o hardware PS4, mas caso isso aconteça, há como ela voltar atrás e mudar sua atitude, ou seja, ela não tem nada a perder com sua atitude nesse momento.

  • Caio_RB

    A simulação da EA de Brasil x Bélgica acabou que dava certo.

    E o desrespeito com as Olimpíadas. Tô com o Bruno, Olímpiadas é tão bom quanto.

    • Felipe Mesquita

      É obvio que ele vai falar isso né. Fortnite no Switch é estritamente um jogo F2P enquanto Smash e Pokémon são produtos que já podem ser comprados via pre-order numa Gamestop. Quais jogos vc acha que ele vai promover numa entrevista?

  • Robson Gonçalves

    Excelente podcast!

    Ganho um tempo valioso, escutando vocês enquanto faço outras tarefas em paralelo, bem mais do que se eu fosse atrás das notícias comentadas.

    Cara! Resident Evil 2 eu joguei muito no PS1, e estava na pilha quando anunciaram o remake, e foi acima das expectativas. Achei bem merecida a premiação, só meu deu uma tristeza por não ter saído nada de FF7, mas de resto tudo muito bom.

    Continuem com o excelente trabalho!

    Abracos!

  • lucas rafagnin

    Essa capa huahuahu

  • Gustavo Pazeto

    Já gostei da capa